Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rcoelho

E Ai GER,

Que bom que resolveu seu problema, quer dizer, espero que já tenha resolvido, pois gostaria de saber aonde se comprou a peça e se ela já chegou, pois na concessionaria aqui pediram 20 dias e hj fiquei sabendo que vai demorar mais. Ainda bem que consegui na ADIMOTO em MG, já instalei e já to rodando.

assim sendo seria interessante se passar para a gente aonde comprou, pois pode ser que alguem esteja precisando (no orkut, tinha um colega esperando a 4 meses).

Valeu e boas estradas.

Ricardo
cros
Moderador

Buenas, depois de uns lances estranho na moto, já com seus 34mil km, resolvi trocar as velas pra ver se melhorava, então fui a cata, na autorizada a CR8E que são as velas da mirage, estava r$ 40(ou 45) reais cada uma.

Então resolvi tentar as opções que passaram aqui a CR8E-5S da twister, pois essa vela não serve, ela tem o mesmo comprimento do corpo da rosca, mas tem menos rosca e uma gola no final, não quis usar pois não sei como é lá dentro do compartimento, ou seja, na rosca do cilindro. poderia ficar muito distante o eletrodo para funcionar corretamente.

Tive que rodar bastante pra achar essa vela e achei numa loja (r$ 29 cada) que foi dita ser da CG, apenas CR8E sem mais caracteres.

Imagem

O acesso para tirar a vela é parecido com o Uno, um aperto só, e por coincidencia consegui usando a mesma chave que tive que comprar para trocar as velas do UNO, que no caso (do UNO) mais um prolongador que dava quase meio metro de ferramenta.

Imagem

Mas com as ferramentas adequadas tudo fica mais facil né?
Imagem
fabiano gonçalves silveir

cros escreveu:Buenas, depois de uns lances estranho na moto, já com seus 34mil km, resolvi trocar as velas pra ver se melhorava, então fui a cata, na autorizada a CR8E que são as velas da mirage, estava r$ 40(ou 45) reais cada uma.

Então resolvi tentar as opções que passaram aqui a CR8E-5S da twister, pois essa vela não serve, ela tem o mesmo comprimento do corpo da rosca, mas tem menos rosca e uma gola no final, não quis usar pois não sei como é lá dentro do compartimento, ou seja, na rosca do cilindro. poderia ficar muito distante o eletrodo para funcionar corretamente.

Tive que rodar bastante pra achar essa vela e achei numa loja (r$ 29 cada) que foi dita ser da CG, apenas CR8E sem mais caracteres.

Imagem

O acesso para tirar a vela é parecido com o Uno, um aperto só, e por coincidencia consegui usando a mesma chave que tive que comprar para trocar as velas do UNO, que no caso (do UNO) mais um prolongador que dava quase meio metro de ferramenta.

Imagem

Mas com as ferramentas adequadas tudo fica mais facil né?
mano eu uso as velas da honda biz 100 cc pois se voce verificar ela e identica a nossa da mirage.eta no comprimento da rosca.
fabiano gonçalves silveir

mano trabalho em uma siderurgica e recebemos sucata da darfra de manaus,bem,nestas sucatas que por sinal sao novas,nao sei porque sao descartadas,eu encontrei um cdi onde seu tamanho e 1/4 da nossa eo fabricante e xianferg. ele tem dois terminais, um com 4 pinos e outro com dois pinos como na mirage com bomba de gas a vacuo,as entradas dos terminais sao indenticas so nao tive coragem de testar em minha moto por achar que posso danifica-la,estou sondando com meu primo que trabalha na darfra daqui de fortaleza,se este cdi e da kansas 250 e se o sistema de combustivel dela e a vacuo.se alguem tiver algum amigo com esta moto tambem pode verificar.
cros
Moderador

fabiano gonçalves silveir escreveu:
mano eu uso as velas da honda biz 100 cc pois se voce verificar ela e identica a nossa da mirage.eta no comprimento da rosca.
Semana que vem vou comparar numa oficina.
Imagem
Kings
Colaborador

Caramba, vela comum por 30 conto é muito roubo. Por R$ 40,00 eu te vendia as velas de iridium que servem na Mirage: é a CR8EIX.
Jorge Henrique

Kings escreveu:Caramba, vela comum por 30 conto é muito roubo. Por R$ 40,00 eu te vendia as velas de iridium que servem na Mirage: é a CR8EIX.
mais para frente vou querer pegar um par dessas velas...
abraços...
Jotace

:shock: Não sabia que a vela da Mirage (NGK CR8E) era tão cara.

Lendo as informações acima, resolvi fazer uma busca na net. Surpresa: 36, 39, 45, etc. Achei uma página oferecendo por 7 Euros. Acredito que todos esses preços tenham acréscimo de frete.:shock:
O importante é andar de moto.
Ger

Um Salve aos Mirageiros...

E ai rcoelho, blz?

Então sobre o coletor, consegui ele com a autorizada da kasinski de Guarulhos, não demorou nem 5 dias pra chegar a peça, paguei R$192,00.
O fone de lá é (11)2087-2999 Fala com a Talita, super gente fina.

Hoje tive de trocar o retificador, o meu queimou, coloquei o da cb 400, até agora funfando belezinha.

Ae kings, blz? essas velas num tem desconto pros parceiros mirageiros? rs...

T +
Helvis

Fala ae pessoal!!!

Eu estou precisando fazer a embragem da minha mirage 250cc. Eu fui na General Osorio aqui em São Paulo, onde tudo é muito barato, e na loja da Kasinski os preços são os seguintes:

Disco de Embreagem - 162,00
Cubo - 78,00
Plator - 60,00
separadores - 110,00
Jogo de Juntas - 68,00
Kit oléo - 55,00
No total de 533 reais,

Alguém sabe se eu posso usar uma embreagem alternativa, ou vou ter que pagar por essa mesmo?

Abraços
Responder