alguém sabe me dizer onde compro esse suporte pra prender pisca no guidon? é exatamente o que eu preciso!
Essas fotos são de um blog, o cara customizou uma mig 250 do zero, era carburada, mas o blog foi atualizado pela ultima vez em 2013, então dificilmente terei contato!
Meu nome é Diego, tirei minha licença de moto a pouco tempo e para minha primeira moto adquiri uma Mirage 250 2010 e estou adorando a moto, no entanto ocorreu um fato comigo esta semana que fiquei preocupado, por duas vezes precisei frear a moto e ela começou a sair de traseira muito facil, em uma das ocasiões não deveria estar nem mesmo a 40 km/h. O pneu traseiro dela é o original (Meltzeler Perfect ME77 140/90 M/C 70S).
Fiquei na duvida com qual poderia ser o motivo:
1) Falta de experiência por ter acabado de tirar a carteira?
2) Fata de experiência com a moto (caso esta seja uma caracteristica da moto)?
3) O Pneu não é muito bom (vi alguns comparativos mostrando que o "grip" dela não é muito bom)?
Diego, é coisa de principiante.
Você está freando mais a traseira do que a dianteira. O ideal é 70% dianteira e 30% traseira. Quanto ao pneu, troquei o meu este mês, aos 23mil km por outro meltzer só que modelo 880. Outra coisa pesquise sobre curva pois ela é baixa e larga e se deitar vai arrastar o cano ou a pedaleira então freie antes de chegar nas curvas! Abraços .
Meu nome é Diego, tirei minha licença de moto a pouco tempo e para minha primeira moto adquiri uma Mirage 250 2010 e estou adorando a moto, no entanto ocorreu um fato comigo esta semana que fiquei preocupado, por duas vezes precisei frear a moto e ela começou a sair de traseira muito facil, em uma das ocasiões não deveria estar nem mesmo a 40 km/h. O pneu traseiro dela é o original (Meltzeler Perfect ME77 140/90 M/C 70S).
Fiquei na duvida com qual poderia ser o motivo:
1) Falta de experiência por ter acabado de tirar a carteira?
2) Fata de experiência com a moto (caso esta seja uma caracteristica da moto)?
3) O Pneu não é muito bom (vi alguns comparativos mostrando que o "grip" dela não é muito bom)?
Valeu
No meu caso mesmo com mais experiencia, outro dia minha gv saiu muito fácil de traseira, um susto! Ao verificar, percebi que o pneu estava baixo.
Puts!!! Que furada!!! Tem que ser uma constante verificar a pressão dos pneus.
Primeiro, Boa tarde!!! Demorei um bom e certo tempo, mas, realizei um antigo sonho, Mirage 250 EFI 2011 - Mrs.Daisy - Feliz pra caramba com a moto e consumo na faixa dos 34 Km/L andando entre 90/100 Km/H, até o momento nenhum problema na moto, apenas compartilhando com os amigos e voltando ao mundo custom, para quem se lembrar ( o que eu duvido) kkkk, eu tinha uma Kansas entre 2009 e 2011, abraços e boas estradas sempre para todos.
Após os 40 anos a primeira!!! E finalmente veio..... Kansas 150 (KBEÇA), agora Mirage 650
Calberto escreveu:Primeiro, Boa tarde!!! Demorei um bom e certo tempo, mas, realizei um antigo sonho, Mirage 250 EFI 2011 - Mrs.Daisy - Feliz pra caramba com a moto e consumo na faixa dos 34 Km/L andando entre 90/100 Km/H, até o momento nenhum problema na moto, apenas compartilhando com os amigos e voltando ao mundo custom, para quem se lembrar ( o que eu duvido) kkkk, eu tinha uma Kansas entre 2009 e 2011, abraços e boas estradas sempre para todos.
Pô!!! Eu sempre achei a minha super econômica fazendo 30Km/l.
Mas 34km/l seria show demais.
Parabéns
Mantenha sempre as revisões, use combustível de qualidade, mantenha a troca de óleo conforme o manual e com óleo de qualidade e siga!!!! BORN TO BE WILD...
[quote="Calberto"] realizei um antigo sonho, Mirage 250 EFI 2011 - Mrs.Daisy - Feliz pra caramba com a moto e consumo na faixa dos 34 Km/L andando entre 90/100 Km/H
Fala Calberto, parabéns pela Mrs. Daisy! Você tá fazendo alguma coisa especial pra rodar 34km/L? Pq das migs que eu vi e das que eu andei (to pra comprar a minha rs) a sua tem a maior autonomia disparada!
Pô!!! Eu sempre achei a minha super econômica fazendo 30Km/l.
Mas 34km/l seria show demais.
Parabéns
Mantenha sempre as revisões, use combustível de qualidade, mantenha a troca de óleo conforme o manual e com óleo de qualidade e siga!!!! BORN TO BE WILD...
Abraços[/quote]
Abasteço sempre que possivel somente com podium quando não nitro, revisada, calibrada e claro toda dengada essa motoca, feliz pra caramba, braxxxx e boas estradas.
Após os 40 anos a primeira!!! E finalmente veio..... Kansas 150 (KBEÇA), agora Mirage 650
Fala Calberto, parabéns pela Mrs. Daisy! Você tá fazendo alguma coisa especial pra rodar 34km/L? Pq das migs que eu vi e das que eu andei (to pra comprar a minha rs) a sua tem a maior autonomia disparada!
Abraços.[/quote]
Nada de especial, revisada em tempo, calibrada, sempre gasolina podium e na faixa dos 6.000 rpm em uma tocada constante, o que é difícil de fazer pois ela sempre pede para andar mais, desanprendi a colocar fotos aqui, acho que nem sei mais chegar no imageshark, mas foi assim, 174 km de campinas ao frango assado, abasteci 5.09 174/5.09=34.18, tks , braxxx e boas estradas