Shadow 600: Troca de corrente por correia dentada

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Avatar do usuário
zeabreu
Mensagens: 237
Registrado em: 07 Out 2010, 20:15
Localização: Porto Alegre

fokaLeandro escreveu:Fala pessoal, sou novo no fórum e esse é meu primeiro post.

Estava pesquisando sobre correia pra shadow 600 e descobri esse site que vende a correia e pelo que vi não tem o corte onde normalmente tem quando se coloca a correia,(não sei o nome).

http://www.mmm3moto.com.br/d/kit-comple ... w-600.aspx

mandei um comentario fazendo perguntas sobre o processo e sobre o corte, estou aguardando a resposta e depois coloco ela aqui.

abraços.
Caro colega, se vc prestar atenção nas especificações do anuncio verá que tem que fazer o corte da balança e verá que acompanha até adesivo para marcar o corte.Não existe outra maneira de adaptar a correia sem cortar a balança.
abraços
Fer fre
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2019, 20:45

Galera, instalei o kit de Correia na minha Shadow 600 ano 97/98 em abril de 2018. Até hoje, dezembro de 2019 tudo em paz, ou melhor, ótimo. A relação é mais longa, logo, ficou mais econômica na estrada. Sem contar a manutenção que é zero. Estou muito contente, pois acabou aquela bateção de corrente e ficar engraxando a relação. Em nenhum momento precisei esticar, não cede a Correia. Recomendo muito.
Responder