Mirage 250: Melhorar os bancos(personalizar)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Interessante essa historia, só posso dizer que pra mim, viajar na minha mirage tem sido um suplicio, pensar que precisarei trocar o banco para tentar aliviar a dor das costas é dose....
Imagem
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Cros.

Estou sofrendo do mesmo mal.
Quando ando mais de 60Km começam a doer as costas.
Coloquei um sissie bar que serve pro piloto quando estou sozinho. Ajuda bastante mas tenho andado mais com minha mulher, ai não tem geito.

Acho que trocar o banco não resolve. O problema é a posição de dirigir.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Rgallas

eu diria que o sissy-bar é como aquela poltrona na sala, agente se atira de qualquer jeito achando que esta confortavel, mas estaos é mal sentados..

O sissy-bar até cria essa impressão, de conforto , mas ficamos meio acomodados nele, e dai vem parte da dor, quando tentamos sentar mais eretos ai dor passa um pouco, mas tem o pessoal que defende a ideia de trocar o banco, e tem um cara ai pelos lados de Sao Leopoldo que faz esse banco, mas e se nao funcionar pra mim?...
Imagem
Avatar do usuário
vilmar monticelli
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Dez 2007, 21:11
Localização: Sapucaia do Sul

Bueno, minha mirage foi mandado fazer os bancos, derrepente foi este mesmo cara, aqui de são leopoldo, pois sou de sapucaia e o antigo dono da moto tambem era, digo de passagem que os bancos são bem comfortaveis, pois tu fica sentado no banco e nao sente trepidação nenhuma.olha ja sentei no banco ariginal da mirage e digo que o danado e disconfortavel, por ele ser arredondado.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Cros;
Sento melhor, mais ereto, com o sissie bar do que sem. Quando saio sozinho e uso ele não canso tão rápido.

Vilmar;
Tem geito de ver tua moto e dar uma "sentadinha" :oops: nela?

Alguém consegue o fone desse cara que faz os bancos?
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Gallas,

Iria te indicar a Zamba, mas estou sem o cartão acgora para passar para você o contato...

Então fica outra dica:

http://www.pedrinhobancos.com.br/loja/
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

hmmmm.... :idea:

Zamba:

RUA GUAIANAZES 354 - São Paulo

Fones 11 3222 4274/11 3333 6565
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
vilmar monticelli
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Dez 2007, 21:11
Localização: Sapucaia do Sul

rgallas escreveu:Cros;
Sento melhor, mais ereto, com o sissie bar do que sem. Quando saio sozinho e uso ele não canso tão rápido.

Vilmar;
Tem geito de ver tua moto e dar uma "sentadinha" :oops: nela?

Alguém consegue o fone desse cara que faz os bancos?
Bueno, sabado estou de folga, derrepente poderiamos marcar um local em NH,SL ou aqui em sapucaia, que tu achas. quanto aos bancos eu poderia tentar localizar o antigo dono da moto para ver onde ele fes.pois comprei a moto em uma revenda. 8)
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Vilmar;

Vamos deixar isso pra mais adiante. Não vou ter grana pra fazer.

Eu peguei o telefone do cara que faz os bancos (51 35901625) e falei com o Fernando. Eles alteram o banco original, trocam a espuma e fazem uma capa nova. A parte do carona serve de encosto pro piloto, endireitando a coluna de quem pilota. É colocado mais espuma em todo o banco e é alterado a largura, dependendo do tamanho de quem pilota. O encosto do sissie bar tambem é substituido.
O cara precisa da moto durante uma semana. Recebe na segunda, quarta tem que ir lá fazer um teste pra ver se tá bom e ele devolve na sexta.
Custo: De R$450,00 a R$550,00
Tem que agendar. Só tem vaga pra segunda semana de fevereiro.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Avatar do usuário
vilmar monticelli
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Dez 2007, 21:11
Localização: Sapucaia do Sul

Rgallas,
valeu pelo fone do pessoal que transforma os bancos, notei que e prefixo de SL ,bom pra que mora na região metropolitana de POA. ja da para indicar. 8)
Responder