FY 250: Customização e acessorios

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores FYM

Responder
Edson Oliveira

E isso aí caro Evandro.

No passeio de paranapiacaba (viewtopic.php?t=2475&postdays=0&postorder=asc&start=0) conheci o simpático casal Adilson & Mara, que possuem uma FY250/07 bem customizada. Eles me relataram que se deram bem com a motoca, além de estarem sempre na estrada. Este depoimento me animou bastante.

Fica aí a dica para você ver que é uma questão de ponto de vista. Se quiser encontrá-los veja:

profile.php?mode=viewprofile&u=1409 :D

Até a próxima!!
Imagem
Mickimba

Edson Oliveira escreveu: Gosta dela? (igual ou mais que a minha mulher :twisted: :roll: hahaharsrs)
Já pensou se tua mulher inventa de acessar o fórum? :lol:

Pessoal.. Eu penso o seguinte... Se você compra uma Drag, uma Boulevard ou uma Shadow 750 e precisar de de peças.. Você vai ter que esperar...

Esse não é um problema da FYM, mas é um problema do estilo custom... Não são motos populares.. A prova disto é que a maioria destas motos são compradas mediante encomenda... O que falar então de peças?

Sinceramente, acho que alguns proprietários de FYM e VBlade são responsáveis pela má fama dessas motos... Você vê proprietários de Mirage "queimando" ela? Não.. Isso quer dizer que ela não dá problemas? Não... Ela dá sim, como qualquer moto...

O problema é que a maioria do pessoal que compra uma FYM ou uma Vblade vem de estilos populares, e estão acostumados com outra coisa... E na primeira trancada detonam as motos e as revendas..

Li na net um relato de um pinta que ficou com sua Shadow 750 quase dois meses parada na garagem esperando por peça... E ninguém senta o pau na Honda..

Não tendo problema de motor, é só alegria... rsrsrs..

:wink:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
jprigueiras

Concordo com você Mickimba. Antes de comprar a minha moto, pesquisei bastante sobre ela na internet. Já sabia dos problemas crônicos, que foram resolvidos pela própria concessionária antes da entrega.
Aqui em Floripa, devido a maresia, eles trocam quase todos os parafusos por inox, colocam o coxim no escape, mais óleo na bengala... antes da entrega. São problemas fáceis de serem resolvidos e que essas lojas que estão fechando não faziam.
É uma moto de baixo valor, e claro que não queremos porcaria, mas não dá para exigir o mesmo cromo de uma HD, ou comparar a disponibilidade de peças com uma CG.
Tenho lido relatos de proprietários muito felizes com suas FY-250, como eu, mas infelizmente ainda temos aquela velha mania de meter bronca quando alguma coisa dá errado e nos calarmos quando está tudo certo.

Abços,

Juan Pablo
"Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado."
Edson Oliveira

Ei Mickimba,
Se isso acontecer, perco ela e a moto hahaha!! :oops:

"jprigueiras" Estou contigo! Mas já fui muito criticado por aí, por apontar alguns problemas crônicos dela e comentar possíveis soluções, mas reafirmo que gosto dela assim mesmo, como você declarou! :roll:

Afinal, e o meu slogan sobre "ponto de vista", não quer dizer nada? :idea:

Até mais.
Imagem
Evandro Santos

Fala Edson beleza! Valeu pela dica, entrei no link e verifiquei que o pessoal está marcando sempre vários passeios, inclusive agora domingo do dia 15.03.2009 irá uma garela para a Praia Grande onde se encontrarão todos no Posto da Imigrandes que tem o MacDonalt's às 8 horas. parece que será bem legal, pretendo ir. Abraço!
salo

ô pessol da nossa querida cidade maravilhosa, tem uma loja em benfica que possui dois modelos de bancos customizados exclusivos para a fym 250 , o modelo com botões e rugas é sensacional e já estou com má intenção só preciso da autorização de D. maria, he he he he he he he ( www.erebancos.com.br) :wink:
mais um viragueiro feliz
Edson Oliveira

Salo, diz aí, nós homens é quem damos a última palavra em casa não é! :lol: hahaha!

Evandro, é isso mesmo, inclusive meu nome tá na lista. Será um prazer conhecê-lo para trocarmos muitas idéias, inclusive sobre a motoca.

Até mais.
Imagem
Evandro Santos

Fala Salo,

Os bancos ai no RJ estão saindo em que faixa de preços? Aqui em Sampa está em torno de R$450,00, mas quero ver se um camarada meu que meche com estofados faz um personalizado para mim. Sábado passado encontrei uma loja bem legal aqui em Sampa no centro só de artigos para motos customs no qual já comprei um protetor de ranque e a malete para ferramentas, agora vou comprar os alforjes laterais. Quem quiser dar uma espiada o site é www.walcustom.com.br
salo

pow mwu camarada tem que ligar praa lá e perguntar porque eu ñ liguei . mas no site vc tem uma boa ideia que vale apena gastar uns 450 , agora ai em sampa tem mais concorrençia nesse mercado o que pode cair o preço
mais um viragueiro feliz
Edson Oliveira

Oi Turma,

"Evandro" Eu fui no passeio da praia grande, e você?
Lá conheci tanta gente legal, de novo!! Mas não consegui lembrar o nome de muitos colegas, quem sabe você "tá no meio"?!!
Imagem
Responder