Eu já não me espanto mais quando vejo mulher pilotando motos. Até mesmo moto Custom, pois aqui em Porto Alegre eu passo por elas direto, tem 2 gurias que vem de Dafra Kansas para o Centro e passo por elas quase que todo o dia.
Tem muita mulher andando de Intruder também. Acho muito legal isso, pois parafraseando o Mickiba, é um colirio e muito melhor te-las do que os moto boys! rs.
Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Leandro Licker
llicker,
por favor dirigir-se ao nosso CLube da Luluzinha, você é muito bem vindo lá!!!!
Hahhaha
por favor dirigir-se ao nosso CLube da Luluzinha, você é muito bem vindo lá!!!!
Hahhaha
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Blz Juju! Pode deixar que passarei por lá para trocar uma idéia com vc´s e aproveitar a ótima companhia feminina. 
Leandro Licker
Quando abre o próximo cusrinho para moderador mesmo? 
Leandro Licker
Que curso, deve ser uma votação ultra-secreta e mafiosa, dá medo!

É que vcs não sabem, mas, antes da irmandade rolava um lanche de máfia, liderada claro pelo Jovi e CiaJuju escreveu: mafiosa, dá medo!
Paulo Moura
hahahaha por isso que o Jovi é deste jeito, mega mafioso
E o que aconteceu pra virar "paz e amor" que de repente virou irmandade?? haha
E o que aconteceu pra virar "paz e amor" que de repente virou irmandade?? haha
Até acho que poderiam substituir a Luisa, afinal ela nunca mais apareceu aqui, já deve fazer uns 4 meses...

Você não sabia Juju? Todo dia pela manhã, liga uma galera aqui em casa para pedir a bênção do "padrinho"...rsrsrsrsrs
Ana

ahahahahahaha e da madrinha também!!! ahahahahahahahaDona Jovi escreveu:Você não sabia Juju? Todo dia pela manhã, liga uma galera aqui em casa para pedir a bênção do "padrinho"...rsrsrsrsrs
Caruso