Você tem carro que goste muito?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

nocyvo escreveu:Senhores, confere a notícia?

Alteração de cor e mudança na suspensão, rodas e pneus precisam de aval.
Multa prevista para quem infringe regra é de R$ 127,69.Deixar o veículo arrojado como os do filme ‘Velozes & furiosos’, cuja nova sequencia acaba de estrear no Brasil, e bancar Toretto (personagem de Vin Diesel) ou Brian O’Connor (Paul Walker) requer cuidados com a lei. Antes de rebaixar ou “turbinar” o automóvel, é preciso seguir as regras estabelecidas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) sobre o que pode e o que não pode ser modificado. Segundo o Código Nacional de Trânsito, rodar em veículos alterados sem a documentação necessária acarreta em multa de R$ 127,69 e cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

http://www.carrosemotores.blog.br/modif ... mudar.html
Bonito no papel, na real e nesse pais é só pra molhar a mão dos puliça numa possivel blitz.
Já viram os carros daquela galera que vive de recolher papel e papelão pela cidade?
Aquelas coisas não tem nem documentos quanto mais alterações neles
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Avatar do usuário
walter_vulcan
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Abr 2014, 16:34
Localização: São Bernardo do Campo

nocyvo escreveu:Senhores, confere a notícia?

Alteração de cor e mudança na suspensão, rodas e pneus precisam de aval.
Multa prevista para quem infringe regra é de R$ 127,69.Deixar o veículo arrojado como os do filme ‘Velozes & furiosos’, cuja nova sequencia acaba de estrear no Brasil, e bancar Toretto (personagem de Vin Diesel) ou Brian O’Connor (Paul Walker) requer cuidados com a lei. Antes de rebaixar ou “turbinar” o automóvel, é preciso seguir as regras estabelecidas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) sobre o que pode e o que não pode ser modificado. Segundo o Código Nacional de Trânsito, rodar em veículos alterados sem a documentação necessária acarreta em multa de R$ 127,69 e cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

http://www.carrosemotores.blog.br/modif ... mudar.html
Nao sei exatamente o valor de multa, mas nao acredito que seja só isso porque alterar as características originais do veiculo do veiculo, (seja carro ou moto) sem aprovação do Detran e Inmetro é passível de apreensão do veiculo, mas cada caso é um caso. Recentemente estava buscando informações de como colocar o xenon no meu carro sem que "homi" ficasse embassando, pois pego estrada com o carro. E depois de pesquisar muito vi que no meu carro eu nao precisaria fazer nada para alterar porque de fabrica ele tem regulagem na altura do farol e isso ja é o suficiente para nao ganhar multa.. rs
"Não temos asas porque uma moto basta para nos fazer voar!"
maverick4v8
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Out 2011, 10:35
Localização: Rio de Janeiro

Minha paixão por motos e carros se equilibra hoje tenho uma TUCSON que é um carro fantástico pra viajar c a família e amanhã, tô sem dormir a uma semana de ansiedade, chega minha Shadow 750 2012.
Agora carros de sonho para mim são os V8 americanos principalmente da Ford se pudesse tinha um Mustang GT para o dia a dia e uma Maveca quadrijet pra brincar.
Como já dizia um velho deitado, sonhar não custa nada. :D
maverick4v8
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Out 2011, 10:35
Localização: Rio de Janeiro

wellrod escreveu:Esse é o meu carro favorito... mas... num nasci jogador de futebol nem político... já me contento com as fotos... rsrsr

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ainda gostei mais qdo a super-maquina (quem é novo aqui nunca ouviu falar do Knight Rider) foi transformada num desses!!!

Imagem
Maquina fantástica, fiz um teste drive com o GT em Gramado, lá tem o Museu super máquinas em que você pode dar um passeio de Ferrari, Mustang, Camaro Lamborghini e etc, fiquei apáixonado.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Não sei se vcs conhecem o canal no Youtube do Reginaldo de Campinas, não sei de onde esse cara desenterra as preciosidades que ele expõem na loja dele, mas são raridades pra colecionador.

Já acho mais difícil achar motos nesses estado.
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Não acreditem 100% nesse Reginaldo, já vi discrepâncias bizarras em carros dele.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

BetoCB escreveu: 12 Set 2019, 20:14 Não acreditem 100% nesse Reginaldo, já vi discrepâncias bizarras em carros dele.
Mas olhando os vídeos e o estado dos carros (com mais de 20/30 anos) ainda sim são relíquias.... já o preço esse não tem como contestar.
Imagem
Doray
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2020, 08:45

Eu acho que o Chevrolet Camaro é um carro incrível
Leonor Silva
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2021, 11:17

Não tenho o meu carro favorito.
Responder