Pois é Rafa .. Como o Mickimba falou .. quando será o Churrass heheh vai ter gente a bessa !! vamos lá amigo agora é só marcar a data o convite foi feito !! srsrsrMickimba escreveu:Tá e aí? Quando vai ser o churras?rafaeladvogado escreveu:
O bom é que a casa sendo só minha fica mais fácil pra marcar um churros com a galéra do fórum![]()
![]()
![]()
Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
TERCEIRO ENCONTRO NACIONAL MOTOSCUSTOM churrasco na casa do Rafael hehehheheRinabon escreveu:Pois é Rafa .. Como o Mickimba falou .. quando será o Churrass heheh vai ter gente a bessa !! vamos lá amigo agora é só marcar a data o convite foi feito !! srsrsrMickimba escreveu:Tá e aí? Quando vai ser o churras?rafaeladvogado escreveu:
O bom é que a casa sendo só minha fica mais fácil pra marcar um churros com a galéra do fórum![]()
![]()
![]()
Isso ia ser muito engraçado.... rsrsrsrsrsrs
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
quem não ia achar engraçado seria minha esposa e o proprietário do imóvel hehehehehheeeeeeMickimba escreveu:Isso ia ser muito engraçado.... rsrsrsrsrsrs
Quer ver eu reduzir o número de pessoas no churras:
"quem vier vai ter que ajudar a cuidar dos meus filhos hehehhehehhehe"
Po Rafa .. você conseguiu acabar com o Churras antes mesmo de começar !! kkkkkkkkrafaeladvogado escreveu:quem não ia achar engraçado seria minha esposa e o proprietário do imóvel hehehehehheeeeeeMickimba escreveu:Isso ia ser muito engraçado.... rsrsrsrsrsrs![]()
![]()
![]()
Quer ver eu reduzir o número de pessoas no churras:
"quem vier vai ter que ajudar a cuidar dos meus filhos hehehhehehhehe"![]()
![]()
e a cortar a grama hehehhehe
![]()
![]()
O Rafa se arrependeu e por isso voltou atrás, imagina a galera que não iria no churras de comemoração, a casa vinha a baixo, aahahaha
Parabéns irmão, que a nova moradia lhe de muitas histórias boas pra contar, além é claro de segurança e muita independÊncia!!!
Parabéns irmão, que a nova moradia lhe de muitas histórias boas pra contar, além é claro de segurança e muita independÊncia!!!
Caruso

ahahahahha você é louco!! ahahahaha
Caruso

Rafael;
Pode deixar que eu cuido dos filhos e da grama.
Consigo um daqueles cortadores a gasolina, coloco os dois em cima, com cinto de segurança, e é claro um controle remoto pra desligar o bicho a distancia (o cortador, não os filhos, heehhhe)
Pode providenciar os convites.
Pode deixar que eu cuido dos filhos e da grama.
Consigo um daqueles cortadores a gasolina, coloco os dois em cima, com cinto de segurança, e é claro um controle remoto pra desligar o bicho a distancia (o cortador, não os filhos, heehhhe)
Pode providenciar os convites.
Por isso este pais não tem geito. Leis feitas pra defender poucos e muito.... muito imposto e muito roubo, exatamente por esta minoria que faz as leis.awerlang escreveu:AugustoAmaral,AugustoAmaral escreveu:valeu a todos pela força...
quanto ao caso do deputado, achei um absurdo ele ter foro previlegiado, eles já pensam que por ser do governo são superiores, ainda mais com leis e previlégios como esses!
acho a justiça do nosso país muito defasada, duvido que se fosse nos EUA, deixariam ele sequer andar pelas ruas à pé!
As Leis são feitas por esta camarilha que evidentemente se protege!!! Como poderíamos pensar que eles poderiam fazer leis penais que lhes atingissem???? Nunquinha velho.
Até o fim da prisão especial para quem tem curso superior que, teoricamente estaria certo, levou em conta que isso agora só vale pros parlamentares.
O que esperar, se nem o delegado que cuida do caso pediu, no dia do acidente o exame de teor alcoólico do "de(filhoda)putado" sob o argumento de que tal exame deveria ser autorizado pelo vagabundo? Por outro lado, o delegado determinou que fossem feitos os mesmos exames nos dois rapazes que morreram. (segundo vi nos telejornais)
É isso aí mesmo. Evidente caso de proteção de uma vagabundo parlamentar e tentativa de botar no rabanete das vítimas...
Quase não acredito que isso possa estar acontecendo num país tão sério como o Brasil
Vi o desespero da mãe de uma das vítimas que diz que encontraram a cabeça do filho a 30 metros do local do acidente.
Acho que se fosse comigo, um filha da p*t@ desses fizesse algo com um membro da minha familia eu iria preso por assassinato. Ou faria bem feito pra não ir preso.
-
vinibgomes
Penso igual, pricipalmente sabendo que esse FDP não vai passar nenhuma noite no "X", REVOLTANTE!!!rgallas escreveu:Por isso este pais não tem geito. Leis feitas pra defender poucos e muito.... muito imposto e muito roubo, exatamente por esta minoria que faz as leis.awerlang escreveu:AugustoAmaral,AugustoAmaral escreveu:valeu a todos pela força...
quanto ao caso do deputado, achei um absurdo ele ter foro previlegiado, eles já pensam que por ser do governo são superiores, ainda mais com leis e previlégios como esses!
acho a justiça do nosso país muito defasada, duvido que se fosse nos EUA, deixariam ele sequer andar pelas ruas à pé!
As Leis são feitas por esta camarilha que evidentemente se protege!!! Como poderíamos pensar que eles poderiam fazer leis penais que lhes atingissem???? Nunquinha velho.
Até o fim da prisão especial para quem tem curso superior que, teoricamente estaria certo, levou em conta que isso agora só vale pros parlamentares.
O que esperar, se nem o delegado que cuida do caso pediu, no dia do acidente o exame de teor alcoólico do "de(filhoda)putado" sob o argumento de que tal exame deveria ser autorizado pelo vagabundo? Por outro lado, o delegado determinou que fossem feitos os mesmos exames nos dois rapazes que morreram. (segundo vi nos telejornais)
É isso aí mesmo. Evidente caso de proteção de uma vagabundo parlamentar e tentativa de botar no rabanete das vítimas...
Quase não acredito que isso possa estar acontecendo num país tão sério como o Brasil
Vi o desespero da mãe de uma das vítimas que diz que encontraram a cabeça do filho a 30 metros do local do acidente.
Acho que se fosse comigo, um filha da p*t@ desses fizesse algo com um membro da minha familia eu iria preso por assassinato. Ou faria bem feito pra não ir preso.