zzosurfer escreveu: Além do que o Ulisses vai levar uma cordinha pra puxar a gente caso a gente não consiga acompanhar a Dragstar dele...
Hahhahaha
Olha, é mais fácil eu ir empurrando do que puxando rsrs!!
Moderadores: Moderadores, Administradores
zzosurfer escreveu: Além do que o Ulisses vai levar uma cordinha pra puxar a gente caso a gente não consiga acompanhar a Dragstar dele...
zzosurfer escreveu:Ricardão,ricardosbc escreveu:Oi Ulisses....falou tudo..bem agora estou com a bendita carta e doido pra marcar alguma coisa com a galera,domingo cruzei com um parceiro de Mirage aqui no Riacho, quem sabe é alguem aqui do site, no restaurante Praiano,(Riacho)tinha uma galera com umas 7 ou 8 motos custom, demorou a gente marcar alguma coisa..tô dentro!!!! Abraços!ulissesmarques escreveu:Só se cruzando por acaso mesmo aqui no ABC.. pq esses bundão não marcam nada pra gente reunir as motocas por aqui heheheheh!!!
Brincadeira!
Demorou brother... vambora pra Pirassununga no Domingão agora, por enquanto aqui do ABC temos 3 certezas (Eu, Ulisses, e o Alê de Ribeirão)... quem sabe não é uma boa oportunidade pra vc se enturmar com a gente... 200Km nem dá pra bunda ficar quadrada...![]()
Além do que o Ulisses vai levar uma cordinha pra puxar a gente caso a gente não consiga acompanhar a Dragstar dele...
ricardosbc escreveu: Sábado cedo to no Marquinho Motos do Rudge Ramos instalando os faróis auxiliares, qualquer coisa aparece lá....
ulissesmarques escreveu:ricardosbc escreveu: Sábado cedo to no Marquinho Motos do Rudge Ramos instalando os faróis auxiliares, qualquer coisa aparece lá....
Grande Ricardo,
Sabadão cedo to pensando em ir lá na General Osorio ver uns piscas bullet para minha Drag.
Se tiver afim, tenho certeza que lá vc gasta menos no farol auxiliar tbm heheheh!
Zzo vai trabalhar amanha cedo?
E ae Irmãozãoulissesmarques escreveu:ricardosbc escreveu: Sábado cedo to no Marquinho Motos do Rudge Ramos instalando os faróis auxiliares, qualquer coisa aparece lá....
Grande Ricardo,
Sabadão cedo to pensando em ir lá na General Osorio ver uns piscas bullet para minha Drag.
Se tiver afim, tenho certeza que lá vc gasta menos no farol auxiliar tbm heheheh!
zzosurfer escreveu:E ae Irmãozãoulissesmarques escreveu:ricardosbc escreveu: Sábado cedo to no Marquinho Motos do Rudge Ramos instalando os faróis auxiliares, qualquer coisa aparece lá....
Grande Ricardo,
Pois é, não vou trabalhar mas tenho que fazer um social lá em casa pra conseguir meu alvará de liberdade no Domingo... rsrsrs
Brincadeiras à parte amanhã a minha filhota faz 19 aninhos e ela vai me alugar com certeza desde cedo... (shopping, cabelereiro, fast food e coisas do tipo que só mesmo um pai pra ter paciência de acompanhar...rsrsrs)
Sem contar que fui lá no Sábado passado e fiz o maior estrago no cartão de crédito e a Dna.Zzo tá muito brava...KKKKK
Mesmo assim valeu pelo convite.
Boas compras
Zzo
Ghost seu "mala"... não acredito que vc deixou de de ir pra Pirassununga com a gente pra passar o dia no Paulinho Motos... Putz!!! Vc não faz nem idéia do que perdeu...Ghost Rider escreveu:
...Hoje é domingo e daqui a pouco to indo la no Paulinho motos q abre as 09:00hs...
Grande ABS
Ghost Rider escreveu:E ai ricardosbc hehe
Prazer em te conhecer!!! Só tem gente boa aqui no forum...to chegando a uma conclusão: quem tem mirage é legal!!! Incrivel!!! HAHAHA
Hoje é domingo e daqui a pouco to indo la no Paulinho motos q abre as 09:00hs...hoje é mais tranquilo la, pq ontem, socorro...tava lotado aquilo la.
Grande ABS