não, só contando por cima, mas acho que não tem uma variavel no forum pra contagem de sexo...Juju escreveu:cros, vcs têm idéia de qtas meninas tem no fórum?
Seção Clube da Luluzinha
Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

bom em relação à idade, acho que nesta faixa que estamos já há uma certa estabilidade e a vantagem de se saber realmente o que queremos. Tem muita gente que ainda implica com o fato de uma mulher ter moto e nesta fase, esse tipo de coisa não nos afeta mais, rsrsrs... e ainda tem a vantagem de sabermos comprar uma moto custom e não uma cg qqr, rsrsrs.
Em relação ao salto, só se fosse reto pra não prender nas pedaleiras. as minhas botos de moto são mondeo e sem salto, pra uso normal tenho as de salto q não ouso usar c a moto.
agora, vamos combinar,auto-escola de salto é o fim!!! eu sou a "mais menor de todas", do alto do meu 1,51 salto nem pensar! imagina, eu, de titan - aquela abominação - e de salto, hua hua hua...
o instrutor ia infartar... ele só gosta q eu treine de tênis, no dia q fui de sapato ficou fazendo caras...
Em relação ao salto, só se fosse reto pra não prender nas pedaleiras. as minhas botos de moto são mondeo e sem salto, pra uso normal tenho as de salto q não ouso usar c a moto.
agora, vamos combinar,auto-escola de salto é o fim!!! eu sou a "mais menor de todas", do alto do meu 1,51 salto nem pensar! imagina, eu, de titan - aquela abominação - e de salto, hua hua hua...
o instrutor ia infartar... ele só gosta q eu treine de tênis, no dia q fui de sapato ficou fazendo caras...
Meninas, voltei... Espero que não tenham sentido minha falta
...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
voltou de onde? rsrsMickimba escreveu:Meninas, voltei... Espero que não tenham sentido minha falta...
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Alasca: Projeto Summer Iceraposa escreveu:voltou de onde? rsrsMickimba escreveu:Meninas, voltei... Espero que não tenham sentido minha falta...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Ilhas Saycheles

ai ai ai ai
Nina Raposa
hahaha o sr perdeu alguams discussões importantes auqi no Clube
bem vindo!
bem vindo!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Pois, não é que teve um passeio de motos (não sei quando, no jornal não fala) acho que domingo agora 30/11, pois no sabado eu passei pela estrada e não vi nenhum movimento.
Então foram 800 mulheres do Vale dos Sinos até o Velopark em Nova Sta Rita (RS).
E assim as coisas acontecem...
Então foram 800 mulheres do Vale dos Sinos até o Velopark em Nova Sta Rita (RS).
E assim as coisas acontecem...

800???
que estado abençoado!
Aqui vejo poucas, pelo menos poucas que vão a encontros de motociclistas, rsrs Mas confesso que ando relaxada viu... estou a maior coxinha! (estou, ainda não sou...)
que estado abençoado!
Aqui vejo poucas, pelo menos poucas que vão a encontros de motociclistas, rsrs Mas confesso que ando relaxada viu... estou a maior coxinha! (estou, ainda não sou...)
Nina Raposa