...é por isso que vamos ser sempre o tme mais lembrado e de maior Ibope no Brasil.... kkkkk.
É aquele velho ditado:"Falem bem ou mal mas falem sempre de mim".
A fiel torcida agradece sempre!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Futebol
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
santarelli
Att:
Santarelli
Santarelli
sou potepretano desde criançinha , fico trite ao ver pessoas que nasceram e cesceram na cidade de campinas sp , torcerem para times da capital soh porque passa mais na tv , as vezes fico irritado como soh passa jogo do coritia , estas palhaçadas do futebol soh acabarão qd se der valor a todos os times , pois na duvida favorecem os grandes , ate que enfim vi a ponte preta em uma final paulista novamente , agora não sei se verei de novo tão cedo
pessoal do sul vcs sabem qual o maior publico do olimpico ??? e qual jogo ????
pessoal do sul vcs sabem qual o maior publico do olimpico ??? e qual jogo ????
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
E o São Paulo bambiou de novo.... Peixão 1 a 0

100 anos da comeração de Gremio 10 x 0 Inter...
Mas isso é passado como gostam de falr os coloradinhos, eu queria ter me antecipado e colocado o resultado de ontem.... mas esqueci... o greminho não tem mais time pra nada... perder pros coloradinhos é mostra deque esta em franca decadencia a pelo menos uns 5 anos...

Mas é que o Kings não sabe disso Cros, ele é Paulista... rsrsrsrs....cros escreveu: 100 anos da comeração de Gremio 10 x 0 Inter...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
No jogo entre Santos x são paulo, que foi a Dalila?Kings escreveu:E o São Paulo bambiou de novo.... Peixão 1 a 0

A última vez que o Iner perdeu pro Gremio foi em 2007.
Esses dez a zero não foi vergonhoso já que o Inter era um time montado a menos de um ano. E tomou 11 a 1. Foi ganhar a primeira do Grêmio, se não me engano, uns 3 anos depois.
Esses dez a zero não foi vergonhoso já que o Inter era um time montado a menos de um ano. E tomou 11 a 1. Foi ganhar a primeira do Grêmio, se não me engano, uns 3 anos depois.
Confirmando, a primeira vitória do Inter foi em 31.10.1915, Placar: 4x1
o Gremio é um time desmontado a uns 10 anos, bater em cachorro morto não é nenhum mérito, mas perder pro Goianopolis ai é brabo...rgallas escreveu: já que o Inter era um time montado a menos de um ano.