1 - qual buzina? a original ou mini fiam?
2- foi antes ou depois instalar uma nova buzina?
pode ser um curto circuito...
Mirage 250: Problemas elétricos em geral
Moderadores: Moderadores, Administradores

A parte eletrica ainda está tudo original, não coloquei nada.
Quando buzino parece que ela afoga, será que pode ser a vela?
abs
abs
Tua moto é 2009? ainda está na garantia eu acho, então leva na autorizada que eles terão que achar o problema, pode ser um curto circuito...rafahc escreveu:A parte eletrica ainda está tudo original, não coloquei nada.
abs

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Glenio, desculpe a demora, mas eu não estava acompanhando o tópico. Há diversos sites de componentes eletrônicos onde você pode encontrar esses interruptores. Mas acho que o mais prático é você procurar por lojas de material elétrico, auto-elétrico ou até mesmo em lojas de material de construção. Outra possibilidade é perguntar em uma assistência técnica de televisores. Esses interruptores são bem genéricos. Exponha sua necessidade ao vendedorGlenio escreveu:bls jirschik, agora você me indicaria alguns desses interruptores e site onde eu pessoa ver e comprar.
- fabiano gonçalves silveir
legal e a minha, de uns dias pra cá começou a entrar o motor de partida sem eu apertar o botão,imagina a reduzida que ela da! eu tô cabreiro em andar veloz com ela.
Salve, salve
Fabiano, isso acontece sem você acionar nenhum outro comando?
exato!eu desmontei o punnho e limpei o interruptor de partida,o que observei e que nao tem saida pra agua e a fiação fica muito proxima do fundo da caixa.por enquanto não apresentou nada.jcfjunior escreveu:Salve, salve
- AGENOR RIBEIRO MACHADO JR
- Contato:
To precisando de um retificador de voltagem p a minha mirage 2003. Preciso encomendar pela internet. Alguém pode me ajudar?
No topico peças genericas o pessoal indica o da CB400, já tentou ver com teu mecanico se esse resolve?AGENOR RIBEIRO MACHADO JR escreveu:To precisando de um retificador de voltagem p a minha mirage 2003. Preciso encomendar pela internet. Alguém pode me ajudar?

eu pus o da twister que e do mesmo tamanho do nosso e percisa apenas trocar o interruptor de plastico,coloquei de cabeça pra baixo pra melhorar a refrigeraçãoAGENOR RIBEIRO MACHADO JR escreveu:To precisando de um retificador de voltagem p a minha mirage 2003. Preciso encomendar pela internet. Alguém pode me ajudar?