Intruder 250: Tampa lateral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
- Wagner Diniz
Socorro!!! por descuido acabei perdendo a tampa lateral da minha trudi 250, a do lado esquerdo (filtro de ar), garimpei pela net mas só encontrei um camarada vendendo em fibra. Alguem poderia me informar ou se tiver uma para vender? obrigado.
SOMBRA
VIA BRASIL MC
ARUJÁ-SP
VIA BRASIL MC
ARUJÁ-SP
Tente encomendar a tampa em uma concessionária, já que nomercado paralelo é difícil.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
- Adair Gontijo Jubão
cara aki em goiania tem uma empresa q faz tbm de fibra e fica boa identica, fiz para a minha e sinceramente nao da nem pra percerber q naum eh original....
se interessar....
preciso de um paralama e um aro da roda traseira!!!!
se alguém puder me ajudar!!!
flws
se interessar....
preciso de um paralama e um aro da roda traseira!!!!
se alguém puder me ajudar!!!
flws
Jubão - Intruder 250 - SCARLET - 2006 a 2012.
Honda Shadow Spirit 750 - 2018 e contando...
Honda Shadow Spirit 750 - 2018 e contando...
- Wagner Diniz
Tudo bem irmão? interessante essa de fibra, vc sabe qual é o valor?.
Eu vou pesquisar aqui na general osório, pra ver se encontro um para lama e o aro que vc precisa. abraços.Adair Gontijo
Eu vou pesquisar aqui na general osório, pra ver se encontro um para lama e o aro que vc precisa. abraços.Adair Gontijo
SOMBRA
VIA BRASIL MC
ARUJÁ-SP
VIA BRASIL MC
ARUJÁ-SP
-
Marcos Novas
Bom Vagner, também perdi as duas tampas laterais da minha Intruder 250 e apanhei muito para encontrar, recorri até a Generqal Osório para encontrar as paralelas e não obtive sucesso, pois só encontrava de um lado e de fibra. Acabei encontrando em Jundiaí, na Motorani,sob encomenda, somente produtos originais, ótimo atendimento, o site é www.motorani.com essa loja fica próximo a faculdade Padre Anchieta. Recomendo.
Boas Compras.
Boas Compras.
- Wagner Diniz
Marcos Nova muito obrigado pela ajuda vou entrar em contato com loja. Tenha uma ótimo fim de ano boas festas. abraço.
SOMBRA
VIA BRASIL MC
ARUJÁ-SP
VIA BRASIL MC
ARUJÁ-SP
Eu consultei o Motorani e o preço da tyampa lateral é de R$ 149,00 e o emblema "Intruder 250" custa R$ 69,00. Eu só não sei se a tampa já vem com emblema ou tem que comprá-lo separado. Estou aguardando a resposta.
Tio Giba
-
Marcos Novas
Boa noite.
Esse preço é só da tampa, sem os adesivos. Esqueci de te informar que comprei uma das tampas na General Ozório, pois não havia dos dois lados, e para minha surpreza, não deu montagem, (encaixe diferente), e posteriormente descobri que necessita de algumas informação a mais da moto.
Sem mais.
Esse preço é só da tampa, sem os adesivos. Esqueci de te informar que comprei uma das tampas na General Ozório, pois não havia dos dois lados, e para minha surpreza, não deu montagem, (encaixe diferente), e posteriormente descobri que necessita de algumas informação a mais da moto.
Sem mais.
- intrudeiro
- Wagner Diniz
Olá irmão motociclistas, encontrei em camarada no ML, e ele ta pedindo R$ 53,00 cada lado, ta certo que não é original é fabricado em fibra e elas tem dois parafusos com porcas borboletas para fixação, é eu acho que dando aquele trato na pintura já quebra o galho. Mas agradeço muito a ajuda dos irmãos muito obrigado. valew.
SOMBRA
VIA BRASIL MC
ARUJÁ-SP
VIA BRASIL MC
ARUJÁ-SP