Correção, este rolamento realmente ele só tem na medida de 25mm de diâmetro interno, o vendedor estava equivocado. É só pedir pelo código mesmo. Um abraço!Miau escreveu:Quando comprei usei apenas o codigo e serviu perfeitamente.
Inclusive compre de primeira linha que dura muito mais.. marcas como fag nsk skf sao primeira linha.. geralmente alemãs e japoneses
fuja dos coreanos
Mirage 250: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores
gostaria que alguem me auxilia caso saiba aonde encontro o espaçador do rolamento trazeiro da mirage 250 2009 carburada.
"SÁBIOS DO ASFALTO"
Pode mandar fazer um, ou pode usar de outra moto, basta levar o eixo para conseguir da mesma bitola.xiko escreveu:gostaria que alguem me auxilia caso saiba aonde encontro o espaçador do rolamento trazeiro da mirage 250 2009 carburada.

Pensei ja ter um na medida exata, obrigado
"SÁBIOS DO ASFALTO"
ué.. perdeu o espaçador?
Na verdade o mecanIco aconselhou trocar pois estacom folga.
"SÁBIOS DO ASFALTO"
Espaçador com folga? Essa peça é maciça, duvido muito q de folga. Mais facil estragar o rolamento
É verdade, porem como nao vi .
"SÁBIOS DO ASFALTO"
também achei muito estranho isso, dependendo da idade da moto essa peça não se gastaria nem em 20 anos, mas...Miau escreveu:Espaçador com folga? Essa peça é maciça, duvido muito q de folga. Mais facil estragar o rolamento

Obrigsdo Cross, verei eu mesmo qdo puder.
"SÁBIOS DO ASFALTO"