Lente de pisca

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
falashy
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jan 2023, 15:11

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Sou novo por aqui.. peço desculpas caso esteja postando no local errado. Recentemente adquiri uma Honda Shadow 600 1999 / 2000.. onde os pares de lentes do pisca estão com cores diferentes. Na frente, fumê, e atrás, laranja original. Estou a procura de mais um par laranja, original ou paralelo com tonalidade semelhante.. porém, não acho nada na internet com o mesmo encaixe/modelo. No ML existem alguns vendedores vendendo peças originais, porém, individuais. Não quero correr o risco de comprar duas peças de tonalidades diferentes (em virtude de tempo x conservação ou lote).

Alguém tem info de algum lugar que venda esta peça paralela? Ou até mesmo original, mas, que tenham duas unidades?

O modelo que busco, é semelhante ao do mercado livre, citado abaixo:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... WdEALw_wcB

Agradeço a atenção desde já!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

falashy escreveu: 27 Jan 2023, 15:16 Boa tarde pessoal, tudo bem?
Alguém tem info de algum lugar que venda esta peça paralela? Ou até mesmo original, mas, que tenham duas unidades?
O modelo que busco, é semelhante ao do mercado livre, citado abaixo:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... WdEALw_wcB

Agradeço a atenção desde já!
Tenho comprado bastante peças pra CB 450 no ML e só tem 2 opções as originais que 10x mais ou as paralelas que nunca se sabe se são boas, comprei 4 piscas pra CB e são uma porcaria. As originais como a do teu anuncio são as ideais e não tem como saber da tonalidade das tuas com essas, tem a ação do tempo, e se as tuas são originais... nas lojas quase não existem a não ser em lojas de SP ou PR. No ML os vendedores nunca sabem de nada.
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

ja tentou alguma concessionaria honda da sua região. As vezes não tem de imediato mas fazem o pedido na rede e chega dias depois
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder