Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
rickharrisbr

Olá pessoal,

após muito sonhar com o momento, estou recebendo em casa nesta semana a Charlotte, uma Virago 250 ano 2000.

Moro em Campinas - SP.

O maior motivador para eu entrar no mundo das customs é que eu e minha esposa curtimos muito os episódios do American Chopper - OCC.

Li muitos tópicos aqui e quero parabenizar as pessoas que postaram informações bastante úteis.

Abraços,

Ricardo
Yamaha Drag Star 650 - <I>Ed Force Two</I>
ricardoalan

Boas, pessoal!
Tomei posse de minha primeira moto (FY250) há alguns meses (apesar dos meus trinta e uns) e to aprendendo, sempre que posso, tudo sobre o mundo em duas rodas.
Acompanho este forum ha algum tempo. Aprendi e aprendo muita coisa aqui, por isso parabenizo e agradeço a todos por compartilharem suas experiências e conhecimentos.
Espero conhecê-los pessoalmente em breve.
santarelli

Faaala Galera!!!

Meu nome é Santarelli e adquiri uma Kansas 150 essa semana. Pra conhecer mais sobre o mundo das Custons descobri este site no google e confesso que foi amor a primeira vista: muitas dicas, muita informação e conhecimento, melhor ainda, com este papo de boteco descontraido com a galera. Estão de PARABÉNS os mediadores e toda galera que participa. Quero esta contribuíndo sempre que puder também!

Abraços a todos!!!

Santarelli
Att:

Santarelli
Kadosh

Saudações a todos...

Meu nome é Márcio, apelido é Kadosh, moro em Além Paraíba - MG. Tenho 29 anos, sou casado e tenho uma filha.
Tem 15 dias que comprei uma Kansas 150, porém antes mesmo da compra já estava participando do Forum, lendo dicas e comentários sobre várias motos.
Gostaria de parabenizar a todos responsáveis por este espaço, pela organização e respeito por todas a marcas e modelos Custom.
Achei muito bacana, afinal todos que gostam de motos Custom podem discutir e expor sua opniões sem restrições, e pelo que vi, sempre com muito respeito, e isso é muito válido.
No mais, estou na área, qualquer coisa em que eu possa ajudar, estou a disposição.
Em breve postarei fotos da minha "Baixinha".

Abraço a todos.
GrauT

Fala pessoal!

Sou novo aqui no fórum. Tenho uma mania de pesquisa,, não consigo comprar nada sem pesquisar MUITOOOOOOO! E como estou querendo comprar uma Kansas 150, em várias pesquisas que fiz acabei descobrindo esse fórum. hehe

Meu nome é Alan e tenho 21 anos!
Não tenho, nem nunca andei em uma moto custom... mas a aparência sempre me chamou a atenção, e resolvi pensar na possibilidade.

Atualmente tenho uma YBR ED, e estou pensando em troca-la (Por uma Kansas provavelmente).

Espero aprender muito aqui nesse fórum, e também contribuir com tudo que for possivel

Forte Abraço
Não me siga... também estou perdido.
Paulo Decaro

Olá turma, tentei responder antes mas não consegui. Eu sou o Paulo Decaro, moro no Rio, entrei no grupo após mudar de estilo e comprar uma Shadow 600, estou adorando. Prazer em conhecê-los.

Espero trocar muitas informações e dicas com vcs.

Abç
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam todos bem vindos!!!

Ao pessoal do RJ temos um passeio para conhecer o povo do RJ em discussão na seção de Passeios, deem uma olhada!!!

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rodtec

Paulo Decaro escreveu:Olá turma, tentei responder antes mas não consegui. Eu sou o Paulo Decaro, moro no Rio, entrei no grupo após mudar de estilo e comprar uma Shadow 600, estou adorando. Prazer em conhecê-los.

Espero trocar muitas informações e dicas com vcs.

Abç
falae Paulo!!
benvindo ao forum!!
beleza, mais um carioca no pedaço. :P
me diz uma coisa, a shadow que vc tem tb quica nos desniveis do asfalto, e quando passa nos buracos, mesmo os menores e até em tampas de esgoto na rua?
eu ja coloquei a minha mirage na regulagem mais macia e mesmo assim ela quica bastante, principalmente no carona que sofre como ninguem.
a proxima coisa que quero fazer é trocar o banco, mas por causa do carona mesmo, pq o meu ta dando pra levar. minha mulher reclama muito, e realmente o banco do carona da mirage original, é bem duro.
a troca de amortecedores pode ser uma opção no futuro. terei que analisar quais seriam as opção melhores.
abs!!
Bio

E aê frequentadores do Site e do Boteco...
um Alô a todos!
Me chamo Bio, moro em Brasília e tô entrando no universo das motos agora. Comprei recentemente uma Virago 250 e estou apaixonado pela motoca e pela sensação que é estar sobre duas rodas em uma estrada.
Espero em breve poder estar participando dos passeios. E espero que o pessoal aqui do Planalto também faça esse movimento, que aí vai ser melhor ainda!
Paz a todos os estradeiros!
glauber.leite

Bio escreveu:E aê frequentadores do Site e do Boteco...
um Alô a todos!
Me chamo Bio, moro em Brasília e tô entrando no universo das motos agora. Comprei recentemente uma Virago 250 e estou apaixonado pela motoca e pela sensação que é estar sobre duas rodas em uma estrada.
Espero em breve poder estar participando dos passeios. E espero que o pessoal aqui do Planalto também faça esse movimento, que aí vai ser melhor ainda!
Paz a todos os estradeiros!
Fala Bio seja bem vindo!!!
mais um....esse rasil vai fica pequeno pra IRMANDADE

ahuahauha
MOTOR
MaRleY Davidson
CYCLES
Responder