Intruder 1400/1500: Peças genéricas e ou...

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
muskyto1984
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2022, 11:47

prestes escreveu: 04 Jan 2013, 15:43 Boa tarde,
Os retentores de bengala e veda pó, sao os mesmo da falcom ou tornado
As bobinas de ignição são as mesma da Yes 125, porêm os cabos são curtos, ou vc adapta elas perto do motor ou compre um jg de cabos do gol BX e faça adaptação(obs verifique se o cabo da bobina é enroscado, pois tem umas marcas que são soldados.)
Eu prefiro fazer a adaptação perto do motor, pois resolve muitos problemas de falhação, o cabo original é muito comprido e pega muito calor pois fica em contato com o cabeçote.
o cachimbo tb é o da Yes125
O oleo do diferencial é a coisa mais simples de trocar, tem um bujão na parte de baixo que vc escoa o oleo, e no outro no meio do diferencial vc coloca, o nivel é simples, deixe a moto nivelada e coloque até começar a escorrer, é só fechar e pronto.
Qualquer duvida entre em contato, estou reformando a minha do zero, desmontei toda jatie o qd e estou mandando cromar todas as peças cromadas novamente.
o CDI comprei no ebay da dynojet, ainda não sei se presta, somente depois que montar.
tenho omanual de mautenção, mas não tem como enviar pois o arquivo é grande.
Mas qualque duvida estou a disposição.

sds

Olá, como foi sua experiencia com o CDI da Dynojet, eu vi esses dias esta na faixa de R$ 1300,00 no Ebay. Mais barato que usado e novo no aliexpress q esta na faixa de R$ 2.400,00.
O meu está ruim, foi para manutenção, porém não sei se terá conserto...
Responder