Capacetes Bluetooth e Comunicadores

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

Amigos,

Vejam essa opção:

Imagem
* Display: Dot Matrix LCD with Back Light
* Range: Up to 1 Mile
* Available Channels: 8 channels (Europe)
* Power Output: 500mW TX power output
* Earphone: 2.5mm
* VOX (Voice Activated) Operation
* Power Source: Removable Rechargeable Li-ion Battery
* Dimension: 170x115x68mm (LxWxD)
* Manufacturer Ref.: 95RMTVM5TUW9

Other Features:
* Channel scan with lock
* Speaker
* Call alert signal button for urgent calls

Accessories:
* Manual
* Li-ion Battery
* Power Adapter

* Manufacturer and Origin: China
* Login for Wholesale discount price
Fonte: ChinaVasion
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
jotabepoa

Senhor moderador,

coloquei neste tópico um aviso sobre uma empresa que pratica picaretagens com aparelhos intercomunicadores Cardo e o sr. mudou a mensagem de tópico e colocou-a num tópico em que coloca o atendimento da empresa em votação. Gostaria de registrar meu protesto, minha intenção em expor o meu caso foi o de prevenir os usuários deste fórum para que não caiam na mesma trapaça em que caí e não jogar lama na empresa A ou B. Acredito que o sr. prestou um deserviço, talvez involuntáriamente, a todos os interessados em adquirir um intercomunicador e que pesquise aqui no fórum para fazer uma boa compra.
Espero que o sr., após ler estes meus argumentos, desfaça a mudança de tópico. Muito obrigado.
Bonito é ver a vida refletida nos cromados do motor.
Jovi
Administrador
Contato:

jotabepoa escreveu:Senhor moderador,

coloquei neste tópico um aviso sobre uma empresa que pratica picaretagens com aparelhos intercomunicadores Cardo e o sr. mudou a mensagem de tópico e colocou-a num tópico em que coloca o atendimento da empresa em votação. Gostaria de registrar meu protesto, minha intenção em expor o meu caso foi o de prevenir os usuários deste fórum para que não caiam na mesma trapaça em que caí e não jogar lama na empresa A ou B. Acredito que o sr. prestou um deserviço, talvez involuntáriamente, a todos os interessados em adquirir um intercomunicador e que pesquise aqui no fórum para fazer uma boa compra.
Espero que o sr., após ler estes meus argumentos, desfaça a mudança de tópico. Muito obrigado.
Jotabe,

Entendo sua insatisfação, mas esse tópico é dedicado a avaliação de produtos e não de lojas, temos diversos tópicos que avaliam os serviços das lojas de maneira individual e não estamos buscando jogar lama no nome de nenhuma empresa, até porque esperamos ter essas empresas como patrocinadores do fórum, agora as opiniões dos clientes são de responsabilidade dos mesmos.

O tópico serve para avaliação e indicação dos produtos e suas considerações não se tratavam em respeito ao produto em si, você avaliou os serviços de venda do produto pela empresa Moto Rush. Justamente para quem pesquisa é importante separar as avaliações dos produtos dos lojistas que os vendem... são coisas distintas e portanto não cabem na mesma discussão...

O produto e a empresa que vende o mesmo(principalmente quando é revenda) devem ser avaliados separadamente, por isso da separação...

O tópico da revenda que lhe prestou um mal serviço ficou a disposição no tópico:

viewtopic.php?t=2163
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Gustavo Rios

