Seção Clube da Luluzinha

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Wan escreveu:Gente, alguém pode me explicar o que é "ser coxinha""??? Please?? :roll:
é ser igual a mim.... ou seja.. ter a moto e quase nunca ir nos passeios nem sair em dias de chuvas.. etc e tal... também chamam de coxinha aqueles que passam o fim de semana todo lavando e encerando a moto hehehhehe :lol: :lol: :lol:

fotos de coxinhas:

Imagem

Imagem

Imagem

AGORA TU JÁ SABES O QUE É SER COXINHA HEHEHHE :lol: :lol: :lol:
Imagem
raposa
Contato:

tem uma postagem aqui no fórum que não lembro como se chama, nem em qual tópico está, nem quem postou, que tem umas definições muuuuito bacanas (e verídicas)! Fala inclusive dos coxinhas! O jovi vai se dar o trabalho de procurar e colocar o link aqui né? rsrs
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Kings
Colaborador

raposa escreveu:tem uma postagem aqui no fórum que não lembro como se chama, nem em qual tópico está, nem quem postou, que tem umas definições muuuuito bacanas (e verídicas)! Fala inclusive dos coxinhas! O jovi vai se dar o trabalho de procurar e colocar o link aqui né? rsrs
Tem uma definição aqui: viewtopic.php?t=467
raposa
Contato:

essas mesmas!
Thanks Kings!!
Nina Raposa
Wan

rafaeladvogado escreveu:
Wan escreveu:Gente, alguém pode me explicar o que é "ser coxinha""??? Please?? :roll:
é ser igual a mim.... ou seja.. ter a moto e quase nunca ir nos passeios nem sair em dias de chuvas.. etc e tal... também chamam de coxinha aqueles que passam o fim de semana todo lavando e encerando a moto hehehhehe :lol: :lol: :lol:
Ah bãaaaaooo, então eu não sou não, sou esfirra! rss.
Brigadu Rafael.
Wan

Kings escreveu:
raposa escreveu:tem uma postagem aqui no fórum que não lembro como se chama, nem em qual tópico está, nem quem postou, que tem umas definições muuuuito bacanas (e verídicas)! Fala inclusive dos coxinhas! O jovi vai se dar o trabalho de procurar e colocar o link aqui né? rsrs
Tem uma definição aqui: viewtopic.php?t=467
Rsss, curti de montão as definições...se eu pudesse escolher seria estradeira, mas minha vida não permite, pois como eu manteria minha maquina sem trabalhar né............Coisas da vida.
raposa
Contato:

pelo que to vendo aqui, esse negócio de discutir a idade das patroas e das namoradas, deixou a mulherada meio deprimida! nem escrevem mais nada aqui, rsrs
Nina Raposa
cros
Moderador

A vida motociclistica não é uma das coisas mais importantes entre tantas que as pessoas tem, por isso, quando se lembram ai vem aqui pra escrever alguma coisa...
Imagem
caruso
Colaborador

PQP, mas será o benedito!!
Caruso

Imagem
raposa
Contato:

cros escreveu:A vida motociclistica não é uma das coisas mais importantes entre tantas que as pessoas tem, por isso, quando se lembram ai vem aqui pra escrever alguma coisa...

rsrs boa boa..
é uma realidade.. rs
Nina Raposa
Responder