Kansas 150: Rodas, Pneus, Câmara, etc

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
gildalfer
Contato:

Dê uma olhada mo site da "Sobre Motos", no tópico "Perguntas dos Leitores" que tem uma matéria específica sobre esse assunto. :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
ulissesmarques

Ontem estive na Vitoria motos la na Barao de Limeira vendo umas coisas pra minha Drag, e o Gilson lá tava instalando o mata cachorro em uma Kansas, e conversando sobre medidas de pneu compativeis com a Kansas.. Infelizmente não lembro das que ele falou, mas da uma ligada la e conversa com ele que é muito gente boa por sinal!
Lissão

2.13.3
Montal

Falou,
Vou buscar mais informações.
Tonello

Opa!

Sério que pneu mais largo tira estabilidade da moto? Sempre pensei que era o contrário! Cheguei a pensar em trocar também, mas se perder estabilidade acho que não compensa, vai ser minha primeira moto.
Túlio Souza

sim pneus mais largos nao são mais estáveis. basta pensar naqueles ciclistas olímpicos, reparem na finura dos pneus das bicicletas!

além disso os engenheiros não quebram a cabeça fazendo cálculos à toa. isso tudo é colocado no calculo para torque, consumo, potência...

abraço
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
GUGU

Bom... eu coloquei um mais largo na minha kansas e achei que ficou muito melhor nas curvas, em relação ao desempenho a mudança não foi muito significativa, permaneceu andando legal (prá uma 150cc).
Agora o visual ficou muito bom, assim que possível posto uma foto.
Abraço!!!
TOSS M. C. <1>
Montal

Ei GUGU,
Passa aespecificação do pneu que vc colocou.

valeu.
admalex

Amigo

Por favor passa realmente as especificações e se vc teve que fazer alguma modificaçlão em sua kansas pra caber um pneu mais largo.
Aqui na concessionaria eu soube que isso não seria possivel ...
No aguardo
elvis
Contato:

Olá Pessoal

Alguém conhece alguma roda dianteira alternativa pra kansas 150. peguei um buraco e a roda quebrou.

Ou algum lugar bom para restauração?

Abraços
denisdlima

GOSTEI MUITO DO PNEU TRASEIRO, SÓ ACHEI O PNEU DIANTEIRO ESTREITO, GOSTARIA DE UMA DICA POR QUAL TROCA-LO.
Responder