Drag Star 650: Promoção

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

marciobmd

Em Porto Alegre, na Motoryama, 25.350,00 à vista, com documentos, pronta entrega em preto.

Financiamento pode ser direto com o banco finasa (atende na revenda), mas a taxa, depende do tamanho da pedalada.

E, nos EUA é mais barato pq o governo não entope de imposto na produção, na emissão de nota, no custo empregatício (um trabalhador assalariado custa pro empregador de 50 a 95% do salário bruto). Olhem as compras de veículos por licitações: se para nós custa 50.000, passam a custar menos de 30.000 pro governo.

É mole?
Márcio
Drag Star assim que possível
py5cac
Colaborador

Yan.Metal escreveu:
jcfjunior escreveu:Salve, salve

Se esse comentario for em relação a desvalorizar a de quem compro antes, acho que esse pensamento é meio egoista, pois quem comprou era por que tinha condições na época e todos sabemos que moto não é investimento, quer investi compre titulos do governo.
Prezado Yan,

Neste ponto descordo de você, realmente moto não é investimento, o que não pode é o mercado ficar oscilando desta forma se não ficamos todos sem referência.

Hoje o preço esta lá embaixo e amanhã lá no alto novamente.
Infelizmente a realidade de muitos não é bem essa que você descreveu, inclusive a minha.
Quando comprei a minha moto não tinha dinheiro sobrando, investi o meu limite para realização de um sonho e pelo que vi você também esta nesta mesma filosofia, pois pelo que tenho lido esta batalhando um financiamente e irá pagar quanto a mais sobre o valor da moto..?? 50%, somente para ter uma custom, isto é algo que eu não faria, rasgar dinheiro não é comigo.

Infelizmente talvez seja um pensamento meio egoista, mas nada mais que o normal é não querer perder dinheiro, então espero que o valor não fique mutio abaixo do que paguei, vejo alguns fazendo loucuras vendendo motos semi-novas a preço de banana, realmente não consigo entender esse povo, será que tem tanto dinheiro sobrando assim, ou porque fazem as coisas sem pensar, compram a moto não aguentam pagar as prestações, perdem o emprego ou o que..??

Quando comprei minha primeira moto, não quiz investir tudo que tinha então comecei com uma Fazer 0 Km afim de não me incomodar, porque moto usada na mão de brasileiro é dose, são poucos que cuidam como se deve, principalmente porque se enfiam em financiamento e não preveêm os outros custos de documentação anual, manutenção periódica, entre outros e deixam a manutenção de lado deixando a moto em seu limite, quando não tem mais jeito fazem um xaxo e passam para outro...!!

No mais um abraço, mas faça as contas direitinho e veja quanto a mais a moto custará para você fianciada e qual a desvalorização dela por ano e quando entrar outras motos que possam competir com a mirage em termos de porte e a kasinski tiver que baixar os preço se você manterá a mesma idéia.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Yan.Metal
Colaborador

Se eu quizesse uma Fazer eu tinha comprado ontem a vista, agora se eu vou pagar um valor para ter a mirage HOJE, em vez de daqui a uns três meses, não vejo como disperdicio de dinheiro, se quero HOJE pago para ter hoje.

Teve uma época que comprei um computador novo paguei 1800 reais, o dólar tava uns 2,30 (minha irmã trouxe as placa para mim dos EUA), foi logo que surgiu o Atlhon 64 minha placa de video ainda é AGP, uma super maquina, melhor que de todos meus conhecidos.
Menos de um ano depois o dólar caiu bastante e além disso o padrão da minha placa de video foi descontinuado. Depois de um tempo um amigo comprou um computador pagando 1300 e 10x melhor, nessa mesma época meu computador deveria tar valendo uns 1000 reais 45% de desvalorização em ano e meio, só por isso deveria ficar puto e falar que o dólar não deveria ter caido?Que o mercado não podia ficar instavél, pois quando comprei o dolar tava sempre em alta ?

Não, fiquei feliz pois pude jogar uns jogos online com meu amigo, antes jogava somente sosinho e ele pode jogar fora o K6-II dele, e sim acho você egoista. Cara eu vivo no mundo da informática, vendo alguns PC para amigos (tem um tempo que não faço isso) e faço manutenção, desvalorização é algo normal na minha vida, esse computador mesmo que você ta lendo essa mensagem vale a metada que você pagou, te garanto.

Se eu comprar a Mirage agora em dezembro e em janeiro ela cair para 12 mil, nem ligo, melhor que muitos vão poder ter uma Mirage também e realizar seu sonho, e não estou pensando em vender ela, pois se comprasse algo pensando no que ele vai desvalorizar, caso um dia queria vender, nunca teria computador. Agora se a minha Mirage desvalorizou ou eu perdi 3mil, PACIÊNCIA estamos sujeitos a lei da oferta e da procura, MERCADO AUTO-REGULÁVEL essas bobeiras todas.

