Futebol

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
awerlang

Mickimba escreveu:
awerlang escreveu:
gildalfer escreveu:A sorte do 'timão' é que o Inter fez uma de suas piores partidas. Não jogou nada. A não ser o gol do Nilmar... :oops:
Não concordo viu Gildalfer...

O Inter teve três chances claras de gol e fez uma e o Corinthians não teve nenhuma chance clara de gol, apesar de ter dominado o meio de campo.

Então, apesar do domínio das ações, se tivesse que ter outro resultado seria 2 x 0 ou 3 x 0, pois o Coringão tocou a bola maas não teve objetividade.

Abraço
Imagem

Mickimba meu irmão...

definitivamente vc sabe tudo de música, moto, internet e edição de vídeos... mas de futebol tu é um zeraço à esquerda!!!!!

Vc viu o jogo????

Quantas chances de gol teve o Coringão???

E se tu viste o jogo mesmo... lembra do gol perdido pelo Tison aos 44 min do primeiro tempo????

São provas meu velho, provas...

Eu disse q o Coringão dominou o jogo, mas não chutou à gol. Quem não chuta não faz e quem não faz não ganha. Ponto

E, então, FALANDO SÉRIO... me explica aquele gol perdido pelo Santos???? hehehehe
Vamo, vamo INTEEER
awerlang

Mickimba escreveu:
awerlang escreveu: É parecido com o CROS!!! hehehe e pra não desvirtuar muito.... É o CROS depois de uma partida de FUTEBOL hehehehehe
hahaha.. Ou... O Cros depois da puxada do Wilson perto de Barra Velha...

:lol: :lol: :lol: :lol:
hahahahahahahahahahahahaha
Vamo, vamo INTEEER
DouglasJones

caruso escreveu:Haja tesão para discutir essa p*rra de futebol, hein moçada, pqp!!! Vão andar de moto!!!
Relaxa Caruso, a gente só tá mantendo vivo o tópico... e esse aqui gera discussão que não acaba mais... haha

E eu tive que me meter no meio da gauchada aqui porque eles tavam dominando o pedaço. No começo o Kings dava uma força aqui mas ficou tão profundamente abalado o coitado depois da final do campeonato paulista que nem deu mais as caras por aqui :D
DouglasJones

Imagem
caruso
Colaborador

Cros Bin, é a cara dele, ahahaha!
Caruso

Imagem
awerlang

DouglasJones escreveu:
caruso escreveu:Haja tesão para discutir essa p*rra de futebol, hein moçada, pqp!!! Vão andar de moto!!!
Relaxa Caruso, a gente só tá mantendo vivo o tópico... e esse aqui gera discussão que não acaba mais... haha

E eu tive que me meter no meio da gauchada aqui porque eles tavam dominando o pedaço. No começo o Kings dava uma força aqui mas ficou tão profundamente abalado o coitado depois da final do campeonato paulista que nem deu mais as caras por aqui :D
tavam???????

hehehehe

Abração Douglas
Vamo, vamo INTEEER
DouglasJones

Mickimba escreveu:Mesmo para os reservas... Poh, o Nilmar passou sozinho por 80% do time do Corintians... :shock:

Vergonhoso pra caral**... :lol: :lol:
Concordo com você Mickimba. Vergonhoso mesmo, um lance assim não pode acontecer. Se eu sou um dos zagueiros ali já teria matado a jogada no segundo drible dele e seria só uma falta a ser cobrada que talvez nem resultasse em nada.
Foi uma desatenção total de uma zaga desentrosada e sem ritmo de jogo.
Mickimba escreveu:Outra coisa que me chamou a atenção...

Quando Palmeiras, Grêmio, Fluminense, Atlético MG e Botafogo voltaram para a primeira divisão, a torcida fez uma festa furiosa no jogo de volta, lotaram o estádio, as direções dos clubes incentivaram a festa, etc....

O Corintians acaba de voltar a primeira divisão e faz pouco caso do Campeonato Brasileiro? :shock: :shock:

Time reserva, estádio vazio... Não entendi nada.. :roll:

Não aprenderam a lição?? :twisted: :twisted: :twisted:
Quanto a isso, existem vários fatores que contribuiram para a falta de importância que o Corinthians deu a essa primeira rodada:

1 - O time veio de uma sequência de 5 jogos decisivos (2 contra o São Paulo, 2 contra o Santos e 1 na última quarta contra o Atlético-PR). Os jogadores estavam bem desgastados tanto física quanto psicologicamente, e por isso foram poupados.

2 - O Ronaldo até hoje não chegou à sua plena forma física, então precisa passar semana sim semana não apenas treinando físicamente e sem jogar, para chegar ao seu potencial máximo.

