qnd não se faz certo é bem normal mesmo ver pela rua motos e carros andando e deixando um rastro de óleo......
vamos ao teste, eu não sei os valores nominais de consumo da moto parada, devem ser bem baixos pq vc so tem o relógio a manter a hora na memoria.....
estou me baseando num multímetro simples como esse

vc vai colocar a chave do multímetro apontando pra maior escala q tiver em DCA, 200m no caso.....O seletor em 200m é para no máximo 0,2Ah
agora vc vai pra moto....com ela desligada, e sem chave, vc solta o positivo da bateria, liga um cabo do multímetro no polo da bateria, e o outro cabo vc liga no cabo da moto q acabou de tirar da bateria....
e veja os valores lidos no multímetro....
vc vai saber qnt esta saindo da bateria constantemente.....NAO de contato ou tente ligar a moto, sob pena de fritar o multímetro, justamente pela baixa escala q ele suporta...
não conheço nada de moto, mas nem sabia q moura tem bateria pra moto....de qq forma achei muito pouco tempo pra uma bateria apresentar problema, acredito q ainda esteja na garantia, mas seria preciso resolver o problema se ele existe, ou se é a bateria ruim mesmo, antes da troca.....tenho alarme e uso quase q diariamente a moto, é 12/13 acredito ser original ainda a bateria, e esta caminhando ainda....
se for levar pra alguém ver, pede pra conferir direitinho a parte do retificador/estator se esta em ordem....
caso ache melhor, basta procurar no youtube sobre teste de fuga de corrente bateria, vao ter vídeos de carros, mas o procedimento é o mesmo....
caso tenha fuga na moto, vc pode repetir esse procedimento, interceptando o ponto a verificar.....
por exemplo, caso tenha um alarme e acredita q ele é o vilao consumindo a bateria, a operação do multímetro sera a mesma, mas ao invés de fazer qq coisa na bateria, vc precisa colocar o multímetro entre a fonte de energia e o consumidor....caso tenha um fusível pro alarme, vc retira o fusível, e coloca cada cabo do multímetro em um terminal onde o fusível faz contato, seu multímetro estaria fazendo o papel de fusível e medindo o consumo A/h do consumidor...
ah não tinha reparado na imagem q peguei na net pra colocar, mas caso seu multímetro seja igual esse ai, repare no símbolo de corrente continua sobre o 10A, então vc tem como estar medindo até o limite de 10A contínuos com esse multímetro....seria interessante até iniciar por ai.....
mas pra isso, vc coloca o cabo positivo do multímetro no conector de cima (vermelho no de cima o primeiro, e o preto no ultimo de baixo, o meio ficando sem uso), observe as "observacoes" sobre limite de corrente e tempo de uso.....aponte a chave giratória do multímetro pro 10A, e a ligação do multímetro com a moto sera a mesma....o pq de começar por essa escala, pq a faixa de leitura é maior, 10A, até ligar um farol vc já consegue sem queimar o multímetro, caso tenha algum problema q a fuga seja enorme, v tem como ver assim....