Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Magnus

Bom Dia!

tenho uma Mirage 2001 estou tendo alguns problemas com a partida dela, ja troquei o motor de partida para ver se resolvia, coloquei bateria nova (a partida dela é muito pesada e faz um barulho muito feio), mas ela continua difícil de ligar na partida, as vezes liga de primeira (bem raro) e muitas vezes só faz barulho. Se eu trocar a placa de partida esse problema seria resolvido? ou se é alguma outra peça?

Grato!
Miau
Moderador

nao ta vazando gasolina pro cilindro e dando calço hidraulico?
Magnus

eu realmente n tenho certeza, quando comprei ela vaza bastante gasolina pelos carburadores, coisa que ja na faz mais, qndo liga fica um cheiro de gasolina e algumas vezes da pra ver saindo pelo escapamento... isso tem como consertar, ou só desligando a torneira de combustível?
cros
Moderador

Magnus escreveu:eu realmente n tenho certeza, quando comprei ela vaza bastante gasolina pelos carburadores, coisa que ja na faz mais, qndo liga fica um cheiro de gasolina e algumas vezes da pra ver saindo pelo escapamento... isso tem como consertar, ou só desligando a torneira de combustível?
Como questionou o Miau, isso tm cara de calço, quando ela não pegar, engata uma marcha e empurra ela, apenas para a roda girar, depois de partida.

Provavelmente tem que fazer uma geral nos carburadores e trocar as agulhas e sede!
Imagem
Magnus

vou fazer sim, grato por sanarem minhas duvidas vlw
Miau
Moderador

mas é sempre bom fechar a torneira sempre que sai da moto. Pois já ajuda a evitar dar o problema.

Na minha nunca tive esse problema.. mas eu sempre fechava.
Magnus

Eu estou com essa moto a pouco tempo, compre ela e o ultimo dono n ligava ela (ficou um bom tempo sem funcionar), então estou arrumando ela aos poucos... assim que peguei ela já levei ela pra fazer limpeza e regulagem dos carburadores, o mecânico disse que ela esta com as agulhas da YBR, e ainda deve estar pq n foi trocado, pois estou comprando as peças pela net... Bom hj ela foi bem mais difícil de ligar e agora ela perde potência entre as marchas 3ª e 5ª do nada a rotação desce (mas acho que o ultimo posto estava com a gasolina bem ruim), agora esperar pra peças chegarem.
Pelo que eu vi (depois que desmontei ela)
esta com o globo do farol da Yamaha (n encaixa direito por ser menor)
agulhas dos carburadores da Ybr
motor de partida da Factor
Retificador de voltagem (n sei de que moto é mas n é dela)
o resto das peças é dela mesmo
cros
Moderador

Magnus escreveu:o mecânico disse que ela esta com as agulhas da YBR
É comum, pois as agulhas originais (bem como toda parte que entra em contado com a gasolina aguada daqui) não aguentam.

Na minha eu tinha colocado o globo ótico da Twister. E o cabinho da lanterna da CB 500.
Imagem
Magnus

O jeito é comprar outras agulhas e ver o que acontece (qual quer coisa fico como reserva)
tirei a gasolina ruim da moto e coloquei uma aditivada, pra ver se parava de perder potência e realmente nessa parte era a gasolina...
o globo optico da twister encaixou certinho? como ficou a iluminação? a minha com a da yamaha não encaixa direito e n ilumina mt coisa... kkk quero trocar isso rápido.
cros
Moderador

Magnus escreveu:O jeito é comprar outras agulhas e ver o que acontece (qual quer coisa fico como reserva)
tirei a gasolina ruim da moto e coloquei uma aditivada, pra ver se parava de perder potência e realmente nessa parte era a gasolina...
o globo optico da twister encaixou certinho? como ficou a iluminação? a minha com a da yamaha não encaixa direito e n ilumina mt coisa... kkk quero trocar isso rápido.
Sim, o globo ótico ficou bem e ilumina razoavelmente, pois ainda assim é um globo de plástico o ideal é de vidro, tem quem colocou de fusca. Ai cabe uma lâmpada nova também da motovision.
Imagem
Responder