Obrigado pessoal pelas dicas!!! Realmente, acho q vou dar uma procurada a mais para ver se encontro.
Se souberem de uma Mirage preta em bom estado,por favor me avise.
Obrigado!
César
Mirage 250: Comprar moto usada
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Cesar Cambruzzi
da uma olhada nos classificados do forum, tu vai te espantar com os preços, tem cara dando 2008...Cesar Cambruzzi escreveu:Obrigado pessoal pelas dicas!!! Realmente, acho q vou dar uma procurada a mais para ver se encontro.
Se souberem de uma Mirage preta em bom estado,por favor me avise.
Obrigado!
César
e 40mil km rodados é prova de que a moto anda mesmo... tudo depende até de sorte, tem moto com 5mil quebrando, outras mesmo na garantia... então... um pouco de sorte sempre ajuda em qualquer compra.

Jotace é o cara !!
40.000 em 3 anos é muito km !!
Media de 1100 km por mes sem interrupções
ou
60 km por dia util sem ferias , feriado, sol ou chuva.
A tabela fipe fala : R$ 11.420,00
Mas precisa estar em bom estado, baixo km e de preferencia com todas as revisões carimbadas no manual feitas em autorizada.
Entre 12.000 e 13.000 voce consegue uma 2007/2008 com menos de 20.000 km facil .
Boa sorte.
ou
Mas precisa estar em bom estado, baixo km e de preferencia com todas as revisões carimbadas no manual feitas em autorizada.
Entre 12.000 e 13.000 voce consegue uma 2007/2008 com menos de 20.000 km facil .
Boa sorte.
Ô Braulio,braulio89 escreveu:Jotace é o cara !!
ou
Boa sorte.
depende muito dos acessórios que a moto tiver...
40mil km é bastante chão mas não necessariamente a dizer que a moto possa estar baleada, né?
se o sujeito for caprichoso, pode valer mais a pena do q motos, de 10000km, mal cuidadas ou mesmo sem acessórios.
O motor da moto tem q aguentar muito mais do q 40 mil km.
abraços
Vamo, vamo INTEEER
Sem dúvida, é preferivel uma custom 2006 com 40 mil do que uma titan ou ybr 2006 com 10 mil... do jeito que esses guris andam e empinam... eu hem!!!awerlang escreveu: O motor da moto tem q aguentar muito mais do q 40 mil km.
abraços

Verdade !!!
No caso das custom, o publico que gosta do estilo é mais comportado, e o seguro ta ate ficando mais barato. O foco para roubo e sinistro não é tão grande segundo os operadores de seguro, mas no caso especifico da mirage o piso que ela nadou neste 40.000 conta muito. Se foi asfalto bom , maravilha , mas se a região da moto não oferece isso e bom ter muito cuidado.
Veiculos usados em condições serveras podem mascarar qualquer informaçao de km, tempo e acessorios.
A fica valendo a opnião do Cros : SORTE , muita sorte nesta hora.
No caso das custom, o publico que gosta do estilo é mais comportado, e o seguro ta ate ficando mais barato. O foco para roubo e sinistro não é tão grande segundo os operadores de seguro, mas no caso especifico da mirage o piso que ela nadou neste 40.000 conta muito. Se foi asfalto bom , maravilha , mas se a região da moto não oferece isso e bom ter muito cuidado.
Veiculos usados em condições serveras podem mascarar qualquer informaçao de km, tempo e acessorios.
Como diz o Cros... É PRECISO UM POUCO DE SORTE EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIAbraulio89 escreveu:Verdade !!!
Vamo, vamo INTEEER
-
Cesar Cambruzzi
Pois é pessoal, embora a vontade de ter logo a minha primera mota seja grande, acho que vale a pena dar uma procurada melhor.
Essa de 40mil km esta interona, bolha, alforges, farol de milha, e mais outras coisas.
Mas como vcs falaram, é possível encontrar outras de mesmo valor ou ate menor, com km bem mais baixa.
Essa de 40mil km esta interona, bolha, alforges, farol de milha, e mais outras coisas.
Mas como vcs falaram, é possível encontrar outras de mesmo valor ou ate menor, com km bem mais baixa.
Claro, que quando a gente comenta a km rodada, fala-se em uso normal. Mas é aquilo: 40k é muita quilometragem, pra qualquer uso. Como foi dito, encontr-se motos muito menos rodadas e bem conservadas.
Em minha ida à Iron Motos, no último sábado, pra fazer a revisão de 3 mil, vi 2 Mirages com motores abertos, para serem feitos. Uma entre 2006/2008, nem o Antonio soube precisar, com cerca de 20k, toda bichada, cujo proprietário nunca trocou o óleo - pasmem! A outra, talvez 2003/2004 com 40k, que nunca teve o filtro de ar trocado.
Como já disse diversas vezes, a minha veio com bolha, plataformas dianteiras (já instalei as traseiras), bagageiro com sissy bar, antenas de pipas e duas antenas com bandeirinhas, com 2k rodados e IPVA quitado. Paguei 13 mil.
Com calma a gente encontra uma boa moto. Nâo comprem por impulso.
Em minha ida à Iron Motos, no último sábado, pra fazer a revisão de 3 mil, vi 2 Mirages com motores abertos, para serem feitos. Uma entre 2006/2008, nem o Antonio soube precisar, com cerca de 20k, toda bichada, cujo proprietário nunca trocou o óleo - pasmem! A outra, talvez 2003/2004 com 40k, que nunca teve o filtro de ar trocado.
Como já disse diversas vezes, a minha veio com bolha, plataformas dianteiras (já instalei as traseiras), bagageiro com sissy bar, antenas de pipas e duas antenas com bandeirinhas, com 2k rodados e IPVA quitado. Paguei 13 mil.
Com calma a gente encontra uma boa moto. Nâo comprem por impulso.
O importante é andar de moto.
ai vou te falar, hein...
20k sem trocar o oleo, a moto segurou legal!!!
hehehe
20k sem trocar o oleo, a moto segurou legal!!!
hehehe