cros escreveu:Estava olhando agora
Pensei em fazer um misto de protetor de motor com comando avançado...
Aquele protetor mixuraca da dalavas poderia servir como base, é só prolongar a chapa mais 10cm... mas agora vou mandar cortar primeiro um novo braço pro meu sissy bar e improvisar um encosto pro piloto, já faz tempo que deveria ter feito isso...
Depois desmonto meus comandos e faço um molde pros comandos, só tenho dificuldades em saber onde fazer o tirante do cambio.... e se tem que trocar o cabo do freio traseiro...
Vi o moldo da chapa do comando avançado do Dunas. ele instala tudo, e ja troca as veretas tb.
deve dar uns R$ 200,00
Galera já que ninguem pode me dizer onde encontrar no RJ, estava procurando na internet.
Mas cansei, não consegui nem achar um site que diga que tenah comando avançado para Mirage 250.
Então peço encarecidamente a quem instalou em sua moto me dizer qual modelo e marca que instalou e se tiver paciência alguma OBS positiva ou negativa sobre a instalação.
Por limitação de escolha estou pensando em instalar um mata cachorro da Roncar Wild style que acho mais bonito que o easy rider.
Algum comentário sobre estes modelos, algum deles interfere na instalação dos comandos avançados ?
Amigo, liguei pro Duna aqui de SP...ele não tem a pronta entrega, mas faz pra vc num prazo de 15 dias e o valor é R$ 250,00...se quiser eu encomendo pra vc, so q qdo tiver pronto vc deposita na conta dele e ele te manda por correio.
Caso não o conheça, acesse o site dele e veja os serviços q ele faz pra gente aqui de SP.
fdel escreveu:Galera já que ninguem pode me dizer onde encontrar no RJ, estava procurando na internet.
Mas cansei, não consegui nem achar um site que diga que tenah comando avançado para Mirage 250.
Então peço encarecidamente a quem instalou em sua moto me dizer qual modelo e marca que instalou e se tiver paciência alguma OBS positiva ou negativa sobre a instalação.
Por limitação de escolha estou pensando em instalar um mata cachorro da Roncar Wild style que acho mais bonito que o easy rider.
Algum comentário sobre estes modelos, algum deles interfere na instalação dos comandos avançados ?
Valeu.
fdel, pesquisei muito sobre essa questao de instalar comando avançado e protetor de motor na Mirage e a conclusão foi a seguinte: é um ou outro. Não dá para colocar os dois. Pelo menos com as opções que encontrei no mercado por ai uns 3 meses atrás (e duvido que isso mude), vc terá que optar por um ou outro. Eu fiquei com o comando avançado na minha. Tenho 1,80m e a moto ficou muuuito melhor com o comando. Mas já sofri uma queda quando tinha o protetor de motor, e ele realmente protege a moto. É questão de escolher mesmo entre proteção e conforto.
Ghost Ulisses e Kings, Valeu mesmo.
Por enquanto vou ficar com o protetor.
Mas quem sabe com uma conversa com o Dunas não dá para chegar a algum lugar ?
Tipo uma vez medindo os mata cachorros ver se não dá para ele fazer algo.
Agora se eu pudesse encontrar umas imagens iradas de comandos avançados que alguem postou por aqui...
Achei foi o rafael advogado que postou na segunda página deste link.
Será que dá para sonhar com um mata cachorro que aceite comandos avançados ?
fdel escreveu:
Será que dá para sonhar com um mata cachorro que aceite comandos avançados ?
A Dalavas tem o mata cachorro que usa junto com os comandos.. porem estéticamente FEIO, pois ficam tres chapas de metal sobrepostas.. fora que para quem tem o pé um pouco grande fica impossivel utilizar os pedais devido a pedaleira do mata cachorro ficar logo acima dos pedais de cambio e freio...
Eu acho dificil uma solução para os 2 ... tudo que eu vi até agora, um atrapalha o outro.. hehehe! Infelizmente...!