Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Cesar Cambruzzi

Obrigado pessoal pelas dicas!!! Realmente, acho q vou dar uma procurada a mais para ver se encontro.
Se souberem de uma Mirage preta em bom estado,por favor me avise.

Obrigado!
César
cros
Moderador

Cesar Cambruzzi escreveu:Obrigado pessoal pelas dicas!!! Realmente, acho q vou dar uma procurada a mais para ver se encontro.
Se souberem de uma Mirage preta em bom estado,por favor me avise.

Obrigado!
César
da uma olhada nos classificados do forum, tu vai te espantar com os preços, tem cara dando 2008...

e 40mil km rodados é prova de que a moto anda mesmo... tudo depende até de sorte, tem moto com 5mil quebrando, outras mesmo na garantia... então... um pouco de sorte sempre ajuda em qualquer compra.
Imagem
braulio89

Jotace é o cara !!
40.000 em 3 anos é muito km !!

Media de 1100 km por mes sem interrupções
ou
60 km por dia util sem ferias , feriado, sol ou chuva.

A tabela fipe fala : R$ 11.420,00
Mas precisa estar em bom estado, baixo km e de preferencia com todas as revisões carimbadas no manual feitas em autorizada.

Entre 12.000 e 13.000 voce consegue uma 2007/2008 com menos de 20.000 km facil .

Boa sorte.
awerlang

braulio89 escreveu:Jotace é o cara !!
40.000 em 3 anos é muito km !!

Media de 1100 km por mes sem interrupções
ou
60 km por dia util sem ferias , feriado, sol ou chuva.

A tabela fipe fala : R$ 11.420,00
Mas precisa estar em bom estado, baixo km e de preferencia com todas as revisões carimbadas no manual feitas em autorizada.

Entre 12.000 e 13.000 voce consegue uma 2007/2008 com menos de 20.000 km facil .

Boa sorte.
Ô Braulio,

depende muito dos acessórios que a moto tiver...

40mil km é bastante chão mas não necessariamente a dizer que a moto possa estar baleada, né?

se o sujeito for caprichoso, pode valer mais a pena do q motos, de 10000km, mal cuidadas ou mesmo sem acessórios.

O motor da moto tem q aguentar muito mais do q 40 mil km.

abraços
Vamo, vamo INTEEER
cros
Moderador

awerlang escreveu: O motor da moto tem q aguentar muito mais do q 40 mil km.

abraços
Sem dúvida, é preferivel uma custom 2006 com 40 mil do que uma titan ou ybr 2006 com 10 mil... do jeito que esses guris andam e empinam... eu hem!!!
Imagem
braulio89

Verdade !!!

No caso das custom, o publico que gosta do estilo é mais comportado, e o seguro ta ate ficando mais barato. O foco para roubo e sinistro não é tão grande segundo os operadores de seguro, mas no caso especifico da mirage o piso que ela nadou neste 40.000 conta muito. Se foi asfalto bom , maravilha , mas se a região da moto não oferece isso e bom ter muito cuidado.

Veiculos usados em condições serveras podem mascarar qualquer informaçao de km, tempo e acessorios.

A fica valendo a opnião do Cros : SORTE , muita sorte nesta hora.
awerlang

braulio89 escreveu:Verdade !!!

No caso das custom, o publico que gosta do estilo é mais comportado, e o seguro ta ate ficando mais barato. O foco para roubo e sinistro não é tão grande segundo os operadores de seguro, mas no caso especifico da mirage o piso que ela nadou neste 40.000 conta muito. Se foi asfalto bom , maravilha , mas se a região da moto não oferece isso e bom ter muito cuidado.

Veiculos usados em condições serveras podem mascarar qualquer informaçao de km, tempo e acessorios.

A fica valendo a opnião do Cros : SORTE , muita sorte nesta hora.
Como diz o Cros... É PRECISO UM POUCO DE SORTE EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA
Vamo, vamo INTEEER
Cesar Cambruzzi

Pois é pessoal, embora a vontade de ter logo a minha primera mota seja grande, acho que vale a pena dar uma procurada melhor.
Essa de 40mil km esta interona, bolha, alforges, farol de milha, e mais outras coisas.
Mas como vcs falaram, é possível encontrar outras de mesmo valor ou ate menor, com km bem mais baixa.
Jotace

Claro, que quando a gente comenta a km rodada, fala-se em uso normal. Mas é aquilo: 40k é muita quilometragem, pra qualquer uso. Como foi dito, encontr-se motos muito menos rodadas e bem conservadas.

Em minha ida à Iron Motos, no último sábado, pra fazer a revisão de 3 mil, vi 2 Mirages com motores abertos, para serem feitos. Uma entre 2006/2008, nem o Antonio soube precisar, com cerca de 20k, toda bichada, cujo proprietário nunca trocou o óleo - pasmem! A outra, talvez 2003/2004 com 40k, que nunca teve o filtro de ar trocado.

Como já disse diversas vezes, a minha veio com bolha, plataformas dianteiras (já instalei as traseiras), bagageiro com sissy bar, antenas de pipas e duas antenas com bandeirinhas, com 2k rodados e IPVA quitado. Paguei 13 mil.

Com calma a gente encontra uma boa moto. Nâo comprem por impulso.
O importante é andar de moto.
rodtec

ai vou te falar, hein...
20k sem trocar o oleo, a moto segurou legal!!!
hehehe
Responder