Eu já troquei o da minha, fiz eu mesmo, mantive as manoplas na mesma altura do original, porém um pouco mais largo, uns 3 cm de cada lado, a dirigibilidade ficou ótima e mais leve. Quanto mais largo o guidão mais leve fica a direção.
[/img]
Virago 250: Customização
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
silvio luiz menti
Valeu camarada!
E em termos de vibração, por ficar mais leve, fez alguma diferença?

Mas qual foi o que você instalou, V ou T ?Eu já troquei o da minha, fiz eu mesmo, mantive as manoplas na mesma altura do original, porém um pouco mais largo, uns 3 cm de cada lado, a dirigibilidade ficou ótima e mais leve. Quanto mais largo o guidão mais leve fica a direção.
E em termos de vibração, por ficar mais leve, fez alguma diferença?
"Que bons ventos os tragam... que bons asfaltos os levem"!
-
silvio luiz menti
Usei o motelo T, e a vibração é amenizada pelos contrapesos que ficam na ponta do guidão, é só tirar do original e instalar no novo modelo.
-
silvio luiz menti
Segue algumas imagens do meu guidão

Fala irmão, seguinte eu não troquei o guidão da minha dei apenas uma encurtada no menino para pegar legal corredores aqui de São Paulo, a digiribilidade não foi alterada nem um pouco e sinto muto mais a moto na mão do que antes.
Caruso

- rickharrisbr
Olá,
Segui a dica de um colega do Orkut e coloquei o guidão original da Intruder 250 da Roncar, ficou muito bom, mais leve a direção e custou muito menos que um T-Bar, paguei R$38,00 no guidão e R$35 de mão de obra. Não precisa mexer nos cabos.
Segui a dica de um colega do Orkut e coloquei o guidão original da Intruder 250 da Roncar, ficou muito bom, mais leve a direção e custou muito menos que um T-Bar, paguei R$38,00 no guidão e R$35 de mão de obra. Não precisa mexer nos cabos.
Yamaha Drag Star 650 - <I>Ed Force Two</I>
-
paulovdneves
- Contato:
Opa! isso em Curitiba?Vento escreveu:Um amigo meu pegou o tanque da virago mesmo e mandou aumentar. Cortou as laterais e as refez, ficou sensacional, aumentou autonomia e esteticamente ficou show de bola! Vale à pena...caruso escreveu: Bom a primeira coisa que eu gostaria de fazer é trocar o tanque por um maior, nada há ver com sua capacidade é mais por querer um visual maior, vocês saberiam me dizer qual tanque eu poderia colocar no lugar do original?
sabe onde ele fez e quanto saiu?
Valeu!
FILHOS DE FENRIS IRMANDADE
www.filhosdefenris.com.br
-
silvio luiz menti
Fale com esse pessoal de Curitiba, eles orçaram o tanque da minha virago e o preço é bem convidativo, não fiz o serviço pois encontrei um tanque igual ao que eu tinha em perfeito estado, mas ainda vou mandar o outro para recuperar com eles.
O site é http://www.motosantigas.com.br/, tem o endereço deles em Curitiba.
Valeu
Valeu
100 Anos
-
paulovdneves
- Contato:
Valeu Silvio! vou dar uma pesquisadasilvio luiz menti escreveu:Fale com esse pessoal de Curitiba, eles orçaram o tanque da minha virago e o preço é bem convidativo, não fiz o serviço pois encontrei um tanque igual ao que eu tinha em perfeito estado, mas ainda vou mandar o outro para recuperar com eles.
Valeu
-
paulovdneves
- Contato:
outra pergunta!
Alguém tem sugestões de filtros de ar que se encaixem na viraguinho? não curto as bolhas... tirei elas e coloquei um filtro de fusca hehehe
Abraços!
Alguém tem sugestões de filtros de ar que se encaixem na viraguinho? não curto as bolhas... tirei elas e coloquei um filtro de fusca hehehe
Abraços!