Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jbrigagao
Moderador

joviman escreveu:
Vanderlei Barreto escreveu:Boa tarde galera, alguém sabe aonde compro velas de Irídium p/Mirage aqui em Sampa??? de preferencia que entregue pelo correio.
Também estou procurando... não faço idéia nem qual seria o modelo aplicado a nosso caso...
Alem de poder falar que "eu tenho uma moto com vela de iridium" não vejo outra razão para se usar estas velas...rsrsr (estou melhorando, mas ainda sou ranzinza)
Imagem
Vanderlei Barreto

Achei a especificação no link abaixo:

http://guia.mercadolivre.com.br/Sundown ... gk-Iridium

NGK CR8EIX
cros
Moderador

Hoje numa moto peças o camarada da loja disse que tinha substituido os cachimbos de velas da mirage pelos da CG ou Titan, pois estavam molhando na chuva.
Imagem
Vanderlei Barreto

jbrigagao escreveu:
joviman escreveu:
Vanderlei Barreto escreveu:Boa tarde galera, alguém sabe aonde compro velas de Irídium p/Mirage aqui em Sampa??? de preferencia que entregue pelo correio.
Também estou procurando... não faço idéia nem qual seria o modelo aplicado a nosso caso...
Alem de poder falar que "eu tenho uma moto com vela de iridium" não vejo outra razão para se usar estas velas...rsrsr (estou melhorando, mas ainda sou ranzinza)
Caro jbrigagao, ai vai uma boa razão...elas duram muito tempo...trabalho em uma concessionária Mitsubishi e as velas originais de iridium, usadas em alguns modelos da marca, tem sua troca recomendas após 100.000 km rodados...
ZZO

Mas em termos de performance... alguem pode acrescentar alguma informação :?:
Melhora alguma coisa :?:

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
jbrigagao
Moderador

Vanderlei Barreto escreveu:
jbrigagao escreveu:
joviman escreveu:
Caro jbrigagao, ai vai uma boa razão...elas duram muito tempo...trabalho em uma concessionária
Mitsubishi e as velas originais de iridium, usadas em alguns modelos da marca, tem sua troca recomendas após 100.000 km rodados...

Mas esperimente colocar estas velas em motores carburados e sistema de ignição de baixa potência (caso dos motores das Mirage)na minha opinião não faz diferença alguma e custam 5x mais caro. Acho que o custo beneficio não vale a pena. :?
Imagem
Pablo Andrade

Salve Rapaziada! Alguém aí já trocou a bucha da balança? Postem aí suas experiências. Abraços a todos!
Vanderlei Barreto

joviman escreveu:
Falaí Jovi, comprei hoje as velas em Sampa, na Velauto (11) 3672-1615 - fica na Lapa, R. Scipião, 54 - paguei R$ 50,00 por cada.
Pablo Andrade

Pessoal hoje eu fui trocar as velas da minha moto e olhei aqui no fórum o código, como tinha duas numerações anotei as duas e fui até a concessionária honda daqui da minha cidade para comprar. A minha moto é 2003 e a vela que serviu nela foi a de código nº CR8EH-9S o outro código postado aqui,a vela era completamente diferente. Abraços!
Wolverine

Romualdo Pereira escreveu::D Oi me chamo Romualdo,adquiri uma Mirage 250,ela veio sem a bomba de combustível e gostaria de saber se existe alguma outra que possa substituir a original :?: Desde de já agradeço a colaboração :D
Dê uma olhada nesse anuncio,encontrado no orkut:

Lançamento Kit de Bomba de gasolina mecanica.
Bomba pulsadora que trabalha a vacuo, com a mesma eficiencia de uma bomba eletrica.
Nao causando nenhum risco de incendio,por nao ser elertica.
Nao leva nenhum fio,facil de istalar.
Podendo usar a torneira eletronica.
Sem fazer nenhum tipo de adaptaçao.
E cabe na sua mao e nao te deixa na mao.
R$120,00 mais Frete.
http://www.rattomotos.com.br
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Responder