Olá pessoal, vou compartilhar minha experiência com intercomunicador.
Como alguns agui sabem sempre ando acompanhado da minha esposa o que é muito bom, mas esse negócio de ficar fazendo gesto para se comunicar tava me irritando muito rsrs.
Mas vamos lá... Comprei o intercomunicador Cardo Scala Rider TeamSet lá na X-Brazil li rapidamente o manual e instalei nos nossos capacetes. A instalação foi muito simples e não precisou alterar em nada as caracteristicas do capacete. Testei em casa mesmo e em seguida pequei a estrada para Franca ida e volta = 880km. logo no inicio achei a qualidade do som muito boa. Minha preocupação era se este funcionaria bem em altas velocidades, e para minha surpresa andei por algum tempo a 160km/h e o aparelho realmente cumpre o que promete, conversávamos sem problemas. (Obs, o capacete que uso é bem fechado - CMS GP4)
Na volta da viagem tomei uma chuva que parecia mais que São Pedro tava jogando água de balde, mesmo assim o aparelho funcionava muito bem. Achei exelente o aparelho principalmente por não ter fios entre um capacete e outro apesar do preço. O único problema é que a bateria dura pra cacete (usei por 9 horas sem recarregar) e enquanto isso minha mulher não parava de falar, o que antes era um problema pela falta de comunicação agora está passando para o outro extremo, até fazer um DR(discutir a relação) ela conseguiu (e eu torcendo para acabar a bateria...kkkk)

Abraços a todos.
Se alguém tiver alguma dúvida só perguntar.
Gutto
CB500 - Mooca
Kings
Colaborador

Pessoal, comprei um intercomunicador com fio e estou muito satisfeito com ele. Vem com entrada para MP3 e controle de volume em separado para cada fone. Não precisa fixar nada no capacete, basta colocá-lo no ouvido e utilizar. Com o capacete fechado, dá para conversar de boa até uns 110 Km/h. Depois disso, tem que aumentar um pouco o volume e fica com um pouco de chiado, mas ainda assim dá para utilizar. Comprei pelo ebay e para aproveitar o frete, comprei mais 2. Se alguém quiser ficar com ele, me manda uma MP. Preço R$ 120,00
cros
Moderador

O que vcs acham desse Motorola?, não entendi se ele viria com os fones ou por quanto mais seria o valor...

Se eu simulei direito, não vale a pena
Subtotal: $19.99
Shipping: $59.99 frete
Tax: $0.00
TOTAL: $79.98 +/- uns r$ 200,00

O mesmo radio aqui sem os fones, pra variar...
Imagem
allan

meus amigos, e se todo este sistema de comunicação com fio ou sem, estiver inserido dentro do capacete? alguém se habilita?
Jorge Henrique

cros escreveu:O que vcs acham desse Motorola?, não entendi se ele viria com os fones ou por quanto mais seria o valor...

cros!!
acabo de compra o famoso talkabout motorola... um daqueles modelo com tudo de modernoso!!
veio com o par de radios.. (o de praxe), baterias.. carregador de mesa e de isqueiro... e o mais interessante, um par de headsets!! tipo telefonista..
ele tem uma tecnologia de reconhecimento de voz... ou seja, ele percebe q vc tah falando e abre o teu microfone, sem a necessidade de acionar o PTT (push-to-talk) o famoso botaum para falar..
testei com a minha namorada e funcionou bem..
mas ainda naum sei como ele irah se comportar com o barulho de uma velocidade mais acentuada... (o barulho pode ficar abrindo o radio...)
os radios tem milhares de configuraçoes e o headset coube certinho nos capacetes... (tanto no meu como no da pequena).
quero fazer testes com velocidade cruzeiro..
ateh agora andei a 80 e naum tive problemas de ruido acionando o radio...
pois bem, comprei sem ter certeza q ele iria funcionar como eu queria (acionamento por voz)... e ateh agora estah indo bem os testes..
o custo foi de 260 sem frete (mercado livre) e o radio eh muito bom!! 40km de alcance...
e como o talkabout da motorola eh um radio extremamente popular... poderia ser uma boa opçaum para a galera andar em grupo...
qto ao headset, acho q naum eh muito complicado arrumar... qto ao acionamento, há no mercado acionadores remotos...
extensoes do PTT para botar no guidon...
bem...
fica minha sugestaum e no decorrer dos proximos dias farei mais testes... postarei os resultados..
abraços a todos...
Kings
Colaborador

