Drag Star 650: Promoção

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

cros
Moderador

Tem algo estranho nisso
esse é o preço de uma 2002/2003
ta vontade de vender a mirage e se atirar numa...
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Também acho estranho, mas é verdadeiro pois já confirmei na concessionaria, acho que a fabrica deve tar queimando estoque ou por que ela anda meio encalhada ou por que a 2009 vai ser tão diferente que ela não iria vender mais a 2008, por que a kasinski por exemplo ainda tem umas 2008/2008 novas hj mesmo o vendedor tava indo entegrar uma 08/08 nova.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Deco

A MELHOR TAXA QUE ELES ESTÃO PRATICANDO É DE 2,5 % A.M. PELO BANCO SANTANDER.
LIGUEI EM VÁRIAS CONCESSIONÁRIAS E OS PREÇOS VARIAM ATÉ R$ 25.000,00.
SEGUNDO O VENDEDOR SE HOUVER ALGUMA MUDANÇA NO MODELO 2009 VAI SER A INJEÇÃO ELETRÔNICA.
Moura
Contato:

ulissesmarques escreveu:Pois é!
2006 3800 Km rodados!
Poh, Ulisses convenhamos que tu pegou a sua nova tambem vai....3800km rodados não é nada pra uma estradeira :P

Poh Yan, vontade de vender minha bebe e pegar uma Drag não me falta (Ja ate sei o nome que iria colocar nela), mas isso ia apertar meu orçamento...mas que da vontade de trancar a facul pra andar de Drag dá..rsrsrs

O negocio é eu continuar com o plano original de trocar de criança no final do meu curso daqui uns 3 anos :cry: :cry: mas ate lá a Miraguinha me atende de sobra!!!!! :P
Paulo Moura
cros
Moderador

Deco escreveu:A MELHOR TAXA QUE ELES ESTÃO PRATICANDO É DE 2,5 % A.M. PELO BANCO SANTANDER.
LIGUEI EM VÁRIAS CONCESSIONÁRIAS E OS PREÇOS VARIAM ATÉ R$ 25.000,00.
SEGUNDO O VENDEDOR SE HOUVER ALGUMA MUDANÇA NO MODELO 2009 VAI SER A INJEÇÃO ELETRÔNICA.
Tbm acho que não vai ter muita alteração pra 2009, mas esse valor é de falcon, menos que uma shadow... não vejo motivo pra queima de estoque...
Imagem
Santista

na verdade todo fim de ano é isso , tanto faz em motos como carros , na verdade essas motos são 2008 modelo 2008 , ou no maximo 2008 modelo 2009 , agora convenhamos estamos a um mês do final do ano , se pelo mesmo valor posso comprar uma 2009/2009 , porque iria comprar uma 2008? essas promoções são para zerar os estoques das 2008 , e as que sobrarem , depois de janeiro ainda deve ficar mais fácil de comprar , ája visto o que a Honda fez ano passado com a shedow , dava R$15000,00 de entrada e financiava o restante em 20 meses ou 24 sem juros , este ano ainda tem o agravante da crise financeira , agora o que existe no comércio de motos usadas é que o cara quer vender uma moto com três anos de uso pelo preço de uma nova , ai é muito mais vantagem comprar nova , os juros da moto nova é menor que das usada , por causa disso que as usadas ficam empacadas , a depreciação dos carros é de 15 a 20% ao ano , isso quer dizer que tu compra um carro hoje por 20,00 daqui um ano vai valer 16,00 no maximo 17,00 , agora tenho visto gente pedindo numa moto Drag 2004 22,00 até 23,00 , e shedow 2007 mais caras do que a zero , e a desculpa dos acessórios não cola , acessório só tem valor para o dono , moto cada um monta a seu gosto pessoal , carro é igual tu gasta um monte em acessórios na hora da venda o que vale é o preço de tabela , e na troca por outro veiculo sempre pagam abaixo da tabela
cros
Moderador

Santista escreveu:na verdade todo fim de ano é isso , tanto faz em motos como carros , na verdade essas motos são 2008 modelo 2008 , ou no maximo 2008 modelo 2009 , agora convenhamos estamos a um mês do final do ano , se pelo mesmo valor posso comprar uma 2009/2009 , porque iria comprar uma 2008?
Me oferece uma 2007 zero por um preço acessivel que eu compro, imposto menor.
Santista escreveu: agora o que existe no comércio de motos usadas é que o cara quer vender uma moto com três anos de uso pelo preço de uma nova , ai é muito mais vantagem comprar nova
claro
Santista escreveu: e a desculpa dos acessórios não cola , acessório só tem valor para o dono , moto cada um monta a seu gosto pessoal , carro é igual tu gasta um monte em acessórios na hora da venda o que vale é o preço de tabela , e na troca por outro veiculo sempre pagam abaixo da tabela
Então o lance é tirar tudo e deixar pelada.
Imagem
py5cac
Colaborador

Pessoal,

Acho que a moto esta realmente muito barata para uma 650 cc 0 km, mas devemos considerar o seguinte:

Alterações no modelo 2009;
A Yamaha não tem vendido muitas drag´s;
Nestes R$ 22.500,00 haverão custos com toda a documentação, revisões, etc... Pode acrescentar + uns R$ 800,00 no geral;
Esta promoção é por pouco tempo e será a sorte de poucos;

No final do ano tudo volta ao normal, pois as usadas sobem de preço, pois a fábricas entram em férias coletivas e há falta de motos nas concessionárias, pois poucas fazem estoque de anos 2008 em plena virada;

Acessórios: eu sou uma pessoa que valorizo muito os acessórios em seu valor praticamente real e sou até capas de pagar R$ 1000,00 a mais para pegar uma moto já customizada ao meu gosto e estado, pois você não tem que se incomodar e ficar com receio de riscarem sua moto para instala-los. Hoje a mão de obra destas lojas deixam muito a desejar. Então pegar o que já esta funcionando é muito melhor e vale a pena pagar um pouco mais por isso.

Quando comprei minha moto paguei uns R$ 1000,00 acima do valor e tudo o que valia os acessórios e não me arrependo, compraria novamente. Só espero que as motos não baixem muito mais que isso.

Abraços
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
jcfjunior

Salve, salve

De qualquer forma caso alguém decida pela Drag vale a pena pesquisar bastante pois aqui no Rio os preços estão variando de R$22.200,00 a R$26.000,00.
Yan.Metal
Colaborador

jcfjunior escreveu:Salve, salve

De qualquer forma caso alguém decida pela Drag vale a pena pesquisar bastante pois aqui no Rio os preços estão variando de R$22.200,00 a R$26.000,00.
Mas é que tem um negocio, por mais incrivel que pareça tem concessionarias que não sabem da promoção que é nacional, quando fui na concessionaria aqui em jf eles não sabiam, ai mandei eles olharem o site. O cara o olhou, ficou mega surpreso e confirmou que poderia fazer o preço que estava anunciado pelo site. (detalhe yamaha também erra, se fosse kasinski, após que depois de postar isso nego ia descer o pau, falando que os funcionarios não são treinados etc.).

py5cac escreveu: Só espero que as motos não baixem muito mais que isso.
Não intendi esse comentario, para mim as motos devem baixar mais, por que no EUA uma Shadow custa algo equivalente a 7 salarios mínimos e aqui no Brasil é mais de 80? Acho que a Shadow podia custar muito mais barato que é vendido, a honda deve ganhar um bom lucro nela (eu sei que boa parte dos preço também esta relacionado a impostos), mas no caso da Yamaha não acredito que esta vendendo a Drag a preço de custo ela deve tar lucrando uns 2mil no mínimo, em cima desse preço, essa para mim foi uma prova que as montadoras ganham muito dinheiro nos preços da moto, pois a Yamaha cortou brincando 3mil no preço da Drag.

Se esse comentario for em relação a desvalorizar a de quem compro antes, acho que esse pensamento é meio egoista, pois quem comprou era por que tinha condições na época e todos sabemos que moto não é investimento, quer investi compre titulos do governo.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder