Amigos apesar de eu ter criado esse tópico hoje só que vi a moto, mas não foi uma MVK, foi uma Jonny pag Spider 300cc, é uma moto da California, o vendedor disse que a MVK é uma cópia, mas aposto que a Jonnypag é que vende para a MVK, pois é a mesma moto.
Mas a Jonny Pag é que com certeza que desenvolveu a a moto, a historia da marca é que o Jonny que era um velho customizador, quiz criar uma moto de qualidade e barata no melhor estilo americano, mas para diminuir custos ela é fábricada na China, mas segundo relatos que li em sites americanos, ela é feita sobre intensa supervisão o que garante uma melhor qualidade.
Pessoalmente o acabamento parece excelente, o modelo que eu vi era em preto fosco e motor fosco, como a Jonhy Pag que fabrica a moto eles tem várias cores e você pode escolher, tem vermelha, prata, azul, preta e preto fosco.
O vendedor me disse várias mentiras, tipo que a moto vai até 190 kmh humanamente impossível, mas fingi que acreditei, os pontos positivos são os freios a disco duplo na frente e simples na traseira e o modelo Night que eu vi.
Site Johnny Pag (
www.johnnypag.com) lá ja apareci Brasil, acho uma boa para quem quer uma ou quer acessorios, pois eles tem vários para ela segundo o vendedor, inclusive banco monoposto.
Criei um tópico para falar da Johnny pag:
viewtopic.php?p=59226#59226