Jorge Henrique escreveu:
cros escreveu:O que vcs acham desse Motorola?, não entendi se ele viria com os fones ou por quanto mais seria o valor...

cros!!
acabo de compra o famoso talkabout motorola... um daqueles modelo com tudo de modernoso!!
veio com o par de radios.. (o de praxe), baterias.. carregador de mesa e de isqueiro... e o mais interessante, um par de headsets!! tipo telefonista..
ele tem uma tecnologia de reconhecimento de voz... ou seja, ele percebe q vc tah falando e abre o teu microfone, sem a necessidade de acionar o PTT (push-to-talk) o famoso botaum para falar..
mas ainda naum sei como ele irah se comportar com o barulho de uma velocidade mais acentuada... (o barulho pode ficar abrindo o radio...)
os radios tem milhares de configuraçoes e o headset coube certinho nos capacetes... (tanto no meu como no da pequena).
pois bem, comprei sem ter certeza q ele iria funcionar como eu queria (acionamento por voz)... e ateh agora estah indo bem os testes..
o custo foi de 260 sem frete (mercado livre) e o radio eh muito bom!! 40km de alcance...
e como o talkabout da motorola eh um radio extremamente popular... poderia ser uma boa opçaum para a galera andar em grupo...
qto ao headset, acho q naum eh muito complicado arrumar... qto ao acionamento, há no mercado acionadores remotos...
bem...
fica minha sugestaum e no decorrer dos proximos dias farei mais testes... postarei os resultados..
abraços a todos...
A galera do forum utiliza um par de talkabout quando fazem as viagens em grupos. A gente fez uma vaquinha e comprou (na verdade eu mesmo comprei no Paraguai). Comprei também um par de fone+microfone+botão PTT. O rádio também possui essa função de acionamento pela voz. O fone que eu comprei é do tipo de tubo de ar, e o microfone é de garganta. No entanto, o Jirchik (que é quem mais usa) não gostou da qualidade do som e alterou o fone para um comum, e disse que ficou melhor (ele é meio professor pardal). Se o pessoal comprar talkabout será bom, pois poderá se comunicar com o resto do grupo nas viagens.

Relato sobre o nosso rádio nesse tópico: viewtopic.php?t=2172
Jorge Henrique

Kings escreveu:
Jorge Henrique escreveu:

cros!!
bem...
abraços a todos...
A galera do forum utiliza um par de talkabout quando fazem as viagens em grupos. A gente fez uma vaquinha e comprou (na verdade eu mesmo comprei no Paraguai). Comprei também um par de fone+microfone+botão PTT. O rádio também possui essa função de acionamento pela voz. O fone que eu comprei é do tipo de tubo de ar, e o microfone é de garganta. No entanto, o Jirchik (que é quem mais usa) não gostou da qualidade do som e alterou o fone para um comum, e disse que ficou melhor (ele é meio professor pardal). Se o pessoal comprar talkabout será bom, pois poderá se comunicar com o resto do grupo nas viagens.

Relato sobre o nosso rádio nesse tópico: viewtopic.php?t=2172
kings...
rapaz!!
por acaso... antes mesmo de vc responder essa mensagem, eu estava procurando na internet o tal do botaum PTT remoto para abertura do radio..
dai, no meio da pesquisa, descobri o tal do laringofone... (o qual vc se refere)
fui no mercado livre e vi q tem um monte de cara vendendo o tal laringofone.. ;D
conclusaum: comprei um par!! ;D
rapaz!! eu acho q eh um otimo aquisiçaum para a galera e usar em viagens... um par de talkabout pode sair por 150 reais... e mais o laringofone por 55 cada um..
para quem quer falar com o carona... sai bem mais barato que os comunicadores vendidos no mercado.. e para o dia q o garupa quiser ter a propria moto, o sistema do talkabout terah serventia.. ;)
eh isso ae, pessoal..

ps. vou testar o fone original, se eu achar q naum eh legal, mudo tb.. :)
abraços, galera.. ;)
Responder