Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
cros
Moderador

Bem vindos a todos....
ricardoalan escreveu:
santarelli escreveu:
Kadosh escreveu:
GrauT escreveu:
Paulo Decaro escreveu:
Bio escreveu:
HigorGF escreveu:
Nobrev escreveu:
Demo escreveu:
Paulo Roberto F. Araújo escreveu:
hamicardoso escreveu:
Erick escreveu:
Hacontroversias escreveu:
Vulcanico escreveu:
Alexandre Silva escreveu:
Maurin escreveu:
Jhonny escreveu:
allanacioly escreveu:
laoliveira escreveu:
karla Damasceno escreveu:
luiz_kabelo escreveu:
big uncle escreveu:
Medusa escreveu:
OverRadd escreveu:
Bahterista escreveu:
victor-cell escreveu:
Ghirlanda escreveu:
Imagem
Paulo Roberto F. Araújo

Cros,muito obrigado ai, pela lembança espero
vê-los por aqui em breve,pega o tapete preto
e sobe irmão,será um prazer recebe-los,abraço!
Aracaju-se, capital da melhor qualidade de vida.Visiti-nos.
Jovi
Administrador
Contato:

Bem vindos amigos!!!!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Renan R.C

Ola a todos

Meu nome é Renan
Ja faz um tempo que conheco o Motoscustom.com.br
e agora me registrei .

Sera um grande prazer debater com os colegas os diversos temas relacionado a motociclismo.

Abraços
Respeitosamente
Renan R.C
Moura
Contato:

Renan,

Seja bem vindo!!!!!

:wink:
Paulo Moura
Renan R.C

Moura,

Valeu, muito obrigado cara .

abraços

:wink:
Respeitosamente
Renan R.C
Joao.Mattos

E ai galera!

Meu nome é João, tenho 28 anos, sou engenheiro, casado e sem filhos (por enquanto).

A minha história com motos começou a pouco tempo... pra falar a verdade sempre gostei das 2 rodas, mas nunca tinha pensado em ter uma moto, nem habilitação tinha.

Um dia andei com minha mulher em uma scooter (isos mesmo... uma jog.. ':lol:' ) e pensei em comprar uma biz... isso foi no final de 2007. No final do ano passado minha esposa resolveu tirar a carteira (pra carro mesmo) e aproveitei para fazer a minha para moto... neste momento tinha evoluído a idéia para uma Twister, até que conheci a fy-250 (meu vizinho tem uma) - imaginava que as custom fossem muito caras - quase comprei uma v-blade em janeiro (até que surgiram boatos de que sairia de linha e resolvi esperar)... pelos relatos de alguns usuários das custom 250 pensei em comprar uma virago... até que me decidi, ou melhor, me apaixonei pela Mirage. Busquei informações sobre as motos em todo lugar, até que cheguei neste forum, e posso dizer que foi responsável pela minha decisão, pois os proprietários de mirages realmente demonstram que amam as suas máquinas.

Comecei a acompanhar o forum em Dezembro, e pretendia me apresentar quando a minha moto chegasse (isso era para ser no começo de fevereiro - nesse ponto a kasinski já começou mau). Como a entrega da moto atrasou, resolvi me apresentar assim mesmo. (':?')

Bem, após o relato de minha agonia.. hehe... mais parece uma redação... espero participar ativamente e incomodar muito vocês com minhas dúvidas de novato (':D') e quem sabe contribuir de alguma forma. rs

Parabéns pelo fórum e pela organização.
"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoio em seu próprio entendimento." (Provérbios 3:5)
Jovi
Administrador
Contato:

hahaah... seja bem vindo....

Parabéns pela moto, realmente muito boa...

Lhe desejo paciência com a Kasinski, essa daí não tem jeito! :P :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Marydanny
Contato:

Olá sou a Marydanny, e estive no Sapolius quinta feira dia 12/02 e conheci o pessoal lá. Meu namorado já faz parte do forum ha algum tempo, e como fomos muito bem recebidos pelo pessoal decidi vir aqui fazer parte tbm.

Obrigada pela recepçao!

e pra quem nao sabe eu e o DouglasJones temos uma banda de rock'n roll, quem quiser fazer um som um dia desse por ai é so chamar, tocamos em baladas, festas, e onde mais chamarem...hehe
:P

bjs galera e ate o próximo encontro
Arquitetura, Urbanismo
& Design de Interiores
lcsil

Boa noite pessoal, meu nome é Luciano, sou do Rio, 36 a, me apaixonei pela ideia de ter uma moto no fim do ano, e resolvi comprar agora. Acabei de pegar uma Kansas, estou gostando muito. Antes de decidir, li muita coisa aqui, aprendi muito com voces. Ainda nao posso contribuir muito, porque sou iniciante, mas assim q puder ou tiver uma oportunidade, estamos aí.
Valeu,
um abraço
Responder