Eu li num forum por ai de uma shadown que teve o quadro quebrado, claro... a parte que se prolonga para sustentar o banco da garupa.
A honda fez um recall para troca de quadro da Biz não foi??
Kasinski: Opinião sobre a marca (não a moto)
Moderadores: Moderadores, Administradores

Ser humano !!! Aprendeu a andar em uma twister agora ta ai cuspindo no prato que comeu..kkkkkbrunno.ferreira escreveu:Não troco por uma Twister nem que fosse pela metade do preço...
-
brunno.ferreira
Ops... Faz parte...
Não disse que não gostava... só não troco...
Não disse que não gostava... só não troco...
Brunno
mas e qual é o titulo do tópico?
kasinski marca confiavel?
ou
mirage moto confiavel?
uma marca que deixa fregueses na mão, que fecha varias autorizadas meses após desovar maquinas em determinada região?
tem internet pra pedir peças on line, tem sim, mas ainda existe muita gente que sequer sabe o que é net e tem uma moto pra rodar, e que depende de uma boa e descente rede de autorizadas por perto.
para mim, veja bem, minha opinião pessoal, não interessa se a cruise e chinesa ou koreana ou a mirage idem, quando vou na loja eu compro uma moto daquela determinada marca e espero que o pós venda seja zeloso para com o consumidor, dando confiança para se confiar na marca.
vou ser franco, aqui é o único fórum de moto que vejo maioria macissa elogianda a marca ou melhor, o modelo mirage, e eu quando tinha uma kasinski, ficava irritado por não achar pessoas que curtissem a moto e a malhassem, eu so fui descobrir na pele o que é ter uma moto de uma marca que não é confiavel.
lamento se falando mal das kasinski eu possa parecer um chato, sendo um novato aqui no fórum, mas estou sendo franco, e digo mais...
o porque de ninguem falar mal da mirage, é porque ninguem em sã consciência, após gastar uma boa grana no produto, vai sair por ai desvalorizando o proprio bem falando mal, porque sabe que moçada vai ler, vai achar e vai ver que é uma bomba... é obvio que o dono de uma kasinski não vai falar mal da sua moto, porque se falar, basta postar no google problemas na kasinski e vai achar o relato do cara e ai ninguem vai querer comprar.
bom, Joviman, desculpe se não me fiz entender ou se não o entendi direito, mas defender a marca alegando um modelo ser de uma nacionalidade e o outro de outra, para mim e sim tapar o sol com peneira apartir do momento onde a pergunta do tópico é se a marca é confiavel ou não.
sua moto é confiavel, não deu pau, que bom para vc, mas e a moto do colega do lado, e do colega de outro estado, e do colega do interior onde a concessionária fechou... ou seja, a sua moto é confiavel, mas a sua unidade, mas a marca, me desculpe, não é confiavel ao meu ver, apartir do momento que deixa os consumidores nas mãos... a melhor loja kasinski da grande SP, a edgard soares nunca teve peças básicas do motor a pronta entrega, nem mesmo simples juntas do motor, imagina as lojas do interior, quando existem...
so na região onde moro 4 concessionárioas kasinskis fecharam após abrirem e desovarem seus produtos... isso expressa confiança? tenho pena de quem mora no sul de minas e acredito na marca, porque muitos deles foram enganados como eu.
outra coisa, falando agora em mercado internacional, os chineses a nivel de tecnologia, ainda que tecnologia reversa, estão muito acima dos coreanos, haja visto que até no pc onde estamos digitando essas mensagens, estão cheios de peças chinesas (isso senão maioria)... Os caras copiam muito, mas são bons no que fazem e muito produto americano hoje é apenas montado nos states, sendo as partes principais produzidas na china, isso vale para quase todo o planeta atualmente.
bom e isso por hora.
abraços
kasinski marca confiavel?
ou
mirage moto confiavel?
uma marca que deixa fregueses na mão, que fecha varias autorizadas meses após desovar maquinas em determinada região?
