Vulcan 500: Opiniões de proprietários
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Zacaroni120988
- Mensagens: 1
- Registrado em: 29 Jun 2020, 01:35
Bom dia amigos, estou comprando uma vulcan 500 e a relação dela é a correia, o que poderiam me ajudar em peças para essa moto e o que falam desta moto em si? Compensa comprar, é uma moto que acharia peças genéricas para a troca ou não?
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Marco Sturmer
- Mensagens: 3
- Registrado em: 22 Mar 2020, 07:03
Peças compatíveis 500
- Bobina = cb 500 antiga
- Cabo de embreagem = Bros freio a tambor
- Freio traseiro: mirage 250
- Guarda pó bengala = xt 225(vulcan com correia)
- Retentor bengala = dt 200(vulcan com correia)
- Escovas motor de partida = fazer 250
- Correa = correia Maq. Agricola Numeração 1890/14/135 (comprimento/largura/dentes)
- Torneira de Combustivel = Yes / YBR (com restrição – manter OFF quando parar)
- Duto de Ar = Cano de Borracha
- Cabo de vela = genérico
- Cachimbo de vela =cb400
- Agulha da boia = burgman 125
- Anel de vedação do escape = genérico 2,5"
- Retentor de válvulas = retentor Peugeot 206 1.0 16v
- Tampa radiador = Honda acord ou fit 1.1 bar
- Cebolinha = towner até 98
- Válvula de respiro do cabeçote: coloquei um t e liguei com a válvula anti chama do Vectra 16v, e cancelei o vácuo.
- Cabo do velocimetro do fusca so q tem q fazer uma adaptação na parte q vai na roda...
- Relé de pisca e o da titan 125
- Relé de partida e o da cbx 200
- bateria - CB 400
- Válvula de respiro do cabeçote: coloquei um t e liguei com a válvula anti chama do Vectra 16v, e cancelei o vácuo.
- Mangueira de agua que sai do radiador: monza
- cilindro mestre freio dianteiro: ml 125
- corrente de comando: sahara 350
- correia dentada: colheitadeira, marca da peca goodyear
- cabo embreagem: xt 600
- Bobina = cb 500 antiga
- Cabo de embreagem = Bros freio a tambor
- Freio traseiro: mirage 250
- Guarda pó bengala = xt 225(vulcan com correia)
- Retentor bengala = dt 200(vulcan com correia)
- Escovas motor de partida = fazer 250
- Correa = correia Maq. Agricola Numeração 1890/14/135 (comprimento/largura/dentes)
- Torneira de Combustivel = Yes / YBR (com restrição – manter OFF quando parar)
- Duto de Ar = Cano de Borracha
- Cabo de vela = genérico
- Cachimbo de vela =cb400
- Agulha da boia = burgman 125
- Anel de vedação do escape = genérico 2,5"
- Retentor de válvulas = retentor Peugeot 206 1.0 16v
- Tampa radiador = Honda acord ou fit 1.1 bar
- Cebolinha = towner até 98
- Válvula de respiro do cabeçote: coloquei um t e liguei com a válvula anti chama do Vectra 16v, e cancelei o vácuo.
- Cabo do velocimetro do fusca so q tem q fazer uma adaptação na parte q vai na roda...
- Relé de pisca e o da titan 125
- Relé de partida e o da cbx 200
- bateria - CB 400
- Válvula de respiro do cabeçote: coloquei um t e liguei com a válvula anti chama do Vectra 16v, e cancelei o vácuo.
- Mangueira de agua que sai do radiador: monza
- cilindro mestre freio dianteiro: ml 125
- corrente de comando: sahara 350
- correia dentada: colheitadeira, marca da peca goodyear
- cabo embreagem: xt 600
As campanhas publicitárias de filmes de maior sucesso são verdadeiras obras de arte no mundo do marketing. Recentemente, li um artigo fascinante sobre as estratégias por trás dessas campanhas. Quem estiver interessado em aprender mais, confira este excelente artigo: https://www.publicitarioscriativos.com/ ... r-sucesso/
Olha, sou suspeito de falar pois gosto das classicas e antigas, tanto que já tive 4 CB 400 br e agora estou com uma CB 450, além de uma XLX 250R, e já tive 3 Sahara, e vou te dizer dá tristeza tentar achar peças, as vezes penso em comprar uma dessas descartáveis, tipo Tenere, Broz, Crosser mas pelo preço que estão e pela porcaria que são, acabo pegando essas jabiracas, que são muito mais charmosas.
Mas o que desmotiva mesmo é a TOTAL falta de mecanico que preste.


