Kansas 250: Edição limitada

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Felipe garcia

marcosm escreveu:rod e felipe, obrigado pelas as suas opinioes!

vai pesar em minha decisao

mas aqui em sao paulo, nas agencias de motos e dificil eu achar uma mirage por exemploi 2004/5.

veja que eu coloquei nos classificados alguma dica que possa ocorrer.

voces nao acham que a kansas 250 tambem nao possa ser uma boa pedida??
Cara eu acho realmente que a melhor moto pra você comprar hoje é a Kansas 250cc, mas dá um tempo pra ver oque vai acontecer a respeito de peças e defeitos que sempre aparescem com uns 3 meses, acho sinseramente que a Mirage é uma ótima moto, mas o preço dela não é muito chamativo, mesmo as mais antigas, ou você pode comprar a Fym também que é uma moto muito boa, a Amazonas é legal também, ai você vê, porquê as vezes vale mais a pena esperar e relaxar para ver oque acontece. vai de você. :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
rodtec

Felipe garcia escreveu:

mas aqui em sao paulo, nas agencias de motos e dificil eu achar uma mirage por exemploi 2004/5.

Cara eu acho realmente que a melhor moto pra você comprar hoje é a Kansas 250cc, mas dá um tempo pra ver oque vai acontecer a respeito de peças e defeitos que sempre aparescem com uns 3 meses, acho sinseramente que a Mirage é uma ótima moto, mas o preço dela não é muito chamativo, mesmo as mais antigas, ou você pode comprar a Fym também que é uma moto muito boa, a Amazonas é legal também, ai você vê, porquê as vezes vale mais a pena esperar e relaxar para ver oque acontece. vai de você. :D
eu nao acho que a FYM seja uma boa moto.
ela se desmancha toda.
as 3 vezes que fui na autorizada para fazer test drive, a moto tava toda frouxa. a desculpa era sempre a mesma, está para entrar na revisão. isso num intervalo de 2 meses.
depois a autorizada fechou, hahaha....
ja a amazonas, depois da história do tanque, que cabe 23 litros mas vc só pode colocar 18, senão vaza, parece até piada... eu não compraria nenhuma das 2.
faz uma força e pega uma mirage, que vc nao vai se arrepender.
abs
Felipe garcia

rodtec escreveu:

marcos,

depois que o barros ficou esperando 4 meses pela troca de uma peça da kansas (moto parada na garagem) dele, eu nao acho que a kansas250 seja uma boa escolha para quem ta com 10 mil na mão. só seria se fosse o caso de financiar a maior parte.

imagina, uma moto série limitada.
se a kansas 150 que ta em processo de fabricação, demora 4 meses para determinadas peças, imagina daqui 2 anos, vc precisando trocar uma peça do carburador da tua 250...

no caso dos mirageiros, se a kasinski falir, a gente ainda tem o richard... :)

abs
É, eu não sabia desse fato :?, acho que vale mais a pena você esperar um pouco mais, e vai juntando enquanto isso, ai você vê pois as vezes foi um único caso esse relatado a cima, o melhor mesmo é ir nas lojas perguntar como se fosse dono das motos e vir converssar aqui no forum. Boa sorte. :D
rodtec

marcos,

ta ai
mirage 2006, 10.800, revenda em SP
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sorios-_JM

tem outra aqui, 2007 por R$ 9500,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -linda-_JM
Felipe garcia

rodtec escreveu:
Felipe garcia escreveu:

eu nao acho que a FYM seja uma boa moto.
ela se desmancha toda.
as 3 vezes que fui na autorizada para fazer test drive, a moto tava toda frouxa. a desculpa era sempre a mesma, está para entrar na revisão. isso num intervalo de 2 meses.
depois a autorizada fechou, hahaha....
ja a amazonas, depois da história do tanque, que cabe 23 litros mas vc só pode colocar 18, senão vaza, parece até piada... eu não compraria nenhuma das 2.
faz uma força e pega uma mirage, que vc nao vai se arrepender.
abs

:arrow: Pera ai meu, 23 litros :roll: , que tanque é esse meu? cara nada disso, você deve ter lido algum tópico pela metade, o máximo é de 18 litros mesmo não porque vaza, mas porquê é isso que cabe, e os tanques que vazaram são só os de 2007 e os do começo de 2008, pois a boca do tanque era menor doque a tampa, as motos hoje vem perfeitas, ela teve problemas como qualquer outra moto no seu lançamento.
marcosm

caraca rodtec, ate esqueci da lc... e´ pertinho da nondas...

vou dar uma passada amanha la´..
abraços,

MarcosM
Sinergy

Felipe garcia escreveu:e eu ainda vou ver um cara de mirage tomando poeira por outra 250cc :evil: , por enquanto fico no sonho :?
Deus te ouça Felipe, quando isso acontecer, estaremos diante de produtos bons e confiáveis que fazem valer o dinheiro pago.

Imagine diversas opções de compras ? Seria o paraíso !

Diz a lenda que a Drag Star 250 tá chegando, mas a mula sem cabeça ainda tá tirando habilitação, então vamos esperar mais um pouco :lol:
rodtec

felipe,

nao li tópico pela metade nao, eu estive na autorizada amazonas daqui de niterói.
sentei na moto, que estava em exposição, conversei com o vendedor e com o mecânico.
o vendedor que me disse, e o mecânico confirmou na mesma hora, inclusive me relatou alguns casos de vazamento.
isso para mim é erro de projeto.
to fora.
abs
Felipe garcia

É realmente se eu tentar colocar 23 litros em um tanque que só cabe 18 com certeza vai vazar 5 litros + ou -, se for assim tanbém to fora.

Mula sem cabeça, Adorei!!!!!!!!!!!!!1 :D
Jovi
Administrador
Contato:

rodtec escreveu:felipe,

nao li tópico pela metade nao, eu estive na autorizada amazonas daqui de niterói.
sentei na moto, que estava em exposição, conversei com o vendedor e com o mecânico.
o vendedor que me disse, e o mecânico confirmou na mesma hora, inclusive me relatou alguns casos de vazamento.
isso para mim é erro de projeto.
to fora.
abs
É, continuando a desvirtuação de vocês... por isso que digo que revenda tende a falar besteira pra kc***...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder