Quem disse que motociclista é inculto e burro...nóis é cultura também!!!rsrsrsr
Adoro quimica!!!
Fórmula secreta da Coca
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Ana

Aí Caruso e Alex...caruso escreveu:Alex Leandro escreveu:Pô Mickimba, que foto é essa?
Tá "sortando" a coca que bebeu quente?
ahahahahahaha boa Alex, e olha faz tanto tempo que tá com essa cara, que deve ter bebido aquele galão de 20 litros de Coca Cola em um dia, ahahaha
vai ver faz parte do show lá no Beto carrero World... hsuahsuahsuahsua
Vamo, vamo INTEEER
hahahahahaha...caruso escreveu:Alex Leandro escreveu:Pô Mickimba, que foto é essa?
Tá "sortando" a coca que bebeu quente?
ahahahahahaha boa Alex, e olha faz tanto tempo que tá com essa cara, que deve ter bebido aquele galão de 20 litros de Coca Cola em um dia, ahahaha
Essa foto foi na volta de Barra Velha, já em Torres/RS... Meu primeiro dia sem fumar, precisava achar outra distração, então comecei a soltar gazes e me auto-fotografar para ver como ficava... hahahahaha...
Ali eu ainda estava bem, vcs não tem noção como eu estou hoje, 11 dias depois sem cigarro...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Eu sempre fui um desastre em química... Já em Física e Matemática, o assunto é outro.. rsrs.. Mas química não tem jeito... rsrsrsDona Jovi escreveu: Adoro quimica!!!
Mickimba, mas eu estou torcendo por você, continue firme e forte irmão.
Caruso

Valeu Irmão...
Eu brinco, mas os três primeiros dias é que foram difíceis, agora já tá barbada..
Agora é tua vez velho...
Eu brinco, mas os três primeiros dias é que foram difíceis, agora já tá barbada..
Agora é tua vez velho...
Tá fod*, muita coisa na cabeça e a anciedade batendo forte, ainda não estou no meu momento, mas espero em breve conseguir tal feito!!!
Caruso