tem internet pra pedir peças on line, tem sim, mas ainda existe muita gente que sequer sabe o que é net e tem uma moto pra rodar, e que depende de uma boa e descente rede de autorizadas por perto.
para mim, veja bem, minha opinião pessoal, não interessa se a cruise e chinesa ou koreana ou a mirage idem, quando vou na loja eu compro uma moto daquela determinada marca e espero que o pós venda seja zeloso para com o consumidor, dando confiança para se confiar na marca.
vou ser franco, aqui é o único fórum de moto que vejo maioria macissa elogianda a marca ou melhor, o modelo mirage, e eu quando tinha uma kasinski, ficava irritado por não achar pessoas que curtissem a moto e a malhassem, eu so fui descobrir na pele o que é ter uma moto de uma marca que não é confiavel.
lamento se falando mal das kasinski eu possa parecer um chato, sendo um novato aqui no fórum, mas estou sendo franco, e digo mais...
o porque de ninguem falar mal da mirage, é porque ninguem em sã consciência, após gastar uma boa grana no produto, vai sair por ai desvalorizando o proprio bem falando mal, porque sabe que moçada vai ler, vai achar e vai ver que é uma bomba... é obvio que o dono de uma kasinski não vai falar mal da sua moto, porque se falar, basta postar no google problemas na kasinski e vai achar o relato do cara e ai ninguem vai querer comprar.
bom, Joviman, desculpe se não me fiz entender ou se não o entendi direito, mas defender a marca alegando um modelo ser de uma nacionalidade e o outro de outra, para mim e sim tapar o sol com peneira apartir do momento onde a pergunta do tópico é se a marca é confiavel ou não.
sua moto é confiavel, não deu pau, que bom para vc, mas e a moto do colega do lado, e do colega de outro estado, e do colega do interior onde a concessionária fechou... ou seja, a sua moto é confiavel, mas a sua unidade, mas a marca, me desculpe, não é confiavel ao meu ver, apartir do momento que deixa os consumidores nas mãos... a melhor loja kasinski da grande SP, a edgard soares nunca teve peças básicas do motor a pronta entrega, nem mesmo simples juntas do motor, imagina as lojas do interior, quando existem...
so na região onde moro 4 concessionárioas kasinskis fecharam após abrirem e desovarem seus produtos... isso expressa confiança? tenho pena de quem mora no sul de minas e acredito na marca, porque muitos deles foram enganados como eu.
outra coisa, falando agora em mercado internacional, os chineses a nivel de tecnologia, ainda que tecnologia reversa, estão muito acima dos coreanos, haja visto que até no pc onde estamos digitando essas mensagens, estão cheios de peças chinesas (isso senão maioria)... Os caras copiam muito, mas são bons no que fazem e muito produto americano hoje é apenas montado nos states, sendo as partes principais produzidas na china, isso vale para quase todo o planeta atualmente.
bom e isso por hora.
abraços
Silvano - VN 800 / 96 - CRF 230 /2007 - NEO / 2008
Anjos da Noite MC
Equipe PRO OFF ROIA
Itajubá - MG
"Quer ser bajulado? procura o colinho da mamãe"
Anjos da Noite MC
Equipe PRO OFF ROIA
Itajubá - MG
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
hmmm.... mas acho que você não viu todos os comentários então...bom, Joviman, desculpe se não me fiz entender ou se não o entendi direito, mas defender a marca alegando um modelo ser de uma nacionalidade e o outro de outra, para mim e sim tapar o sol com peneira apartir do momento onde a pergunta do tópico é se a marca é confiavel ou não.
A maioria das pessoas aqui no fórum, elogia a moto Mirage, mas odeia o atendimento da Kasinski e todos criticam a forma como eles atendem os proprietários da moto...
Eu mesmo recomendo, quer uma Mirage e espera ser bem atendido pela Kasinski? Desiste....
Se não se importa com a Kasinski e quer uma Mirage: Vai fundo, a moto é confiável... por sí só... não pela montadora...
