GAMEMANÍACOS (video game, celular, etc...)

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Moura
Contato:

ulissesmarques escreveu:quem sabe não rola um "Tiroteio MotosCustom"!?!??! hheheh!
Por falar nisso e o Paintball???

Tá eu sei que estou no topico errado....rsrs
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

BAIXEI NO MEU NOTEBOOKZY O american army mas ainda não joguei...

alguém joga essa boxta ? dá pra jogar on-line ???

eu quero um jogo grátis... de tiro, que seja leve e rode em computeres toscos ???

o global que eu jogo, mas não consigo jogar-on-line, pois minha versão foi mal pirateada é esse:

Imagem

Imagem

Imagem

O jogo é muito bom, mas não estou conseguindo conectar nos servidores on-line pra jogar... dá uma mensagem como se minha versão tivesse uma falha algo assim...
Imagem
Malagra

Pessoal...não cheguei a ler de todo mundo...mas vou relatar aqui o que eu curto de jogar...GTA...mas jogo no PC...porque não tenho play...até porque não sou viciado nisso...mas é o jogo que mais curto jogar...
Marcos
ulissesmarques

Americans Army é meio zuado viu rafael, não curti mto não heheheh!!!

Desses gratuitos eu gostava de jogar online o Wolfenstein:Enemy Territory:

Imagem

Imagem

Imagem

Mas fazem uns 5 anos que não jogo hehehehh!! De repente podemos baixar ele pra trocar uns tiros heheheh!! 8)
Lissão

2.13.3
rgallas

rafaeladvogado escreveu: O jogo é muito bom, mas não estou conseguindo conectar nos servidores on-line pra jogar... dá uma mensagem como se minha versão tivesse uma falha algo assim...
Deve tá faltando um Patch, uma atualização
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rgallas escreveu:
rafaeladvogado escreveu: O jogo é muito bom, mas não estou conseguindo conectar nos servidores on-line pra jogar... dá uma mensagem como se minha versão tivesse uma falha algo assim...
Deve tá faltando um Patch, uma atualização
provavelmente falte algo...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

ulissesmarques escreveu:Americans Army é meio zuado viu rafael, não curti mto não heheheh!!!

Desses gratuitos eu gostava de jogar online o Wolfenstein:Enemy Territory:

(...)

Mas fazem uns 5 anos que não jogo hehehehh!! De repente podemos baixar ele pra trocar uns tiros heheheh!! 8)

Cara... ontém, quando baixei o Amercicans army também achei pra baixar o Wolfenstein ... vou baixar... e se ele rodar no meu PC a gente pode combinar uma troca de tiros :D :D :D

Se funcionar no meu PC a gente junta uma galera e faz um tiroteio custom style... :lol: :lol: :lol:
Imagem
ulissesmarques

rafaeladvogado escreveu: Cara... ontém, quando baixei o Amercicans army também achei pra baixar o Wolfenstein ... vou baixar... e se ele rodar no meu PC a gente pode combinar uma troca de tiros :D :D :D

Se funcionar no meu PC a gente junta uma galera e faz um tiroteio custom style... :lol: :lol: :lol:

Demoro!

Vou deixar baixado tbm aqui.

Fica tranquilo que roda, não é pesadão não!! :twisted:
Lissão

2.13.3
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

ulissesmarques escreveu:
rafaeladvogado escreveu: Cara... ontém, quando baixei o Amercicans army também achei pra baixar o Wolfenstein ... vou baixar... e se ele rodar no meu PC a gente pode combinar uma troca de tiros :D :D :D

Demoro!

Vou deixar baixado tbm aqui.

Fica tranquilo que roda, não é pesadão não!! :twisted:
antes eu tinha placa de vídeo no meu PC... e ele rodava tudo... vietcong, age, medal of honor, need for speed hot pursuit, etc e tal...

Agora que queimou a placa... só roda um ou outro jogo... tentei o COMBAT ARMS MAS NÃO RODOU...

Vou tentar o WOLF... E SE RODAR TE AVISO...

é uma pena o meu GLOBAL OPERATIONS não estar funcionando on-line, pois acho um joguinho muito bom e leve... gráficos muito bons e com boa jogabilidade...

abraço :wink:
Imagem
rgallas

O wolfenstein foi um dos primeiros jogos de tiro com suporte online. Tenho ele aqui e quando fizemos LAN a gente mata a saudades dele. É muito bom mesmo. Gráficos meia boca , maas por isso mesmo ele roda em qualquer PC.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Responder