Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
mcarrozza

rodtec escreveu:la nao tem preta pra pronta entrega.
tem uma prata 2008 que ta la ha meses. deve haver algo errado com ela, pois nao vende nunca.
acho que vou ter que esperar a preta pra fevereiro.
abs
vale a pena...pois deve vir promoção relativo a motos 08/09 acho...abraço e boa sorte..
ZZO

mcarrozza escreveu:Pessoal, vendi a minha fazer e estou vendo uma mirage na kasinski aqui do rio, bom ela é 07/08 preta, esta com sissybar e bolha, 11000,00 era 12000 chorei e caiu, o dono nao andava com a moto, e ao acelerar parece que demora a pegar força...nao cheguei a andar...mas fique na duvida...eles dao 3 meses de garantia de motor e caixa...acho que vou pegar...ela...

abraço
Fala Primo Carrozza, (Ae Carusão... mais um da família... rsrsrs)

A minha é 2007 e tava com 8000 Km quando a peguei, comprei de segunda mão em uma loja daqui do ABC paulista e acreditei a que a tal "falhação" era gasolina suja no carburador porque a moto tinha ficado parada muito tempo... :roll:
Pouco tempo depois, como não conseguia eliminar o defeito acabei entrando aqui no fórum para pesquisar a respeito e descobri o "lance" do CDI... embora o ano de fabricação da minha moto não fosse condizente com os relatos de outros proprietários, resolvi checar e descobri que o CDI havia sido mexido (fio verde cortado)... :evil:
Não tive dúvidas, reclamei na loja e me deram um CDI novinho, pois não tiveram como negar que não sabiam do problema (mais tarde convesando com o antigo dono descobri que a "falhação" foi o motivo pelo qual ele vendeu a moto... ainda bem que ele não conheceu este fórum antes... :lol: )
Resumindo, com o CDI novo a moto tá um "foguete", mas vale a dica pra vc dar uma checada antes, apesar do ano da moto.

Abraço e Boa Sorte!!!

Carozzo (para os primos) ou ZZO (para os IRMÃOS...rs)
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
marcosm

Pessoal,

Apesar de que se a minha ansiedade deixar, eu estou pensando em uma mirage tambem.

mas eu sou vou poder decidir quando eu vender a minha trudinha 2007/2007 com 1050km e ajuntar o restante e mais um financiamento (pouco) para comprar a moto.

No entanto eu vi duas motos usadas la na edgar soares da av jabaquara...

alguém aqui de SP, ja viu essas motos?... elas estão legais??
abraços,

MarcosM
cau bacelar

olá ,amigos
Estou pensando em comprar uma moto maior e pensei na mirage , e pelo que estive lendo a respeito minha escolha é boa , só que na minha cidade não tem autorizada kasinski e isto deve ser um problema ?
Outra questão , a moto que foi-me oferecida está com 40.000 km. Quanto dura um motor da mirage ?
le.morata

Fala galera! Sou novo aqui no fórum, apesar de já tê-lo visto quase por inteiro em busca de informações. Estou muito interessado em comprar uma Mirage e muito provavelmente será usada. Nunca tive moto. Estou tirando carta agora. Sei que vocês têm mais experiência com a Mirage e gostaria de ajuda. Quais pontos devo ter atenção na moto? Alguma coisa em especial? Estive lendo os problemas que ela apresentou para alguns colegas e estou com medo de fazer besteira na hora da compra. Desde já agradeço.
cros
Moderador

marcosm escreveu: No entanto eu vi duas motos usadas la na edgar soares da av jabaquara...
alguém aqui de SP, ja viu essas motos?... elas estão legais??
Olha, só o pessoal ai de SPO por responder e mesmo assim é muito subjetivo, pois mesmo alguém, mais entendido pode deixar de notar algo comprometedor, mesmo um mecanico, isso vale pra qualquer veiculo, mas uma coisa é visivel, o estado de conservação do veiculo.
cau bacelar escreveu: Outra questão , a moto que foi-me oferecida está com 40.000 km. Quanto dura um motor...
Qualquer veiculo pode ter um motor duradouro, depende do uso e da manutenção preventiva que pode ser feita, aqui na republica, não é muito comum isso, veja o cuidado com amortecedor, freios, etc nos carros...
le.morata escreveu: Quais pontos devo ter atenção na moto? Alguma coisa em especial? Estive lendo os problemas que ela apresentou para alguns colegas e estou com medo de fazer besteira na hora da compra.
Tudo isso já foi discutido aqui, mas continuo com que disse acima pro marcosm
Imagem
rodtec

acho que se for de 2007 em diante nao tem maiores problemas, observada a boa conservação da moto.
o ideal é que temnha uma kilometragem média, nem, muito baixa nem muito alta, algo em torno de 10 a 15 mil km. abaixo disso é perigoso, pois moto foi feita pra rodar e nao para ficar parada. e muito acima tb é meio ruim, tipo acima dos 30 mil eu nao compraria, a não ser que o domo me comprovasse todas as revisões e o estado da moto fosse impecável.
uma grande parte de pessoas que compraram mirage usada com KM baixa tiveram problemas variados, como CDI, Bomba, Carburação, fiação elétrica, etc.
o melhor mesmo, se puder é comprar uma zero, que vem com 1 ano de garantia.
pesquise bem, antes de comprar e não aja por emoção.
abs
le.morata

Acho que o principal problema é justamente não agir com emoção...rs...
cros
Moderador

Discordo do quesito kilometragem, se fosse assim ninguém (eu entre eles) pensaria em comprar (meu sonho de consumo) uma CB550 four ou uma Viuva negra, pois certamente já estão lá com seus 200 mil km.

Uma moto bem cuidada é o que importa, tem gente aqui no forum mesmo com moto 2008 pensando que é uma Comet e colocando 140 na estrada...

Hoje em dia todos os motores são 4 tempos, o que implica em mais peças e mais manutenção, não quer dizer que o cara vai abri um motor pra trocar pistão, anel, mas pode fazer pra trocar um esticador de corrente... é a desgraça do 4 tempos...
Imagem
rodtec

nao discordou nao cros. eu falei que "a nao ser que a moto estivesse impecável e com todas as revisões feitas".
abs 8)
Responder