É o que o Ednei da CC falou tb, disse que apartir dos 3 mil ja começa a melhorar bem.
Por falar nisso, sera que é um procedimento normal, eu levar o Óleo para fazer a revisão e evitar ser cobrado os R$ 200,00 (!!) ?
Ou eles podem se negar? afinal o valor da mão de obra teoricamente free nas primeiras revisão , parece que é embutido ai.
rklein, estou quase pegando o SissyBar igual ao que vc tinha, ficou show na sua moto. vc ainda tem ele? se quiser vender, é só dizer.
(comprou la na Vitoria Motors? sem comprei peças la.)
comentando sobre consumo de nossas crianças e belas motos.
O normal é entre 20 km/l por km... na cidade
e 24 km/l e 25 km/l na estrada ... rodei 11000 km no nordeste nosso do Brasil varonil, com temperaturas altas, não houve problema algum, tem combustivel que não está 100% sem batizar ai a sua quilometragem será menor ou maior, mas a tendência é sempre manter o consumo.
Eu como só faço viagem longas, abasteço a criança sempre ao chegar em torno de 300 km a 380 km, exatamente para obter o melhor posto e o melhor combustivel, uma janelo de 80 km em estrada da para você usar a parte boa do combustivel e não ter pane seca.
Isto é para o meu metodo de tocada na moto, tem pessoal que tem uma tocada diferente e pode gastar mais do que eu, como uso vulcan até para ir a farmacia, então tenho uma tocada mais de velho ... simples e facil de dirigir.
Ontem no corredor tive que dar uma batidinha em um imbecil que acha que só ele está na rua, foi só o peso da moto que encostou no mata cachorro, isto porque, estava no corredor com o farol alto, os dois auxiliares ligados e são amarelos, e o imbecil não viu a moto, mas não tirou o olho do celular... enquanto os nossos politicos estiverem fazendo lei para não ser cumprida, vamos empurrando essa galera que se acha a flor da nata da sociedade.
Foi bom, pois testei todos os meus vocabularios para falar com o sujeito .... parece que eu estou falando bem ...
Pô Joca, 20km/L na cidade é incrível, eu fazia isso com a Mirage 250cc 2008 que eu tinha.
Se a minha Helga chegar a isso ficarei totalmente tranquilo!
No corredor ando dando pequenas businadas o tempo todo.
Fico P da vida com duas situações apenas, motoristas falando no celular e pedestres andando fora da faixa, ai sim, meus unicos dois acidentes foi por causa disso.
Concordo com os dois camaradas que responderam que isso não é comum de acontecer com a Vulcan, isso nunca aconteceu com a minha em 01 ano de uso e olha que nos primeiros 10 meses dela, eu usava diariamente, depois que comprei a V-Rod é que divido os agrados entre as duas.
Quando a reclamação é de mau funcionamento, eu entro com os 30 anos de janela ...
Primeiro, quem teve a vulcan 800, carburada sabe que quando você acelera duplicado, injeta mais gasolina do que o necessário e existe um afogamento, sabe uma tossida, e um tranco e a bicha levanta e vai embora sem problema.
Normal porque na 800 não tem o leitor de cobustivel, e o carburador injeta a gosalina a mais do que o necessário e não queima o combustivel onde precisa de mais ar, para virar gaz e fazer a queima, por isto tem a tossida, é a busca de mais ar.
Na injeção onde tivemos adotado o nosso leitor de cobustivel, ele em vez de quando da uma falha na leitura, e apaga, pois como não tem combustivel ai apaga a moto. Isto pode acontecer quente ou fria, não existe regra. já tive duas 900 e zero km, e as vezes isto acontece.
Acontece mais na minha pois eu abaixei a rotação, dando mais ar na mistura do combustivel, as vezes andando e quando eu desembrei a moto ela apaga, mas isto é uma falha no leitor de gasolina plausivel e aceitavel para a modernidade.
Cara não vá pela reportagem, irá gastar grana pondo o comander e não ira lhe retornar nada de produtivo, pois o que acontece é a leitura no chip, e ele é que faz o seu motor trabalhar.
Comece a conhecer mais a motoca, e vai se adaptando e crescendo com a maquina e pronto.
Vamos rodar ... é isto que a vulcan veio ... rodar e rodar ....
Quando a reclamação é de mau funcionamento, eu entro com os 30 anos de janela ...
Primeiro, quem teve a vulcan 800, carburada sabe que quando você acelera duplicado, injeta mais gasolina do que o necessário e existe um afogamento, sabe uma tossida, e um tranco e a bicha levanta e vai embora sem problema.
Normal porque na 800 não tem o leitor de cobustivel, e o carburador injeta a gosalina a mais do que o necessário e não queima o combustivel onde precisa de mais ar, para virar gaz e fazer a queima, por isto tem a tossida, é a busca de mais ar.
Na injeção onde tivemos adotado o nosso leitor de cobustivel, ele em vez de quando da uma falha na leitura, e apaga, pois como não tem combustivel ai apaga a moto. Isto pode acontecer quente ou fria, não existe regra. já tive duas 900 e zero km, e as vezes isto acontece.
Acontece mais na minha pois eu abaixei a rotação, dando mais ar na mistura do combustivel, as vezes andando e quando eu desembrei a moto ela apaga, mas isto é uma falha no leitor de gasolina plausivel e aceitavel para a modernidade.
Cara não vá pela reportagem, irá gastar grana pondo o comander e não ira lhe retornar nada de produtivo, pois o que acontece é a leitura no chip, e ele é que faz o seu motor trabalhar.
Comece a conhecer mais a motoca, e vai se adaptando e crescendo com a maquina e pronto.
Vamos rodar ... é isto que a vulcan veio ... rodar e rodar ....
joca....[/quote]
Joca, eu nao entendo muito de mecanica, mas ao meu entender uma vez que existem outras motos que isso nao acontece, acredito ser um defeito q deveria ser arrumado pela kawasaki?
Lembro q uma epoca saiu um recall para a ninja 300 que ela apagava em transito.
Nao sei se esse é o mesmo problema, mas independente de ser o mesmo ou nao, na minha opiniao, uma vez que coloca em risco a vida do motociclista, a kawasaki deveria arrumar e assumir o problema, e nao dizer que é um comportamento padrao.
1ª Hunter 90cc 2006 2ª Mirage 250cc 2012 3ª Midnight XVS 950cc 2014
Este problema pode ser um recall, ou um motivo de tocada na moto.
Pois se você não desembrear a moto, e brecar com a embreagem fixa, este processo não acontece.
Fiz teste de todos os modos, e percebi que não desembrear a moto, não há o apagão, então podemos dizer que não é uma falha, de projeto mas uma falha de tocada de alguns motociclistas.
Eu assumi está ultima condição, por isto nem levei adiante.
Isto é o Joca falando, pode-se levar a Kawasaki pelo SAC e ter uma resposta do fabricante, eles respondem todas as duvidas.