Veja, não é só apenas minha moto que é confiável, veja os depoimentos dos demais... a maioria se dá bem com sua moto... e não é ficar defendendo o patrimônio não.... a moto é boa...sua moto é confiavel, não deu pau, que bom para vc, mas e a moto do colega do lado, e do colega de outro estado, e do colega do interior onde a concessionária fechou... ou seja, a sua moto é confiavel, mas a sua unidade, mas a marca, me desculpe, não é confiavel ao meu ver, apartir do momento que deixa os consumidores nas mãos... a melhor loja kasinski da grande SP, a edgard soares nunca teve peças básicas do motor a pronta entrega, nem mesmo simples juntas do motor, imagina as lojas do interior, quando existem...
Agora você esta certíssimo... a Kasinski presta um atendimento de merd* na maioria dos casos...
E não defendo a marca nem tampouco protejo concessionárias... vá na seção de oficinas nos tópicos e leia o que eu escrevo a quase dois anos sobre o atendimento das concessionárias...
Bom esse é um tema para muitas horas de debate, mas não é bem assim...outra coisa, falando agora em mercado internacional, os chineses a nivel de tecnologia, ainda que tecnologia reversa, estão muito acima dos coreanos, haja visto que até no pc onde estamos digitando essas mensagens, estão cheios de peças chinesas (isso senão maioria)... Os caras copiam muito, mas são bons no que fazem e muito produto americano hoje é apenas montado nos states, sendo as partes principais produzidas na china, isso vale para quase todo o planeta atualmente.
A China é a maior fabricante de peças, componentes e etc, porque além de ter uma população de mais de 1 bilhão de pessoas, a mão de obra é muito barata. Daí temos questões geopolíticas para analisar... não basta simplesmente ver a penetração do produto chines no mercado para afirmar que ele seja superior...
Essa avaliação é equivocada...
Em termos de escala de produção e desenvolvimento a qualidade de produtos de alguns paises é extremamente superior... do que os líderes... mundiais em quantidade.
Quantidade é diferente de qualidade.
Por favor, leia o tópico:
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... php?t=1334
E depois dê uma olahda nesse:
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=78
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
Bom, quanto falar bem com medo de não conseguir vender ela depois sou da seguinte opinião:
Moto, carro ou algo similar não é investimento quer lucrar com uma compra então compra um imovel.....se eu não conseguir vender ela depois penduro ela no teto da sala de casa pra quando estiver velho lembrar de bons momentos.......
E o que o Jovi falou é verdade ainda não vi ninguem falando bem do pos venda da "K" eu mesmo tive problema com eles logo assim que a minha saiu da concessionaria, meu primeiro post aqui foi pra falar mal da Motonac, e sempre que posso eu xingo eles...mas da moto ate agora dor de cabeço por causa da maquina eu não tive........
Mas é como já foi citado o questão aqui é a empresa do "velho caduco" e não seus produtos que na verdade nem dele são...
Moto, carro ou algo similar não é investimento quer lucrar com uma compra então compra um imovel.....se eu não conseguir vender ela depois penduro ela no teto da sala de casa pra quando estiver velho lembrar de bons momentos.......
E o que o Jovi falou é verdade ainda não vi ninguem falando bem do pos venda da "K" eu mesmo tive problema com eles logo assim que a minha saiu da concessionaria, meu primeiro post aqui foi pra falar mal da Motonac, e sempre que posso eu xingo eles...mas da moto ate agora dor de cabeço por causa da maquina eu não tive........
Mas é como já foi citado o questão aqui é a empresa do "velho caduco" e não seus produtos que na verdade nem dele são...
Paulo Moura
Meu amigo, a sua generalização é bastante desconcertante.chinesa, coreana, tanto faz, é tudo xing ling.
querer justificar a quebra de um quadro por ser chinesa e depois o travamento total do motor, e meio que tapar o sol com a peneira, mas enfim... cada um sabe onde o calo aperta.
A sua frase é aquivalente a dizer : "Brasileiro, Argentino, Venezuelano.. é tudo a mesma porcaria, fala espanhol e vive na américa latina".
