Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Erick
Contato:

Cara, compra que eh boa...tu não vai se arrepender...
Eu até agora estou ainda nas nuvens depois que comprei ela, já estou andando desde novembro de 2008 e não enjoou nem um pouquinho...
Ah, se eu tivesse tempo e dinheiro pra rodar mais...
Pilotar é viver!
Zeo

Seria uma CometGTR, sim eu havia lido as especificações da Mirage e ela realmente é a líder, só queria saber se neste ano por algum acaso saiu uma moto superior a Mirage.

Bom vou de Mirage mesmo, só que até eu tirar minha carta com essa nova lei de trânsito (só posso ter aulas de sábado) vou demorar um pouquinho para adquirir a minha motoca.

Vrum! Vrummmmmm!! Vruuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmm!!!
Sinergy

Estou seriamente pensando em pegar uma, o pessoal do fórum me ajudou muito e com certeza pelo que ouço, essa moto é muito boa e confiável. O único problema é que a hora de ver o preço financiado, doeu em cada junta do meu corpo...ehehehe

com 5k de entrada fica 36x 455,00

fica difícil assim né =\
rodtec

Sinergy escreveu:Estou seriamente pensando em pegar uma, o pessoal do fórum me ajudou muito e com certeza pelo que ouço, essa moto é muito boa e confiável. O único problema é que a hora de ver o preço financiado, doeu em cada junta do meu corpo...ehehehe

com 5k de entrada fica 36x 455,00

fica difícil assim né =\
sinergy,

eu passei pelo mesmo dilema.
mas quer saber, fechei os olhos e mergulhei de cabeça! hehehe
afinal de contas, só se vive uma vez...
ja to com a minha ha mais de 1 mes e nao me arrependo.
abs 8)
Sinergy

rodtec escreveu: só se vive uma vez...
Falou tudo...quem sabe eu consiga fechar negócio ainda esse mês.
mcel
Contato:

Estou com a minha tem mais de um ano usando todo dia pra ir ao trabalho. Como muitos aqui é a minha primeira moto e estou bem feliz com ela. O consumo é ótimo e a manutenção é bem normal.

Minha única reclamação é quanto à postura, tenho 1,90m e não é fácil ficar mais de 40min em cima dela... mas isso vai ser resolvido assim que sobrar uma grana pra customizar o banco... =D

Bom ver um fórum sobre Mirage, qdo comprei a minha não achei muitas informações sobre a moto... =)
Jorge Henrique

aos iniciantes, deixo o meu relato..
nunca me imaginei um dia querer sair por sair.. naum ter pq sair mas querer isso muito..
a vontade de pegar a moto e ir para a estrada eh muita!! sem destino... soh por andar...
há todo um ritual... muito maior do q eh exigido para andar de carro.
de carro eh chato!! vc senta ali e acontece um monte de coisa q vc naum sente pq estah fechado! perde a graça sair... sair de carro tem algo muito objetivo atrelado!! ir do ponto A para o ponto B... e depois do ponto B para o ponto A.
de moto eh diferente... a cidade se torna chata!! andar pelas ruas eh enfadonho!! o q mais se quer eh pegar um trecho com mais do q 200 metros sem um semaforo... e assim seguir. num ritmo agradavel (q naum precisa se alucinante).
sair e voltar horas depois... sem destino.
naum vou dizer q era isso q eu buscava! naum era meu objetivo na moto. simplesmente queria ter uma. algo me atraia.
essas coisas soh enxerguei qdo vivenciei. algo muito interessante. se eu naum tivesse vivenciado... nunca teria descoberto. tb naum vou acreditar q essa "luz" veio de encontro a mim... q era uma predestinaçaum!! q nada!! mas fico contente de ter descoberto isso..
para aqueles q estaum para tirar a carteira. soh digo uma coisa.. eh magico!!
desconfortavel: eh sim... casaco... luva.. capacete... se parar no transito eh um calor infernal. se chover, vc fica ensopado e tem q andar de forma extremamente lenta e cuidadosa.
mas pegar uma estrada livre,num dia ensolarado... subindo a serra, naum há nada igual...
àqueles q ainda estaum na duvida, fica o meu relato..
um grande abraço a todos...
...
ps.:
o q o meu relato tem a ver com o pessoal q estah na duvida: comprar uma mirage ou outra moto?
bem... muito simples.. isso tudo aconteceu sobre uma mirage 250, serah q outra moto poderia proporcionar algo parecido? heheheeh...
naum destruam seus sonhos... vah de mirage!! ;)
rodtec

clap! clap! clap!
palmas ao poeta Jorge Henrique!!!
essas palavras foram do fundo da alma, hein??!!
abs 8)
DE LAMARE

Jorge,

Seu relato é a mais pura realidade.
Simplesmente verdade!!!!!

SHOW de bola......

Aos iniciantes, a vida sobre duas rodas passa a ter outro sentido.

POR FAFOR SÓ TOMEM MUITO CUIDADO, POIS DE MOTO TODA ATENÇÃO AINDA É POUCA!!!!!! VIVAM A VIDA SOBRE DUAS RODAS E NÃO SOB AS RODAS...... :twisted: :twisted: :twisted: Pode parecer exagero, mas os mais experientes (que não é o mau caso) podem confirmar que estou certo!!!!!

Abraços a todos e muito boa sorte.

Para quem está na dúvida em comprar uma moto, não compre apenas uma moto compre uma MIRAGE!!!!!
mcel
Contato:

Sensacional Jorge Henrique!

Quero dizer que apesar de usar para o trabalho, queimo a estrada com ela todo santo dia e que a sensação mágica ainda persiste.

É o meu momento de meditação diária... 8)

[]s
Responder