DouglasJones escreveu:Bom, quanto ao "Portoalegrense" eu não sei, mas sei que o TIMÃO tá detonando quem vem pela frente.
Inclusive ganhamos a taça dos invictos que é dada ao time que bate o recorde de jogos em sequência sem derrota.
E vamo chegar babando na Copa do Brasil também hein! O Inter que se cuide... haha
É isso aí Douglas!! E que venham os vermelhinhos!!
Com ou sem Zweiter????
Não é só na copa do Brasil (cujo enfrentamento sequer está certo, pois precisamos sempre respeitar
os adversários), mas tb, e aí e certo, vamos nos enfrentar no brasileirão... aguardem os próximos capítulos... hehehehe
Sabe o que é mais engraçado awerlang é que sou corintiano, mas nem sei a escalação do meu time, não ligo pra futebol, se está passando futebol e algum outro programa sobre política ou documentários, vou para os outros programas, rsrsrs!! Nem perco meu tempo com futebol!!
caruso escreveu:Sabe o que é mais engraçado awerlang é que sou corintiano, mas nem sei a escalação do meu time, não ligo pra futebol, se está passando futebol e algum outro programa sobre política ou documentários, vou para os outros programas, rsrsrs!! Nem perco meu tempo com futebol!!
hehehehe
Blz.
Eu perco algum tempinho com a arte da bola... mas não braqueio os fios de cabelo (pelo menos os poucos que ainda me resam na cabeça) hehehehehehehehe
Sou da PAZ, mas me divirto muito folgando nos gaymistas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
awerlang escreveu:
Eu perco algum tempinho com a arte da bola...
Caruso
Velho, tu sabe aquele cara parceiro, gente fina pra caral**, que tu sabe que pode contar com ele em qualquer dificuldade... Aquele cara super faixa... Mas quando o assunto é futebol tu tem vontade de colocar o cara em um foguete e mandar ele pra lua??
awerlang escreveu:
Eu perco algum tempinho com a arte da bola...
Caruso
Velho, tu sabe aquele cara parceiro, gente fina pra caral**, que tu sabe que pode contar com ele em qualquer dificuldade... Aquele cara super faixa... Mas quando o assunto é futebol tu tem vontade de colocar o cara em um foguete e mandar ele pra lua??
Esse é o Adriano...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
um colorado incomoda muita gente....
dois colorados.... hehehehehehe
Lua... Lua???? Bem como já ganhei tudo na Terra... quem sabe na Lua abrem-se novas perspectivas... hahahahahahahahahah Dá-lhe INTER!!!