Mirage 250: Raspando nas curvas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

GEO

Hoje eu encontrei com um amigo que tem uma FY250, daí eu lembrei desse assunto (raspada nas curvas). Perto da casa dele tem uma curva bem fechada e resolvi faze-la para ver se minha Mirage iria raspar. Bom, ela não raspou, mas quando fiz a mesma curva com a FY250 eu só escutei aquele barulho :shock: :shock: :shock: Será que a FY250 é mais baixa que a Mirage ou será que tem alguma coisa haver com o tipo de suspensão diferente? Eis o mistério. :?
glauber.leite

eu acho a FYM mais baixa...

mas ai...faz o seguinte...vai sem medo que a miragemr aspa tbm heim :idea: :idea:
GEO

glauber.leite escreveu:eu acho a FYM mais baixa...

mas ai...faz o seguinte...vai sem medo que a miragemr aspa tbm heim :idea: :idea:
É isso aí!
Demo

Cara, vocês são ninja demais!

Eu nem sonho em raspar a pedaleira no chão... hehehe Credo...
cros
Moderador

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Jorge Henrique

cara!! fotos muito bizarras!!
no final ainda rolou um contra esterço!! :P
uma lesão na 4º e 5º vertebras!!
cara!! tudo tem um limite... moderação e prudencia na pilotagem eh responsibilidade de todos... imagina essa porcaria com mais de 300 kg desgovernado há mais de 100km/h vindo na direçao de um individuo q estah certo na estrada... sei lah!!
a besteira q ele fez pode afetar muitos a volta..
maior demonstração de total desinteressece por outro ser humano!!
realmente o homem eh uma porcaria de bicho complicado de entender... =\
...
cros: valeu pela pesquisa de fotos... eh sempre bom lembra das nossas responsabilidades no comando de qualquer coisa... seja uma moto, carro, etc...
valeu mesmo..
abraços, moçada...
ZZO

Pessoal,

Bem... vamos começar desconsiderando o Jovi e o Glauber, pois a fama do primeiro todo já conhece, já o segundo... quem assitiu a pilotagem "insana" :lol: dele pra Pirassununga sabe muito bem que não dá pra usá-lo como parâmetro... rsrsrs :twisted:
Mas sem querer assustar os novatos (Yan, Fortuna entre outros) acho que vale uma observação importante... :roll:
A inclinação da moto numa curva depende principalmente da correta avaliação da intensidade desta curva "ANTES" de se chegar nela, a fim de se adequar a velocidade e consequentemente a inclinação durante a execução da curva propriamente dita.
Muitas vezes uma curva mal avaliada implica numa correção da inclinação "DURANTE" a curva para poder compensar a velocidade (quanto mais veloz, maior será a inclinação à ser empregada) e é aí que mora o perigo.
Chamo a atenção pra este assunto pois já vi o Ulisses raspar o escapamento dele fazendo uma curva bem na minha frente e quem conhece o Lissão sabe que ele é "sussa" total na hora de pilotar, portanto pode acontecer com qualquer um e principalmente nas motos custom que são mais baixas que as convencionais. :?
O problema na minha opinião é que a posição de dirigir nas motos custom é tão confortável e te dá tanta segurança que vc acaba "se empolgando" :twisted:
As plataformas da minha moto também estão todas "raladas" e garanto que nunca raspei-as de propósito e pior sempre tomo o maior susto cada vez que acontece... :shock: :oops:

Bom é isso aí, cada um que avalie os seus limites pra evitar o que aconteceu com o "nobre colega" da fat boy... rsrsrs... coitado deve ter saído caro o vacilo... rsrsrsrs
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
jirschik
Moderador
Contato:

No Google, procure por "contra esterço". Diversos sites comentam sobre esta técnica.
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

jirschik escreveu:No Google, procure por "contra esterço". Diversos sites comentam sobre esta técnica.
No MotosCustom pesquise pelo mesmo termo, temos um tópico só apra isso... :P :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
AlexV8

caraca galera ta tentando se matar, cara comigo acontece o seguinte sempre que estou cartregando garupa o escapamento quie raspa, é florida, coloquei escaps novos e já estão ralado tomara que não caia,,, hehehe
Responder