Se for por esse raciocínio a melhor solução então é colocar um tanque transparente!!!!
Mirage 250: Marcador de gasolina
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Rafael,
Se for por esse raciocínio a melhor solução então é colocar um tanque transparente!!!!

Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
não precisaria ser todo o tanque tranparente, mas poderia ter pequenas janelas, como aquela que tem pra ver o óleo da mirage
seria uma boa idéia... 
rafaeladvogado escreveu: mas poderia ter pequenas janelas, como aquela que tem pra ver o óleo da mirageseria uma boa idéia...
Que por sinal pra mim não serve de nada também, não consigo enxergar nada ali...............
Paulo Moura
Concordo, essa é a primeira moto (das 14 que tive) com marcador de gasolina, sempre vive bem sem eles, uso o odometro, encho o tanque, rodo 200/250 km e encho denovo e ta feito....Kings escreveu:Considerando que:
Pra mim não vale.
No fim, é mais um bagulho pra dar defeito...

-
luisasilveira
eu já penso que se está ali tem que funcionar ora bolas!!!
até porque como o Jovi mesmo disse eu não piloto sempre do mesmo jeito para ficar controlando pelo odômetro....
o meu funcionou só um ano e meio, talvez um pouco mais...agora tá pifado!
até porque como o Jovi mesmo disse eu não piloto sempre do mesmo jeito para ficar controlando pelo odômetro....
o meu funcionou só um ano e meio, talvez um pouco mais...agora tá pifado!
Mirage - 2006 - preta
Realmente um marcador de horas seria bem vindo mesmo. A anos deixei de usar relógio por causa do celular, mas andando de moto olhar as horas virou um problema.
João, tua idéia é boa. Quando e SE meu marcador estragar vou colocar um cuco ali.
João, tua idéia é boa. Quando e SE meu marcador estragar vou colocar um cuco ali.
Amigos
Comprei a minha Mirage 2007 com 2000km e não percebi que o marcador de combustível estava com problema. Quando fui vê-la antes de fechar negócio, ele até estava marcando meio tanque. Fui buscar a moto, que segundo o antigo dono estava com o tanque cheio (o marcador confirmava isso) e rodei, rodei, rodei ... e o marcador continuou no cheio até a reserva. Ele não mexe.
Depois de ler toda a discussão aqui desse tópico, estou curioso pra ver se alguém solucionou isso de maneira eficiente e mais barata.
Obrigado.
Comprei a minha Mirage 2007 com 2000km e não percebi que o marcador de combustível estava com problema. Quando fui vê-la antes de fechar negócio, ele até estava marcando meio tanque. Fui buscar a moto, que segundo o antigo dono estava com o tanque cheio (o marcador confirmava isso) e rodei, rodei, rodei ... e o marcador continuou no cheio até a reserva. Ele não mexe.
Depois de ler toda a discussão aqui desse tópico, estou curioso pra ver se alguém solucionou isso de maneira eficiente e mais barata.
Obrigado.
Não acrescente dias à sua vida. Acrescente Vida aos seus dias.
- ulissesmarques
Estou com a moto há 1 mes..
Nas 3 abastecidas o marcador se comportou normalmente.. o ponteiro foi descendo gradativamente... normal!
Ainda bem!
Nas 3 abastecidas o marcador se comportou normalmente.. o ponteiro foi descendo gradativamente... normal!
Ainda bem!
Lissão
2.13.3
2.13.3
Já o meu marca tanque cheio, e derrepente tanque vazio ou quaseulissesmarques escreveu:Estou com a moto há 1 mes..
Ainda bem!
Paulo Moura