Por falar nisso e o Paintball???ulissesmarques escreveu:quem sabe não rola um "Tiroteio MotosCustom"!?!??! hheheh!
Tá eu sei que estou no topico errado....rsrs
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Por falar nisso e o Paintball???ulissesmarques escreveu:quem sabe não rola um "Tiroteio MotosCustom"!?!??! hheheh!

Deve tá faltando um Patch, uma atualizaçãorafaeladvogado escreveu: O jogo é muito bom, mas não estou conseguindo conectar nos servidores on-line pra jogar... dá uma mensagem como se minha versão tivesse uma falha algo assim...
provavelmente falte algo...rgallas escreveu:Deve tá faltando um Patch, uma atualizaçãorafaeladvogado escreveu: O jogo é muito bom, mas não estou conseguindo conectar nos servidores on-line pra jogar... dá uma mensagem como se minha versão tivesse uma falha algo assim...
ulissesmarques escreveu:Americans Army é meio zuado viu rafael, não curti mto não heheheh!!!
Desses gratuitos eu gostava de jogar online o Wolfenstein:Enemy Territory:
(...)
Mas fazem uns 5 anos que não jogo hehehehh!! De repente podemos baixar ele pra trocar uns tiros heheheh!!
rafaeladvogado escreveu: Cara... ontém, quando baixei o Amercicans army também achei pra baixar o Wolfenstein ... vou baixar... e se ele rodar no meu PC a gente pode combinar uma troca de tiros![]()
![]()
![]()
Se funcionar no meu PC a gente junta uma galera e faz um tiroteio custom style...![]()
![]()
antes eu tinha placa de vídeo no meu PC... e ele rodava tudo... vietcong, age, medal of honor, need for speed hot pursuit, etc e tal...ulissesmarques escreveu:rafaeladvogado escreveu: Cara... ontém, quando baixei o Amercicans army também achei pra baixar o Wolfenstein ... vou baixar... e se ele rodar no meu PC a gente pode combinar uma troca de tiros![]()
![]()
![]()
Se funcionar no meu PC a gente junta uma galera e faz um tiroteio custom style...![]()
![]()
Demoro!
Vou deixar baixado tbm aqui.
Fica tranquilo que roda, não é pesadão não!!