CB 400 1984 em reforma!

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Sem Controle te mandei mensagem particular, dá uma olhada.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

BetoCB escreveu: 11 Mar 2021, 22:33 Sem Controle te mandei mensagem particular, dá uma olhada.
boa, te mandei um salve, entrei em contato c o rapaz, vou aguardar...
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Qual bairro em SPO é mais fácil procurar furgão?
Se eu concretizar a venda do meu, pretendo dar uma olhada ai que está bem mais em conta que aqui...
Imagem
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

nossa, me pegou hein, nunca procurei furgão, na verdade utilitários aqui encontra bem moído pq os caras põe pra ripar mesmo, qnd ta só a sucata vendem
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

não existe um lugar especifico com maior concentração de determinado tipo de carro. Tem muitas lojas que vendem utilitários, já ouvi falar em rei das kombis e casa das kombis. Apesar dos nomes não é apenas kombi, existem tambem muitas lojas que comercializam veiculos escolares dentro e fora do prazo de vida util para o serviço.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

SemControle escreveu: 16 Mar 2021, 20:42 nossa, me pegou hein, nunca procurei furgão, na verdade utilitários aqui encontra bem moído pq os caras põe pra ripar mesmo, qnd ta só a sucata vendem
BetoCB escreveu: 16 Mar 2021, 20:51 não existe um lugar especifico com maior concentração de determinado tipo de carro. Tem muitas lojas que vendem utilitários, já ouvi falar em rei das kombis e casa das kombis. Apesar dos nomes não é apenas kombi, existem tambem muitas lojas que comercializam veiculos escolares dentro e fora do prazo de vida util para o serviço.
Então minha busca é por Furgão fechado, teto alto, AR, roda simples e ai todo resto não interessa, pois tem muita modificação pra fazer e nem poderia sair de SPO dirigindo uma escolar ou turismo pela CNH ser C.
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Cros vc quer isso pra que? Voce fala que tem que modificar muito. Vai fazer um trailer? Se for para um projeto assim eu tenho uma Sprinter 98, não é furgão mas voce poderia usar para o projeto. Um amigo e eu (mais ele) pegamos carros oficiais em leilão (policia, prefeitura. bombeiros) para completar o feijão do fim do mes. Essa pegamos de uma prefeitura do interior o senão é que o motor não tá legal, tá com um barulho estranho. Estamos pedindo 20 mas tem conversa, para nos não compensa arrumar mas o futuro dono faz como quiser da maneira que quiser e aos poucos. Depois dá uma olhada no olx
https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regia ... -851825956

Então, tô a algum tempo vendo uma Sprinter aqui da capetal... que já seria MH, mas o RGS não muda pra MH então o despachante está tentando fazer por outro estado para então poder transferir aqui... espero que nessa semana alguma coisa sai...
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Última forma, depois de muitas indas e vindas, o furgão foi regularizado, o erro que que o detran-RN cometeu foi corrigido, levou quase 2 meses.
Depois disso comecei aos poucos, mas bem pouco a mexer nela... esse mes finalmente fixei o banheiro no lugar, com a hidraulica dele... mas falta caixa de água, a Sprinter tem pouca opção de espaço em baixo...
Comecei a fazer um molde dos armários o primeiro marcineiro já arregou pelo visto, pois ficou de vir ontem aqui pra tirar as medidas e não veio.... acho que vou eu mesmo ter que fazer... mas como estou com a CNH suspensa até março nem posso ir a capetal comprar chapa de compensado...
Hoje comecei também a fixar as outras 2 placas no teto (vão ser 4 de 150W)... a coisa é complicada de fazer em casa na roça... vou ver se consigo colocar umas fotos, mas teria que abrir outro tópico.
Imagem
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

cros escreveu: 09 Fev 2022, 20:23 Última forma, depois de muitas indas e vindas, o furgão foi regularizado, o erro que que o detran-RN cometeu foi corrigido, levou quase 2 meses.
Depois disso comecei aos poucos, mas bem pouco a mexer nela... esse mes finalmente fixei o banheiro no lugar, com a hidraulica dele... mas falta caixa de água, a Sprinter tem pouca opção de espaço em baixo...
Comecei a fazer um molde dos armários o primeiro marcineiro já arregou pelo visto, pois ficou de vir ontem aqui pra tirar as medidas e não veio.... acho que vou eu mesmo ter que fazer... mas como estou com a CNH suspensa até março nem posso ir a capetal comprar chapa de compensado...
Hoje comecei também a fixar as outras 2 placas no teto (vão ser 4 de 150W)... a coisa é complicada de fazer em casa na roça... vou ver se consigo colocar umas fotos, mas teria que abrir outro tópico.
q bom ouvir q as coisas avançam.....
não esta fácil mesmo, ultima transferência q fiz ate no procon precisei ir pra desenrolar um bloqueio q surgiu por conta do despachante.....mesmo sendo func publico, pago pra não ter q aguentar o descaso e passar raiva precisando de serviço publico, ai o cara me da uma dessa....mas levou uns 6-7 meses pra desenrolar....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Taquipariu, Edu se vc é func publico e nem vc aguenta a burocracia desse povo então não temos esperança. Um amigo compra e vende uns carrinhos pra ajudar no feijão, a mais de ano deu entrada na documentação de uma D-20 e o povo do detran resolveu mudar a categoria do carro de camionetA para caminhonetE (ou vice versa) e o trem não desenrola.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder