Mirage 250: Painel - Velocímetro e Contagiros
Moderadores: Moderadores, Administradores
Caraca! Rodtec.. Essa foi de doer! Nem mesmo voce, o dono da moto, pode confiar na kilometragem rodada!!
abraços,
MarcosM
MarcosM
Caras, eu se fosse vcs não mecheria no velocimetro. Quando eu tinha a GS500 eu colocava 190 nela toda hora. Ai um belo dia coloquei o painel da Koso que marca velocidade real. Nunca mais passei dos 170. Preferia a sensação de estar andando mais.
hehehehe.
hehehehe.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Belo Horizonte MG
Sem falar das multas que vão diminuir...heheheVegasus escreveu:Caras, eu se fosse vcs não mecheria no velocimetro. Quando eu tinha a GS500 eu colocava 190 nela toda hora. Ai um belo dia coloquei o painel da Koso que marca velocidade real. Nunca mais passei dos 170. Preferia a sensação de estar andando mais.
hehehehe.
Na ida pra Penedo fiquei assustado com a margem de erro do velocímetro. Se bem que já tinha lido esse tópico.
Tá parecendo paixão de adolescente, quando a gente só vê o lado bom do objeto da paixão. Aí casa e ...
Pois é, comprei a moto...
Farol fudid#, tanque enferrujado, copinho do freio vazando. E ainda tô com 2200 rodados. Tomara que amanhã o velocímetro também não dê pane e passe para 22.200k. Vou me divorciar!
Tá parecendo paixão de adolescente, quando a gente só vê o lado bom do objeto da paixão. Aí casa e ...
Pois é, comprei a moto...
Farol fudid#, tanque enferrujado, copinho do freio vazando. E ainda tô com 2200 rodados. Tomara que amanhã o velocímetro também não dê pane e passe para 22.200k. Vou me divorciar!
O importante é andar de moto.
Fala toni viana tranquilo rapa?
Cara te deram alguma noticia sobre o seu painel quando ira chegar? a sua moto vc teve de deixar lá ou esta contigo?
A quanto tempo vc já esta esperando este painel?
Concordo com vcs já que estamos na garantia a fabrica deveria trocar, mas como o nosso outro amigo disse que levou lá na Velocímetros Velobakar e concertaram o fod* é ficar esperando e dependendo da boa vontade das concessionárias trocarem né.
Se eles mexerem apenas no velocímetro já é questão de perder a garantia da moto?
Cara te deram alguma noticia sobre o seu painel quando ira chegar? a sua moto vc teve de deixar lá ou esta contigo?
A quanto tempo vc já esta esperando este painel?
Concordo com vcs já que estamos na garantia a fabrica deveria trocar, mas como o nosso outro amigo disse que levou lá na Velocímetros Velobakar e concertaram o fod* é ficar esperando e dependendo da boa vontade das concessionárias trocarem né.
Se eles mexerem apenas no velocímetro já é questão de perder a garantia da moto?
Joana D'Arc - A loca
Mirage 250
Mirage 250
estou aguardando a troca do meu velocimetro pela fabrica.
pessoal,
to de moto ZERO de novo, hahaha...!!!
trocaram o velocimentro hoje de manhã.
depois posto as fotos.
agora preciso encontrar um lugar que faça a calibração do velocimetro aqui no rio. tá difícil de encontrar isso.
abs
to de moto ZERO de novo, hahaha...!!!
trocaram o velocimentro hoje de manhã.
depois posto as fotos.
agora preciso encontrar um lugar que faça a calibração do velocimetro aqui no rio. tá difícil de encontrar isso.
abs
bom, a maior vantagem agora é que ja fiz a revisão dos 6mil km.
vou ter 9 mil km pra rodar sem ter que fazer revisao obrigatoria.
faço a revisão a hora que eu quiser até lá...
abs
vou ter 9 mil km pra rodar sem ter que fazer revisao obrigatoria.
faço a revisão a hora que eu quiser até lá...
abs
Bom dia, amigos do forum.
Gostaria de compartilhar esta informação com vocês. É muito simples mas eu achei que ficou mito legal. Troquei as lâmpadas originais, do painel, por LED's, quem tiver algum comentário, pode deichar aqui.
Valeu!!!!!!!!
Painel Mirage 250 08/08.

Ao amigo Jovi, caso este tópico esteja em lugar errado ou exista algum parecido, remova sem stress, abraços dos amigos cariocas.
Gostaria de compartilhar esta informação com vocês. É muito simples mas eu achei que ficou mito legal. Troquei as lâmpadas originais, do painel, por LED's, quem tiver algum comentário, pode deichar aqui.
Valeu!!!!!!!!
Painel Mirage 250 08/08.

Ao amigo Jovi, caso este tópico esteja em lugar errado ou exista algum parecido, remova sem stress, abraços dos amigos cariocas.