AME-250 C1: Peças genéricas/alternativas

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Amazonas

Responder
luiz esteves

Walace escreveu:Olá pessoal.

Tenho uma AME 250 a cerca de 4 meses. Ela é minha primeira moto, e digamos que eu sou totalmente "caba*ão" no assunto, então não sei nem se vou conseguir explicar direito o meu problema. Pois bem, minha moto está com um vazamento tipo naquela mangueira que é conectada ao cabeçote próximo a saída do escapamento. Percebi que lá havia uma junta, a qual aparenta estar totalmente ressecada, chegou até a despedaçar um pouco e acredito que esse seja o problema. Alguém pode me dizer se é isso mesmo, qual nome da junta, e onde posso encontrá-la?.

Perdoem-me a meu total desconhecimento, mas quando eu disse que sou caba*ão, não fui modesto kkkkkkkkkkk
Walace se vc conhece algum mecanico de moto leve a ele que ele trocara a mangueira e com certeza vai ter como fazer essa junta e aproveite para trocar as outras mangueiras tambem, pois na minha eu mandei trocar.
Walace

Gilson Dias

Bom dia pessoal,

Estou precisando do amortecedor da 250 c1, alguém sabe indicar onde arrumo e existe similar?

Grande abraço

Gilson
Jardel

Boa tarde, tenta o cabo da CB400
thesawd

Boa tarde galera, blz??

Queria tirar uma dúvida com vocês...

O Cdi da AME 250 de um amigo meu parou de funcionar, e eu vi num post neste mesmo fórum que o Cdi da Intruder 250cc ou da CB 400cc é o mesmo da AME 250, pois eu tentei achar o da AME e não consigo achar em lugar nenhum...

Aí então achei esse link: https://planetaduasrodas.com.br/vc/prod ... 0-servitec

Gostaria de saber se realmente esse Cdi pode ser usado na Amazonas... o que me preocupa é que aparentemente tá barato, pois eu vi alguns anúncios no Mercado Livre e cheguei a ver preços como 375 reais... tenho receio de estar pagando barato por um produto que não vai funcionar.

Por exemplo esse link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -250cc-_JM
A diferença desses dois é pq o mais caro é original? Mas são a mesma peça certo?

Alguém tem alguma dica que possa me ajudar??

Vlw galera... Abraços.
kocura

junior pinga oleo escreveu:Boa noite amigos tenho uma amazonas 2009 vermelha sou motociclista por tanto rodo bastante com a minha na cidade e na estrada .tive alguns poblemas com a minha todas com soluçoes e adpitaçoes vamos la
1° prisioneiros da relaçao quebrando
R: coloquei correia dentada / troquei o quit
2° queimou o retificado 12v
R: coloquei o da intrude 125 ficou bom
3° estorou bobina de faisca
R: coloquei da intrude 250 ficou bom
4° estator ruim
R: foi restaurado na santa efigenia ficou shou
5° cabo de embreagem quebrou rsrsrs
R: moto dafra next 250 e igualzinho
6° pastinha de freio dianteiro
R: ybr e suzuki intrude

E isso pessoal estes foran os defeitos que estive com minha moto e tenho mais um que preciso conta com os amigos e encontra a lona de freios trazeiros espero te ajudado os amigos amazoneiros e vamos roda.
Colocou correia dentada onde?

Eu sou do abc, trabalho em Diadema.
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
Walace

Olá pessoal. Alguém sabe onde encontro o manicoto esquerdo, ou se tem algum de outra moto que sirva?
kocura

Walace escreveu:Olá pessoal. Alguém sabe onde encontro o manicoto esquerdo, ou se tem algum de outra moto que sirva?
Walace, veja no mercado livre, lá tem.

Foi uma dica do Messias aqui do fórum, pois perguntei pra ele sobre a relação.

O cara vende peças originais, mas o preço ta salgado.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... de-luz-_JM
Gilson Dias

Prezados,

Alguém sabe onde encontrar a relação da amazonas 250 c1 e se existe compativél, PELAAMORDEDEUS !!!

Gilson
kocura

Gilson Dias escreveu:Prezados,

Alguém sabe onde encontrar a relação da amazonas 250 c1 e se existe compativél, PELAAMORDEDEUS !!!

Gilson
Segue:

http://www.remotox.com.br/Kit-Relacao-T ... t-Original
Responder