Lojas de acessórios On-line [links]
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Yan.Metal
- Colaborador
Alguem sabe aonde vende e quanto custa aqueles descanços que imita um pé de águia? E da para colocar na Mirage? Acho muito maneiro.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
-
vinibgomes
http://www.cruisercustomizing.com/
Recentemente comprei um filtro de ar K&N, e velas Iridium pra minha motoca.
Levaram 14 dias pra chegar, isso porque eles não tinham o filtro em estoque. Fui acompanhado o pedido passo a passo, até a data de envio, que foi exatamente dia 12/01/09. Acho que veio bem rapido! (Livermore, CA - São Paulo, SP).
Recomendo essa loja.
Recentemente comprei um filtro de ar K&N, e velas Iridium pra minha motoca.
Levaram 14 dias pra chegar, isso porque eles não tinham o filtro em estoque. Fui acompanhado o pedido passo a passo, até a data de envio, que foi exatamente dia 12/01/09. Acho que veio bem rapido! (Livermore, CA - São Paulo, SP).
Recomendo essa loja.
Mais alguns sites de customização e acessórios:
www.impactomotos.com.br
www.marquinhomotos.com.br
www.motorani.com
www.rudymotos.com.br
www.cityparts.com.br
dunacustomizacao.nafoto.net
www.rodorush.com.br
www.provermotos.com.br
www.space1.com.br
www.intechmoto.com.br
www.box1.com.br
www.impactomotos.com.br
www.marquinhomotos.com.br
www.motorani.com
www.rudymotos.com.br
www.cityparts.com.br
dunacustomizacao.nafoto.net
www.rodorush.com.br
www.provermotos.com.br
www.space1.com.br
www.intechmoto.com.br
www.box1.com.br
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Companheiros viragueiros, a minha tem mata cachorro (a de se colocar que não devemos atropelar qualquer animal, é uma vida como a nossa)com suporte para os pes dobraveis; farois de milha, sissibar e prolongador do encosto traseiro(alem de ficar mais bonita, esconde o cofrinho da patro se usar camisa mais curta); sirene; banco interisso e mais largo (oferece maior conforto para patroa); farol com boné; guidon mais alto e mais proximo do motociclista (facilita a pilotagem e da mais conforto); descarga com rabo de peixe.
O principal é que todos os acessorios sejam de qualidade, cromados e sempre muito bem limpos.
É show.
O principal é que todos os acessorios sejam de qualidade, cromados e sempre muito bem limpos.
É show.
vinivet
Salve, salveYan.Metal escreveu:Alguem sabe aonde vende e quanto custa aqueles descanços que imita um pé de águia? E da para colocar na Mirage? Acho muito maneiro.
Yan, eu ví um tipo de capa pra qualquer descanso. Não sei se existe o descanso propriamente dito.
http://www.motocollection.com.br/pedido ... _codigo=70
http://www.walcustom.com.br/showprodsl. ... Acessórios
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Yan, encontrei na Vitória Motos em SP, na Barão de Limeira e custa aproximadamente R$80,00.Yan.Metal escreveu:Alguem sabe aonde vende e quanto custa aqueles descanços que imita um pé de águia? E da para colocar na Mirage? Acho muito maneiro.
E aí pessoal, tudo blz??!!
Andei pesquisando alguns acessórios pra minha motoca e encontrei esse site www.motogr.com.br . Achei alguns preços e acessórios interessantes e fiquei na dúvida... será que alguém conhece ou já ouviu falar deles???
Como vou comprar pelo correio fico meio inseguro em tomar cano, já que ainda não vi nenhum comentário sobre eles em nenhum forum que frequento.
Valeu e grande abraço!!
Andei pesquisando alguns acessórios pra minha motoca e encontrei esse site www.motogr.com.br . Achei alguns preços e acessórios interessantes e fiquei na dúvida... será que alguém conhece ou já ouviu falar deles???
Como vou comprar pelo correio fico meio inseguro em tomar cano, já que ainda não vi nenhum comentário sobre eles em nenhum forum que frequento.
Valeu e grande abraço!!
-
Yan.Metal
- Colaborador
Te da uma dica entra em contato com eles pelo telefone e pergunta se eles tem loja presencial, dependendo da cidade pede para alguem que se conhece, pode ser aqui do forum para ir dar uma olhada na loja ou se já ouviu falar. Eu comprei uma bota de uma loja de Novo Hamburgo fiz deposito antecipado, mas como a loja tinha telefone fixo e era uma revenda de motos, não fiquei cabreiro e depositei e fui muito bem atendido.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Amigos comedores de asfalto,
Abro o tópico aqui pois não encontrei algo parecido. Se já houver, desculpa aí!!!!
A questão é a seguinte, tem muita gente que compra e vende pela internet, coisa que facilitou muito nossa vida. Achei que seria legal deixar as referências das lojas e/ou vendedores que fizeram o serviço direitinho, pra que possamos ficar mais seguros na hora de fechar um negócio.
Inclusive já deixo a pergunta:
A Halley Acessórios Ltda, é tranquila? Certamente alguém aí já comprou com os caras!
A questão é a seguinte, tem muita gente que compra e vende pela internet, coisa que facilitou muito nossa vida. Achei que seria legal deixar as referências das lojas e/ou vendedores que fizeram o serviço direitinho, pra que possamos ficar mais seguros na hora de fechar um negócio.
Inclusive já deixo a pergunta:
A Halley Acessórios Ltda, é tranquila? Certamente alguém aí já comprou com os caras!
"Que bons ventos os tragam... que bons asfaltos os levem"!
Boa tarde colegas de Porto Alegre e região.
Comprei minha Shadow 750 dia 19/02 já andei alguns quilômetros e já sinto falta de um encosto para o carona e um banco mais confortável, além de um alongador para o carona apoiar os pés, dei uma olhada na net porém não achei muita coisa sobre lojas de acessórios na região de Porto Alegre, sobre o banco ouvi falar do Saci de São Leopoldo, porém encosto do carona e alforges laterais e trazeiro de fibra (plástico) não sei onde encontrar como preços mais atrativos.
Abraço pessoal.
Douglas
Comprei minha Shadow 750 dia 19/02 já andei alguns quilômetros e já sinto falta de um encosto para o carona e um banco mais confortável, além de um alongador para o carona apoiar os pés, dei uma olhada na net porém não achei muita coisa sobre lojas de acessórios na região de Porto Alegre, sobre o banco ouvi falar do Saci de São Leopoldo, porém encosto do carona e alforges laterais e trazeiro de fibra (plástico) não sei onde encontrar como preços mais atrativos.
Abraço pessoal.
Douglas
Ac.
Douglas
Douglas