3 - Não sei se acontece aí no RS mas aqui em SP de uns 2 ou 3 anos pra cá, rola uma palhaçada absurda com relação à venda de ingressos. É praticamente impossível conseguir comprar ingresso para um jogo importante, a não ser comprar de cambistas ou então comprar antecipadamente para quem é sócio-torcedor.
E aí, como houve em menos de 1 mês 5 jogos decisivos, ninguém tem dinheiro pra ir em todos os jogos, sem contar que os preços dos ingressos subiram absurdamente.
Pra se ter uma idéia, pro jogo de amanhã pelas quartas da copa do Brasil contra o Fluminense, tem ingresso a R$ 250 :twisted:

4 - O Mano Menezes agiu acertadamente na minha opinião em poupar a maioria do time para o jogo contra o Fluminense pela Copa do Brasil, que no momento é o campeonato que o Corinthians tem que priorizar. No Brasileirão são 38 rodadas, dá tempo de recuperar depois os pontos perdidos.
DouglasJones

Imagem
DouglasJones

awerlang escreveu:tavam???????

hehehehe

Abração Douglas
Pois é, ainda estão né Adriano... mas pelo menos agora de vez em quando eu venho defender o Timão aqui.

E vou lutar até o fim com unhas e dentes contra vocês... hehe :twisted: :twisted: :twisted:
DouglasJones

Imagem
awerlang

DouglasJones escreveu:
awerlang escreveu:tavam???????

hehehehe

Abração Douglas
Pois é, ainda estão né Adriano... mas pelo menos agora de vez em quando eu venho defender o Timão aqui.

E vou lutar até o fim com unhas e dentes contra vocês... hehe :twisted: :twisted: :twisted:
contra não meu velho... JUNTO!!!!!!

Grande abraço
Vamo, vamo INTEEER
Mickimba

DouglasJones escreveu: Se eu sou um dos zagueiros ali já teria matado a jogada no segundo drible dele e seria só uma falta a ser cobrada que talvez nem resultasse em nada.
E se sou eu, entraria pra "arrebentar" no meio, e tirar o Nilmar do resto campeonato.. :twisted: :twisted:
DouglasJones escreveu: No Brasileirão são 38 rodadas, dá tempo de recuperar depois os pontos perdidos.
Recuperar dá... Mas o problema é depois perder o campeonato por dois pontos, e lembrar do jogo da estréia... rsrsrs... Isso é fod*...

Eu sou contra escalar reservas no Brasileiro... Cada jogo é uma decisão... O Corinthians podia ter posto pelo menos uns seis titulares... Olha só a merd* que deu..

Perder para o Inter na estréia Douglas é imperdoável... :lol: :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
awerlang

Mickimba escreveu: E se sou eu, entraria pra "arrebentar" no meio, e tirar o Nilmar do resto campeonato.. :twisted: :twisted:
Que exemplo hein???

Foi isso que aconteceu naquele grenal do Fernando x Pinga

Mas eu até concordaria com a idéia do Mickimbey Mouse se a punição fosse a exclusão do portoalegrense e da sua torcida... DA FACE DA TERRA :twisted: :twisted: :twisted:

Mickimba escreveu:
DouglasJones escreveu: No Brasileirão são 38 rodadas, dá tempo de recuperar depois os pontos perdidos.
Recuperar dá... Mas o problema é depois perder o campeonato por dois pontos, e lembrar do jogo da estréia... rsrsrs... Isso é fod*...
VOCES SABEM BEM COMO É ISSO NÉ, COWBOY DO BETO CARRERO??? AFINAL O BRASILEIRÃO DO ANO PASSADO FOI DEFINIDO NO GRE-NAL (4 X 1) :twisted: :twisted: :twisted:
Mickimba escreveu: Eu sou contra escalar reservas no Brasileiro... Cada jogo é uma decisão... O Corinthians podia ter posto pelo menos uns seis titulares... Olha só a merd* que deu..
Ah!!! Fala sério Mickimba!!!!!

Se escalasse todos os titulares e perdesse??? Ou se alguns dos titulares se lesionasse??? Tava todo mundo caindo de pau no Mano Menezes!!!!

Todos os times vão acabar poupando titulares em uma competição afim de priorizar outra.

O Inter, por exemplo, foi muito mal ano passado, pois priorizou a Copa Sulamericana (único brasileiro que ganhou viu?), mas mesmo assim deu pra tirar o título do Gaymio!!!

Mickimba escreveu: Perder para o Inter na estréia Douglas é imperdoável... :lol: :lol: :lol: :lol:
Vide Gauchão desse ano!!!!! Deveria ter posto o time de reservas!!!! hehehehehehehehehehehe
Vamo, vamo INTEEER
Responder