Wan escreveu:Gente, alguém pode me explicar o que é "ser coxinha""??? Please??
é ser igual a mim.... ou seja.. ter a moto e quase nunca ir nos passeios nem sair em dias de chuvas.. etc e tal... também chamam de coxinha aqueles que passam o fim de semana todo lavando e encerando a moto hehehhehe
tem uma postagem aqui no fórum que não lembro como se chama, nem em qual tópico está, nem quem postou, que tem umas definições muuuuito bacanas (e verídicas)! Fala inclusive dos coxinhas! O jovi vai se dar o trabalho de procurar e colocar o link aqui né? rsrs
raposa escreveu:tem uma postagem aqui no fórum que não lembro como se chama, nem em qual tópico está, nem quem postou, que tem umas definições muuuuito bacanas (e verídicas)! Fala inclusive dos coxinhas! O jovi vai se dar o trabalho de procurar e colocar o link aqui né? rsrs
Wan escreveu:Gente, alguém pode me explicar o que é "ser coxinha""??? Please??
é ser igual a mim.... ou seja.. ter a moto e quase nunca ir nos passeios nem sair em dias de chuvas.. etc e tal... também chamam de coxinha aqueles que passam o fim de semana todo lavando e encerando a moto hehehhehe
Ah bãaaaaooo, então eu não sou não, sou esfirra! rss.
Brigadu Rafael.
raposa escreveu:tem uma postagem aqui no fórum que não lembro como se chama, nem em qual tópico está, nem quem postou, que tem umas definições muuuuito bacanas (e verídicas)! Fala inclusive dos coxinhas! O jovi vai se dar o trabalho de procurar e colocar o link aqui né? rsrs
Rsss, curti de montão as definições...se eu pudesse escolher seria estradeira, mas minha vida não permite, pois como eu manteria minha maquina sem trabalhar né............Coisas da vida.
pelo que to vendo aqui, esse negócio de discutir a idade das patroas e das namoradas, deixou a mulherada meio deprimida! nem escrevem mais nada aqui, rsrs
A vida motociclistica não é uma das coisas mais importantes entre tantas que as pessoas tem, por isso, quando se lembram ai vem aqui pra escrever alguma coisa...
cros escreveu:A vida motociclistica não é uma das coisas mais importantes entre tantas que as pessoas tem, por isso, quando se lembram ai vem aqui pra escrever alguma coisa...