Fala galera, tudo certo?
Gostaria de tirar uma dúvida, adquiri uma Vulcan 900 Classic há uma semana, ao fazer a troca do óleo reparei que o nível ficou praticamente na marca inferior do visor de óleo, usei a recomendação do fabricante, óleo Motul 5100 - 10w40 e Filtro de óleo trocado, drenei o óleo com o motor quente e moto posicionada reta para esgotar todo óleo, depois foi colocado exatamente 3,2 litros como pede o manual.
Imagino eu, que deveria estar pelo menos no meio do visor entre a marca inferior e superior.
Alguém que já fez as trocas de óleo poderia me dar uma luz, será que devo colocar um pouco mais de óleo?
Agradeço a atenção.

Nível de Óleo Vulcan 900
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki
quando troca o filtro geralmente a quantia a repor é um pouco maior pois geralmente fica oleo no filtro que não volta para o carter

Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.

- Rodrigo_Rock
Muito obrigado Beto, conferi o nível uns dias depois novamente e por incrível que pareça estava no meio do marcador, entre o mínimo e o máximo. Não entendi muito bem, mas parece que deu tudo certo no final.