Quer investimento diria a um tempo atrás, ações, mas hoje em dia coloca na poupança que é sempre seguro. Se colocar sua Shadow na popança hoje daqui a uns 10 anos ela vai ter dado um bom dinheiro, em vez de so te fazer peder dinheiro, pois cada ano ela vale menos. Talvez você não seja um homem que não perde dinheiro como diz.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Fontana

Prezados,

Acabei me interando desta promoção hj, o que confesso já me balanço bastante, já que estava decicido pela miragem, porém com esse preço.

Porém tenho algumas dúvidas, já qeu para a Miragem já fiz todos so cálculos que irão envolver a compra.

É indicada para iniciantes? (será minha prmieira moto, tirei a habilitação em Out/2008 e até jan/2009 não irei pilotar nehuma moto).

Custo do seguro?

Custo da documentação em SP?

Custo das Revisões e Manutenção?

Consumo de combustível?

Amanhã irei na revenda aqui em Santos para dar uma olha e tentar esclarecer algma coisa, mas se alguém puder me auxiliar agradeço.

Abração a todos!!!
Yan.Metal
Colaborador

Fontana a maioria dessas informações tem em algum tópico do forum, usa a busca, desses itens quase todos são mais caros menos o seguro, consumo, manutenção, IPVA (já que é baseado no valor do veículo) é mais caro. Mas você vai estar com uma moto mais potênte e com melhor rede de atendimento.
Jovi
Administrador
Contato:

Apenas esclarecendo: Mirage sem o M no final... rssrsrrs :P :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Fontana

Apenas esclarecendo: Mirage sem o M no final... rssrsrrs
Fala ai Joviman!!!
Ma sé que essa história da moto já ta me deixando com "MIRAGEM" mesmo!!!!

rsrsrs :lol:
Fontana a maioria dessas informações tem em algum tópico do forum, usa a busca, desses itens quase todos são mais caros menos o seguro, consumo, manutenção, IPVA (já que é baseado no valor do veículo) é mais caro. Mas você vai estar com uma moto mais potênte e com melhor rede de atendimento.
Fala ai Yan!!!
Pois é dei uma vasculhada no forúm e encontrei várias respostas!
Só quanto ao seguro que fiquei meio assim, pois pedi uma cotação para minha corretora e o valor ficou em 2.500 enquanto para a MIRAGE (sem M) ficou em 1.500!!

Algum irmão teria um corretor com preços melhores para indicar? A seguradora é a Porto Seguros.

Abração a todos e Pé na estrada!!!
Yan.Metal
Colaborador

Fontana tenta ver em outra seguradora, pois quando dei uma olhada com um amigo que saca de seguro aqui, ele falou que eles não costumavam fazer seguro de moto menor de 250cc e Mirage ele nem conhecia. Falou que sabia que as Custom tipo Drag eram muito mais baratas que o seguro de uma falcon ou duma hornet.

Meu perfil também é muito ruim para seguradora, homem, solteiro, 18-24 anos, essas coisas ruins que faz o seguro ficar muito caro, não sei o seu.

Na minha não pretendo fazer seguro, vou colocar um segredo (aquele botão escondido que precisa estar acionado para moto pegar), um alarme e um disco de freio, para levar só de caminhonete. E aqui na minha cidade até tem roubo, mas um muito pouco, quem roba moto é para andar com ela e não desmanchar. Para falar a verdade nunca ouvi falar de moto desmanchada aqui.

Mas vai de Mirage é uma excelente moto também.
Fontana

Pois é Yan, já falei com o Ulisses e ele me passou um corretor. Vou verificar com ele, pois meu perfil não é dos piores:
29 anos - Casado - sem filhos - moto para final de semana.
Vamos ver como fica e se a promoção permanecer até ano que vêem a DRAG estará ai nos próximos passeios.

Abração
Yan.Metal
Colaborador

Fontana aranja um filho que o seguro fica mais barato ausudhaushduashudh ou coloca a moto no nome da sua mulher que paga menos seguro ahsdhuashduasu ouvi falar que até o fim do ano fica, eu curto a Mirage e para mim pegar a drag, ia ter que deixar a até a alma na concessionaria.

A mirage em 1 ano eu já pago e sem fazer muito esforço. Pois faço faculdade e não quero fazer divida grande, pois quando não tiver dando para manter faculdade e trabalho, eu posso chutar o trabalho e me dedicar mais a estudar.

Mas se tivesse condições, por 8 mil, acho que vale mais uma Drag, não te conheço pessoalmente mais se for grandão, a Drag deve dar muito mais conforto e ficar mais harmoniozo com seu tamanho.

E já pensou em não fazer seguro? Ou fazer só por acidente? A Drag não é muito visada para roubo, se colocar como pretendo umas três proteções (segredo, alarma e freio de disco) para roubar so carregando de caminhonete e é uma moto pesada não é muito facil fazer isso como numa twister. E como se vai usar só fim de semana não vai ficar deixando em lugares abandonados por Deus vai? Quando compra Minha mirage só vai parar no estacionamento da ufjf , da casa da minha namorada e na minha casa ou na frente do bar de um amigo meu, então não vejo por que vou colocar seguro.
Responder