Comparar produto chinês com Koreano é insensato, e põe seriamente cheque qualquer crédito que seu depoimento Possa ter. Por acaso já ouviu falar em Samsung, Hyundai, LG, entre outras marcas? Chinesas ou Koreanas?
Generalizões são perigosas e geralmente apenas demonstram desconhecimento da matéria pelo autor da mesma.
Você comprou uma moto e não checou a sua procedência, infelizmente pagou pelos seu erro. Ok, na época não existia internet provavelmente. E você estava apaixonado e agiu por impulso.
Atire a primeira pedra quem nunca fez isso, certo, afinal mesmo dizendo isto a minha futura compra ainda tem um alto teor emocional.
Se fosse por tudo no Racional , não comprava moto...nenhuma.
Mas não mixture A com B, embora como disse Jovi, a Kasinski também venda algumas chinesas as Koreanas são o assunto aqui.
Quanto a marca, infelizmente, nenhuma é totalmente confiável, faça buscas em sites americanos e verá que tem Yankee reclamando da pouca qualidade das HD, de quebra, de travamento etc.
Há muitos mitos sobre a HD, que fez sua fama nos anos pós guerra 50/60. E esta foi muito favorecida pelo Ufanosmo americano.
Mas é incontestável, que entre uma Japonesa e uma Americana, depois de 15 anos a HD terá um valor muito maior devido ao fato de ter se tornado item de colecionador
Voltando a qualidade de produtos, infelizmente, esta é a realidade dos produtos em série, basta a mulher de alguem ter dormido de calça comprida e uma bomba é lançada no mercado.
OBS: Nem possuo uma moto ainda só estou lhe julgando pelo que você falou.
Hesito entre várias marcas, nenhuma chinesa obvio.
Dafra, Sundown, Garrini, etc...TO FORA!
Mas também reluto com as marcas tradicionais de baixa cilindrada que são tecnologias de 20 anos atrás..ou seja lixo que o "1º"mundo, não quer mais.
Entre a cruz e a espada estamos...Quem manda ser pobre quer qualidade compre uma customizada de famosos pequenos estaleiros.
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Galera,
Só quero pedir que mantenham a discussão baseado na defesa ou proposta de seus respectivos pontos de vista para não perdermos a linha de discussão saudável... ok?
É importante manter certo ponderamento nos comentários por que textos, em geral, costumam ser interpretados de formas diferentes por cada pessoa e nem sempre demonstram com clareza o que o autor quiz passar...
De resto, vamos continuar discutindo...

Só quero pedir que mantenham a discussão baseado na defesa ou proposta de seus respectivos pontos de vista para não perdermos a linha de discussão saudável... ok?
É importante manter certo ponderamento nos comentários por que textos, em geral, costumam ser interpretados de formas diferentes por cada pessoa e nem sempre demonstram com clareza o que o autor quiz passar...
De resto, vamos continuar discutindo...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
[]´s Jovi
sinto muito, mas não estou aqui para defender honra de nenhuma motocicleta ou marca.fdel escreveu:Meu amigo, a sua generalização é bastante desconcertante.chinesa, coreana, tanto faz, é tudo xing ling.
querer justificar a quebra de um quadro por ser chinesa e depois o travamento total do motor, e meio que tapar o sol com a peneira, mas enfim... cada um sabe onde o calo aperta.
A sua frase é aquivalente a dizer : "Brasileiro, Argentino, Venezuelano.. é tudo a mesma porcaria, fala espanhol e vive na américa latina".
Comparar produto chinês com Koreano é insensato, e põe seriamente cheque qualquer crédito que seu depoimento Possa ter. Por acaso já ouviu falar em Samsung, Hyundai, LG, entre outras marcas? Chinesas ou Koreanas?
Generalizões são perigosas e geralmente apenas demonstram desconhecimento da matéria pelo autor da mesma.
Você comprou uma moto e não checou a sua procedência, infelizmente pagou pelos seu erro. Ok, na época não existia internet provavelmente. E você estava apaixonado e agiu por impulso.
Atire a primeira pedra quem nunca fez isso, certo, afinal mesmo dizendo isto a minha futura compra ainda tem um alto teor emocional.
Se fosse por tudo no Racional , não comprava moto...nenhuma.
Mas não mixture A com B, embora como disse Jovi, a Kasinski também venda algumas chinesas as Koreanas são o assunto aqui.
Quanto a marca, infelizmente, nenhuma é totalmente confiável, faça buscas em sites americanos e verá que tem Yankee reclamando da pouca qualidade das HD, de quebra, de travamento etc.
Há muitos mitos sobre a HD, que fez sua fama nos anos pós guerra 50/60. E esta foi muito favorecida pelo Ufanosmo americano.
Mas é incontestável, que entre uma Japonesa e uma Americana, depois de 15 anos a HD terá um valor muito maior devido ao fato de ter se tornado item de colecionador
Voltando a qualidade de produtos, infelizmente, esta é a realidade dos produtos em série, basta a mulher de alguem ter dormido de calça comprida e uma bomba é lançada no mercado.
OBS: Nem possuo uma moto ainda só estou lhe julgando pelo que você falou.
Hesito entre várias marcas, nenhuma chinesa obvio.
Dafra, Sundown, Garrini, etc...TO FORA!
Mas também reluto com as marcas tradicionais de baixa cilindrada que são tecnologias de 20 anos atrás..ou seja lixo que o "1º"mundo, não quer mais.
Entre a cruz e a espada estamos...Quem manda ser pobre quer qualidade compre uma customizada de famosos pequenos estaleiros.
continuo afirmando que coreana ou chinesa, é tudo xing ling, basta pesquisar a rede, usando o google, e verá a quantidade de reclamações dessas novas marcas e seus produtos, seja na pré ou pós venda.
se quer defender a honra da moto que virá a comprar, fique a vontade, pensei que vc podia manter uma discussão a altura, mas vejo que se eu falar mais alguma coisa a respeito da kasinski, posso até vir a ser convidado a me retirar... pois vc mesmo disse não ser possuidor de uma moto, então veja so, eu tenho conhecimento de causa IN LOCO, não com base em achismos, e ademais a mais, qualquer meio de comunicação da época, revistas especializadas em geral, era so elogios a kasinski, afinal, quando o departamento de marketing paga bem, sempre vai ter otimas matérias sobre as motos, entao comprei a cruise credo achando que tava fazendo bom negocio, ao mesmo tempo amaciando meu ego por uma moto custom e apostando em uma nova marca que dizia prezar o consumidor final.
possuo hoje em minha garagem 3 marcas de motos que levo fé, ainda levo fé em pelo menos mais 4 marcas... mas kasinski, dafra, mvk, e outras mais xing lings da vida, tem muito a mostrar ainda.
então fica meu comentário final neste post, afinal, ja falei o que queria, vejo que não tenho mais nada a contribuir, e minha ideia não é ficar aqui discutindo com donos de motos da marca, ou futuros donos, afinal, como falei antes, cada um sabe onde o calo aperta.
soçarba.
Silvano - VN 800 / 96 - CRF 230 /2007 - NEO / 2008
Anjos da Noite MC
Equipe PRO OFF ROIA
Itajubá - MG
Anjos da Noite MC
Equipe PRO OFF ROIA
Itajubá - MG
Para onde isso pode ir além do que já foi?
K - marca não confiável, sem suporte, sem peças, sem propaganda, sem revendas, etc etc
Mirage - moto da korea, vendida em varios países, de boa qualidade porém nao é uma "honda" e quem quizer vai ter q aturar a K ou comprar peças direto da korea.
É isso. nao tem mais o que falar
K - marca não confiável, sem suporte, sem peças, sem propaganda, sem revendas, etc etc
Mirage - moto da korea, vendida em varios países, de boa qualidade porém nao é uma "honda" e quem quizer vai ter q aturar a K ou comprar peças direto da korea.
É isso. nao tem mais o que falar