FY 250: Opiniões de proprietários

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Responder
salo

Silbraz meu amigo sua moto é mesmo 98? então de um credito ela ,pois vc esta falando de uma chinesa com mais de 10 anos de estrada. vejo postagens que pessoal manda de reclamações de chinesas com meses de uso
mais um viragueiro feliz
Evandro Santos

Tenho uma FYM 250cc e o marcador de combustível não está funcionando à cerca de 4 meses, sempre ligo nas autorizadas da FYM e sempre dizem que não tinham e que estavam esperando chegar. Neste período observei que as lojas da FYM da cidade de São Paulo estão fechando, sendo que agora das que estão indicadas no site da empresa apenas uma está atendendo. Pergunto se alguém está com o mesmo problema pois estou com minha moto na garantia e o problema não foi solucionado. E se a garantia vencer com o problema não solucionado como ficamos? Gosto da moto e não tive maiores problemas, mas o fato é ficar com algo que não teremos peças de reposição. Mandei e-mails no Fale conosco do site porém não obtive qualquer resposta, e caso não obtenha estou pensando em devolver a moto e entrar com uma ação solicitando a devolução do meu dinheiro. Alguém ai está enfrentando o mesmo problema?
Evandro Santos

Tenho uma FYM 250cc e o marcador de combustível não está funcionando à cerca de 4 meses, sempre ligo nas autorizadas da FYM e sempre dizem que não tinham e que estavam esperando chegar. Neste período observei que as lojas da FYM da cidade de São Paulo estão fechando, sendo que agora das que estão indicadas no site da empresa apenas uma está atendendo. Pergunto se alguém está com o mesmo problema pois estou com minha moto na garantia e o problema não foi solucionado. E se a garantia vencer com o problema não solucionado como ficamos? Gosto da moto e não tive maiores problemas, mas o fato é ficar com algo que não teremos peças de reposição. Mandei e-mails no Fale conosco do site porém não obtive qualquer resposta, e caso não obtenha estou pensando em devolver a moto e entrar com uma ação solicitando a devolução do meu dinheiro. Alguém ai está enfrentando o mesmo problema?
gildalfer
Contato:

Vejam as diferenças: Eu andei com a minha Intruder 125 por 23000 km e o único problema que ela me deu foi ter queimado a lâmpada da sinaleira traseira. Só isso.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
gildalfer
Contato:

Alô futuros proprietários da FYM 250. Vocês já se informaram se essa moto está atendendo as normas do PROMOT III? Caso não esteja, a montadora, ou terá que modificar a moto ou tirá-la de linha.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Rogerio Rocha
Contato:

ola ,a todos ! sou novo aqui no forum !
mas o acompanho desde que foi criado !
é que na ocasião estava pesando em comprar uma custom !
e comprei uma fym ! acho que os propietarios que não tem problemas ! realmente não se manisfestam muito ,mesmo ! no meu caso é por que ,apesar de estar contente com a moto ,ainda tenho umas pulgas atraz da orelha ! rs rs rs ! acho normal !
tambem não ganho nada com isso , e não estou querendo vender a minha moto !
minha moto esta com 6000 rodados e não tive problemas com ela , eu a uso diariamente para ir ao trabalho (aproximadamente 38 kilometros ida e volta)
enquanto estou no escritorio ela fica no tempo ,tomando chuva e sol ! e pontos de ferrugem ,são apenas nas fendas de alguns parafusos !
eu tinha uma cg 125 es que tirei zero ,e vendi seis anos depois ,nesse tempo tive que madar consertar
o cambio dela duas vezes ! trocar o abridor e a estrela ! uma moto que já tinha 30 anos de mercado!(tempo suficiente para aperfeiçoarem )
ou eu não sei andar de moto né !
ando de moto desde adolecente !(faz tempo ,isso)já tive outras motos e sempre de marcas já consagradas !
eu resolvi arriscar na fym e estou contente (pelo menos por enquanto rs )
Rogerio Rocha
Contato:

me esqueci de dizer ! fora as revisões e trocas de oleo ,levei minha fy duas veses na oficina !
uma foi para ajustarem as marchas ,pois estava dificil de trocar da segunda para a terceira !
e a outra foi para regular a valvula !(ou valvulas)
ela ficava acelerando ,de repente...
nessa ocasião ,fiquei preocupado ... mas foi resolvido !
marcador de combustivel ! quando peguei a moto logo vi que não estava regulado ! é que quando encho ele marca cheio ! mas quando tem meio tanque já marca reserva ! nem ligo ,sempre controlei o combustivel pela torneira mesmo!
um abraço !
Edson Oliveira

Oi Turma,
Rogerio, seja bem-vindo!! Fique a vontade para compatilhar suas experiências conosco! :D
Imagem
Rogerio Rocha
Contato:

valeu Edson !
naras

Quero dar o meu depoimento...

Pesquisei 2 meses para saber qual custom iria comprar. Os amigos que conhecem bastante de moto sempre falavam para eu comprar Honda/Yamaha/Suzuki devido a tradição e a questão de peças e preço de revenda. Com a grana que tinha, R$ 9.000, só conseguiria comprar uma virago ou a fym. Fiquei na duvida cruel, uma virago 97 a 2000 ou uma fym 2007/2008. Muitos falaram que a manutenção da Virago é bem cara e pensei também na idade da moto. Foi então que descobri que um amigo onde trabalho tem uma Fym a 8 meses (tirou nova). Ele não reclamou e só falou bem. Ele tem o mesmo perfil de uso que o meu, usar para ir ao trabalho e viagens curtas. Foi então que resolvi procurar uma fym usada e a encontrei. Estava com 2.300Km, linda!, com os alforges e sem um risco. Levei um amigo que conhece bem de moto para dar uma olhada e ele disse que a moto era show! COMPREI! E ESTOU MUITO FELIZ COM A AQUISIÇÃO.

ESTOU MAIS FELIZ QUE COMPREI O QUE EU QUIZ E NAO O QUE OS OUTRoS FALAVAM.

Levei a moto para algumas pessoas que nao conheciam a fym, mas conhecem bastante dE moto e FALARAM MUITO BEM.

EU INDICO ESTA MOTO PARA QUEM QUER UMA 250cc com visual de custom, principalmente para quem quer ter a primeira custom.

abs,
Responder