Boa noite. Gostaria da opiniao de vocês sobre as mudanças feita na minha intruder e sugestões sobre oque mais fazer para melhorar.
De inicio eu queria fazer uma bobber mas como fui varias vezes ao detran e só enrolaram sobre como eu deveria fazer para regularizar decidi fazer mudanças que ñ precisassem mexer no chassi, então isso foi oque mudei ate agora, pretendo aumentar balança e comando avançado.
VLW.
A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal.
Aê cara muito bonita sua moto, comprei uma essa semana, está um pouco desprezada, mas além da revisão geral e troca de algumas peças, vou mandar pintar o motor de preto fosco e as rodas de preto brilhante. A sua com motor Preto fosco ia ficar massa!
Então.. A intenção é essa msm. No começo iria eu msm pintar o motor dela, já fiz isso em outra moto que tive, mas fica bonito por pouco tempo, então teria que tirar o motor da moto e levar para algum profissional pintar. No momento estou mais ocupado em aumentar a balança dela e fazer um para-choque traseiro em fibra de vidro. O para-choque pretendo começar hoje ou amanha. Depois de pronto vou atualizar com algumas fotos.
Posta fotos da sua intruder, eu meio que deixei de lado o site pq é muito parado, mas é bom ver o trabalho de outros em suas motos. Abraço.
A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal.
Bom galera, vai ai mais umas fotos da motoca um pouco modificada. Mudei a posição do para-lama traseiro, novo farol, apenas velocímetro no painel, e banco. Falta umas coisas pra terminar e a fazer ainda.
Valeu galera. No momento não tenho mais fotos.
Vou esperar chegar os novos amortecedores, pois como podem ver os originais instalei ao contrario, porque na posição original estavam batendo no chassi.
Também pretendo trocar a lanterna traseira.
Depois posto mais fotos.
A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal.
Fala galera. pensando em melhorar a iluminação da minha truder estou querendo comprar um par de farois de milha de 9cm cada e instalar os 2 no lugar do farol q esta nela no momento. ficaria com 2 farois pequenos redondos na frente um ao lado do outro.
pensei em xenon mas acho q ñ suportaria.
Tambem estou com problemas com a eletria. estou com uma lampada de 55/60w e ñ ilumina nada. com a 35/35w original a luz é ainda pior.
se ligo o farol com ela na lenta ela fica querendo morrer, dou sinal de luz com ela parada as vezes ate desliga. e andando da umas ratiadas. se ligo a seta o farol fica oscilando. uq pode ser e uq faço pra resolver?
agradeço desde ja se puderem me ajudar
vlw
A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal.
Bom... Só passando pra atualizar as noticias da truder.
Quanto a iluminação vou deixar como esta.. os problemas elétricos foram resolvidos. Foi refeito o isolamento e dado uma boa repaginada na fiação, ñ precisou trocar nada apenas melhorar. Ate farol esta iluminando mais.
Agora a truder esta indo para outro pois estou com uma shadow 600 bobber.
Vlw.
A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal.