Spyder 300 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rgallas escreveu:Beleza de relato.

Passei o Salão inteiro acompanhando meu filho no namoro com a Spyder. Agora sim eu não seguro ele.
eu também achei a moto muito bonita...

se for boa como a mirage... vale a pena... :D
Imagem
Michael Piders

Parabens caro MAURÍCIO!

Realmente é uma linda chopper, eu mesmo me encantei por ela logo que a vi, porém, seu valor sempre esteve bem longe de minhas posses.

Faço das palavras do ilustríssomo CROS as minhas!

Espero que este seja o início de um relacionamento repleto de alegrias e que a qualidade da moto faça jus à sua beleza!

Abraços
Yan.Metal
Colaborador

Amigos apesar de eu ter criado esse tópico hoje só que vi a moto, mas não foi uma MVK, foi uma Jonny pag Spider 300cc, é uma moto da California, o vendedor disse que a MVK é uma cópia, mas aposto que a Jonnypag é que vende para a MVK, pois é a mesma moto.

Mas a Jonny Pag é que com certeza que desenvolveu a a moto, a historia da marca é que o Jonny que era um velho customizador, quiz criar uma moto de qualidade e barata no melhor estilo americano, mas para diminuir custos ela é fábricada na China, mas segundo relatos que li em sites americanos, ela é feita sobre intensa supervisão o que garante uma melhor qualidade.

Pessoalmente o acabamento parece excelente, o modelo que eu vi era em preto fosco e motor fosco, como a Jonhy Pag que fabrica a moto eles tem várias cores e você pode escolher, tem vermelha, prata, azul, preta e preto fosco.

O vendedor me disse várias mentiras, tipo que a moto vai até 190 kmh humanamente impossível, mas fingi que acreditei, os pontos positivos são os freios a disco duplo na frente e simples na traseira e o modelo Night que eu vi.

Site Johnny Pag (www.johnnypag.com) lá ja apareci Brasil, acho uma boa para quem quer uma ou quer acessorios, pois eles tem vários para ela segundo o vendedor, inclusive banco monoposto.

Criei um tópico para falar da Johnny pag:
viewtopic.php?p=59226#59226
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
balmant

Acho que a MVK se queimou muito com a Fenix, que pelo que leio por ai, é uma bomba relógio, ai fica a duvida, investir 15K em uma Mirage que se houve poucas reclamações ou em uma MVK? sei lá, não trocaria o certo pelo duvidoso, assim já dizia minha Avó... :roll:
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
Yan.Metal
Colaborador

Eu me guio para comprar motos pela aparência e depois olho o resto.

A Mirage primeiro acho muito mais bonita e casada com uma excelente mêcanica é quase imbátivél, o que mata só o preço, mesmo essa Spyder saindo por 14mil, sendo que as Miragens saiem a 14500 chorando, prefiro uma Mirage, pois nem sou fã de choppers também, prefiro o estilo classico da Mirage ou um mais moderno tipo Yamaha Midnightstar.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
jrdtull

E isto mesmo Yan, o Sr.Johnny Pagnini e o pai da criança, em uns dos link's que postei acima conta que ele projetou a Spyder e todos seus componentes e depois ficou 6 meses na Lifeng supervisionando a fabricação dos primeiros lotes, o filho dele até aprendeu mandarim para facilitar nas indas e vindas da China, também no site da Lifeng www.regal-raptor.com apos mudar para Inglês, em sales netework tem a relação de todos distribuidores e muito interessante ver como esta moto e comercializada pelo mundo afora por marcas conhecidas tipo AJS e Jawa, neste site também tem outros modelos desenhados pelo Johnny Pag.

Agora gostei muito da bandeirinha do Brasil na site, e pelo seu relato tudo indica que a Johnny Pag fará "concorrencia" com a MVK na Regal's
Jardel - Belo Horizonte
rodtec

eu vi a spyder 300 aqui em niterói ontem.
aliásde 300 nao tem nada, pois são 270cc e 21cv.
ela é bonitona pro estilo chopper, 30cm mais longa que a mirage, e chama a atenção.
mas é bem magrinha, hahaha...
mesmo assim, ela tem quase o mesmo peso da mirage, 180kg x 182kg.

eu q tenho uma mirage até estranhei a magresa dela.
mas achei salgado o preço, 15k.

agora, pessoalmente, aquele vão no motor é bem esquisito. acho que se o motor fosse em V seria melhor visualmente, mesmo que o buraco continuasse ali.

depois vou passar novamente na loja e pedir mais detalhes e agendar um test drive.

vendedor diz qualquer merd* mesmo.
o vendedor disse que ela tem 26cv e 300cc, hahaha.
achei meio dificil, com aquele motorzinho de fym.
no site diz que ela faz 23km/l. será??
abs
Rinabon

Pessoal ..

A moto é mesmo Show de bola, mas aconselho não comprar agora, vale a pena esperar um pouco, pois este modelo será o primeiro da MVK a vir com injeção eletrônica, completamente dentro dos padrões do Promot3.
Só não sei a que preço ela vai chegar, hoje consegue-se comprá-la por até R$13.500,00

Abraços. :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Galo

Bem que eles podiam aumentar o motor alem da injeção

Quem sabe um motor de GS500 ai nesse vão?

Se bem que o próprio motor 250cc da hyosung ja melhoraria horrores a motoca
Colorado, Gaúcho e Motociclista
aaajunior66

Chopper clássica tem que ter motor Big One ou pelo menos 2 cilindros em linha pra ficar mais purista, o vão entre o motor e o tanque é inerente às motos chopper pro tanque ficar mais inclinado, acompanhando as linhas do chaasi que se alteram quando você altera o ângulo do canote dianteiro.
Rodtec, quanto ao consumo, eu tenho uma Fenix 250 Gold, que é Lifeng também, como a Spyder e a minha faz 30 Km/l com velocidade de cruzeiro de 110 Km/h e 28 Km/l na mesma velocidade de cruzeiro quando estou garupado. Meu peso é de 108 Kg e da minha garupa 60 Kg. Minha moto esta com 6.000 Km, indo pra segunda revisão hoje e sem nada pra fazer, na primeira foi só troca de óleo e regulagem de corrente, e nesta também não tenho o que pedir pra fazer, a não ser um Led no painel que queimou.
Esta linha da MVK é show de bola, nada a ver com as menores que são Shineray.
Junior

DRAGÃO NA VEIA!!!!
Responder